Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
Tendo em conta o tema do tópico, vou transmitir o que um amigo do Carlos Junior lhe transmitiu e por sua vez transmitiu a mim [}:)]:

"Quando a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo"- Didi Mocó

[}:)][}:)][}:)]

A minha média na altura era 16 e podia ter entrado em enfermagem mas era muito de ideias fixas, e andei a achar durante uns tempos que conseguia entrar em medicina. Já trabalhava na altura mas como não existiam privadas eu lá ia tentando ano após ano, até que há uns 6/7 anos disse para mim mesma, ACABOU!

O meu marido, na altura ainda namorado, começou a dizer para eu tentar psicologia, relações publicas mas eu... ou era medicina ou nada feito.

A vida vai ensinando-nos a ser mais flexiveis e se calhar, se tivesse a experiência de vida que tenho hoje tinha repensado todos os meus ideais. Assim, trabalho numa area que tb não desgosto mas poderia estar melhor... ou então não.

O meu marido nessa altura tb tinha há pouco tempo começado o seu negócio e a vinda da filhota foi planeada, logo estas opções já foram mais pensadas.;)

pensante andar na faculdade já foi mais prestigiante que agora. Lamento desiludir-te mas na empresa em que trabalho existem rapazes e raparigas com cursos a trabalharem à tarefa... Eu achava que isso já nem existia e outros que tiraram um curso de advocacia por ex. e estão a gerir processos como eu e que ganham o mesmo que eu.

Não quero desiludir ou desapontar alguém mas ou são bons e conseguem uma bolsa lá fora e tentam tudo por tudo ou então fazem tudo menos aquilo para o que andaram a queimar a pestana. Infelizmente...

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Tendo em conta o tema do tópico, vou transmitir o que um amigo do Carlos Júnior lhe transmitiu e por sua vez transmitiu a mim [}:)]:

Ó faxabor, edite lá o meu nome porque o meu "junior" é sem acento[:p](mas pronuncia-se como se tivesse acento...é que se esqueceram de pôr o acento na minha certidão de nascimento[}:)])

Quais podres c3?

Não tenho nada de que me envergonhar, amigo.;)

R4E é amiga do C3...:) mas tens de começar a ler tudo! Eu também leio... Lá por teres inventado o tema do tópico, não tens que ser mais que os outros. Qué lá isso!:D

Eu se não entrar em medicina entro em enfermagem, nem pondero esperar mais um ano... eu pra depois não me decepcionar, até já estou mentalizado que não entro em medicina...(mas estou-me a esforçar claro)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Tendo em conta o tema do tópico, vou transmitir o que um amigo do Carlos Júnior lhe transmitiu e por sua vez transmitiu a mim [}:)]:

Ó faxabor, edite lá o meu nome porque o meu "junior" é sem acento[:p](mas pronuncia-se como se tivesse acento...é que se esqueceram de pôr o acento na minha certidão de nascimento[}:)])

Mas o acento dá status :D[:p]

citação:Originalmente colocada por yaris

A minha média na altura era 16 e podia ter entrado em enfermagem mas era muito de ideias fixas, e andei a achar durante uns tempos que conseguia entrar em medicina. Já trabalhava na altura mas como não existiam privadas eu lá ia tentando ano após ano, até que há uns 6/7 anos disse para mim mesma, ACABOU!

O meu marido, na altura ainda namorado, começou a dizer para eu tentar psicologia, relações publicas mas eu... ou era medicina ou nada feito.

A vida vai ensinando-nos a ser mais flexiveis e se calhar, se tivesse a experiência de vida que tenho hoje tinha repensado todos os meus ideais. Assim, trabalho numa area que tb não desgosto mas poderia estar melhor... ou então não.

O meu marido nessa altura tb tinha há pouco tempo começado o seu negócio e a vinda da filhota foi planeada, logo estas opções já foram mais pensadas.;)

pensante andar na faculdade já foi mais prestigiante que agora. Lamento desiludir-te mas na empresa em que trabalho existem rapazes e raparigas com cursos a trabalharem à tarefa... Eu achava que isso já nem existia e outros que tiraram um curso de advocacia por ex. e estão a gerir processos como eu e que ganham o mesmo que eu.

