citação:
Originalmente colocada por yaris
A minha média na altura era 16 e podia ter entrado em enfermagem mas era muito de ideias fixas, e andei a achar durante uns tempos que conseguia entrar em medicina. Já trabalhava na altura mas como não existiam privadas eu lá ia tentando ano após ano, até que há uns 6/7 anos disse para mim mesma, ACABOU!
O meu marido, na altura ainda namorado, começou a dizer para eu tentar psicologia, relações publicas mas eu... ou era medicina ou nada feito.
A vida vai ensinando-nos a ser mais flexiveis e se calhar, se tivesse a experiência de vida que tenho hoje tinha repensado todos os meus ideais. Assim, trabalho numa area que tb não desgosto mas poderia estar melhor... ou então não.
O meu marido nessa altura tb tinha há pouco tempo começado o seu negócio e a vinda da filhota foi planeada, logo estas opções já foram mais pensadas.
pensante andar na faculdade já foi mais prestigiante que agora. Lamento desiludir-te mas na empresa em que trabalho existem rapazes e raparigas com cursos a trabalharem à tarefa... Eu achava que isso já nem existia e outros que tiraram um curso de advocacia por ex. e estão a gerir processos como eu e que ganham o mesmo que eu.
Não quero desiludir ou desapontar alguém mas ou são bons e conseguem uma bolsa lá fora e tentam tudo por tudo ou então fazem tudo menos aquilo para o que andaram a queimar a pestana. Infelizmente...