Não quero desiludir ou desapontar alguém mas ou são bons e conseguem uma bolsa lá fora e tentam tudo por tudo ou então fazem tudo menos aquilo para o que andaram a queimar a pestana. Infelizmente...

Revejo me um bocado nesta descrição...

Sou um grande cabeça dura...

Se meto uma coisa na cabeça ninguem me a tira...

Talvez apreenda a ser mais flexivel como tu, quem sabe:)

Pelo menos não desgostas do teu trabalho:)

Sabes eu normalmente vou smp pelo que diz o meu instinto, podem me estar a dizer que aquilo não é assim, mas eu cabeçudo faço na mesma...

A minha curta experiencia de vida ensinou me a ir smp pela minha cabeça e nunca pela dos outros;)

ar156ob4.gif

Eu se não entrar em medicina entro em enfermagem, nem pondero esperar mais um ano... eu pra depois não me decepcionar, até já estou mentalizado que não entro em medicina...(mas estou-me a esforçar claro)

E pensas entrar para onde?
É que eu trabalho numa escola de enfermagem... Maria Fernanda Resende conheces?

citação:Originalmente colocada por Neruson

E pensas entrar para onde?
É que eu trabalho numa escola de enfermagem... Maria Fernanda Resende conheces?

Conheço de nome, mas ninguem que estude lá...

O que já me disseram é que a Gulbenkian é a mais famosa, tem muito "status", mas que a Ravara é melhor na preparação dos alunos.Sabes se é verdade?conheces alguma delas? eu conheço gente a estudar nas duas, mas os da gulbenkian só entraram agora, ainda não teem muito bem a ideia daquilo...

Sobre a Resende não sei grande coisa...

Mas o acento dá status :D[:p]

O acento é muito basofe, isso sim!:D

Não, sem acento é q fica "buzz-off"...:D[8)]...fica a ler-se juniór...[}:)]

Lê-se "Junior com acento no ú"[}:)] o nome é meu, eu é q decido[}:)]

[}:)][}:)]

Essas não conheço... só de nome tmb..
Eu da onde tou a trabalhar gostei de uma coisa que descobri há dias... Os wc são mistos lol.

Pessoal vou dormir:)

Depois fechem a porta da barraca quando sairem ok?

E apaguem as luzes que a eletricidade tá cara:D

Durmam bem até amanha;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Neruson

Essas não conheço... só de nome tmb..
Eu da onde tou a trabalhar gostei de uma coisa que descobri há dias... Os wc são mistos lol.

[:0] WC mistos? LOOOOOOOOOOL[}:)][}:)][}:)]

Bem, acho que já me decidi...[}:)]

[xx(]Tenho pc mais lento que um caracol!

Tenho o Virtual Dub a funcionar, mais a mula e ando a brincar na net depois tenho o CPU a 100%

Mas isto tb tem haver com a minha memoria RAM que é só 256 Mbs.[|)]

Pah, preciso de ajuda. Tava a falar com o R4E na net e ele na consegue aceder ao fórum[xx(] Já fez reset á pass, já experimentei no meu PC a passe dele...HELP!!! :(

citação:Originalmente colocada por nferrari

Tenho o Virtual Dub a funcionar, mais a mula e ando a brincar na net depois tenho o CPU a 100%

Um verdadeiro desabafo informático[|)] Se tivesses um pc TDI não era lento[}:)]

citação:Originalmente colocada por nferrari

Um verdadeiro desabafo informático[|)] Se tivesses um pc TDI não era lento[}:)]

Mas deitava fumo, o que num pc assusta qualquer um! [}:)][}:)][}:)]
Ah, podia ser o TDI de 70 cv ;)[:o)] [}:)]

Status
Not open for further replies.
Back