Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Bem, eu sinto-me carente e com falta de uma "companhia", simplesmente estou farto de "jogos" e coisas afim. É elas a fazerem-se dificeis, nós a fazer-nos indiferentes porque senão parecemos desesperados, etc. Estou farto! "Não ligo assim tão depressa porque ela pode pensar que faz de mim o que quer" "Não lhe vou dar conversa hoje, porque o gajo pode pensar que sou fácil" etc etc etc. Estou muito cansado mesmo...:( Apenas poderiamos ser nós mesmos, mas nãããoooo!!! Enfim...[8]

Como eu te compreendo...

Tambem perfiro a honestidade e detesto joguinhos...

Se é tudo tao facil pra que complicar?

Se ela esta interessada, se tu tas interessado, pra que jogos?

Ve me agora aquela musica dos xutos:

Esta msm:

http://youtube.com/watch?v=_QNniMHvlSc

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por DarkRose

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Bem, eu sinto-me carente e com falta de uma "companhia", simplesmente estou farto de "jogos" e coisas afim. É elas a fazerem-se dificeis, nós a fazer-nos indiferentes porque senão parecemos desesperados, etc. Estou farto! "Não ligo assim tão depressa porque ela pode pensar que faz de mim o que quer" "Não lhe vou dar conversa hoje, porque o gajo pode pensar que sou fácil" etc etc etc. Estou muito cansado mesmo...:( Apenas poderiamos ser nós mesmos, mas nãããoooo!!! Enfim...[8]

Se fossemos só nós, também temos a sensação que se se formos fáceis eles perdem logo o interesse. :(

Repara que eu apontei o dedo aos dois lados.[8]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Cheguei pessoal!!

Mitch pá é como já disseram, põe te á defesa...

Conversa com ela sobre o que ela fez e cheguem os dois a uma simples conclusão...

Ou dá ou não:)

Bem cheguei agora do cinema, "alguem" me obrigou a ver um filme da treta...

Vou ver o gato já ca passo;)

ar156ob4.gif

Realmente o Filme da Treta é uma treta... Mas parece que há sempre alguém na sala que acha graça e passa o filme a rir, o que faz o resto do pessoal rir :D

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

Cheguei pessoal!!

Conversa com ela sobre o que ela fez e cheguem os dois a uma simples conclusão...

ar156ob4.gif

Realmente o Filme da Treta é uma treta... Mas parece que há sempre alguém na sala que acha graça e passa o filme a rir, o que faz o resto do pessoal rir :D

Epa eu era desses gajos que me estava a rir:D

A civic_200 é que não achou piada nenhuma:D

Mas eu fui ver nao foi o filme da treta, foi outro filme que ja nem me lembro o nome:D

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por civic_200

Cheguei pessoal!!

ar156ob4.gif

...Cala-te pa o filme foi lindo!!Eu tenho mesmo bom gosto [:p] ou entao nao..lol ;) pa semana ja levo o cartaozinho prateado da Millenium lolol, convidadmos + "alguem" e vamos todos po Samouco :D

Vais convidar a menina da sportzone?[:0][B)]

ar156ob4.gif

Cheguei pessoal!!

ar156ob4.gif

Mas eu fui ver nao foi o filme da treta, foi outro filme que ja nem me lembro o nome:D

ar156ob4.gif

[8)][8)][8)][8)][8)]
[}:)]

Cheguei pessoal!!

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

Viste o filme ainda nem fez 3 horas e ja nao t lembras do nome :(
http://video.google.com/videoplay?docid=-6068402804262492268 ... Children Of Men, é passado em 2027, eu gostei ...;)

Colocado - 05/11/2006 : 22:32:30
--------------------------------------------------------------------------------

"Bem, eu sinto-me carente e com falta de uma "companhia", simplesmente estou farto de "jogos" e coisas afim. É elas a fazerem-se dificeis, nós a fazer-nos indiferentes porque senão parecemos desesperados, etc. Estou farto! "Não ligo assim tão depressa porque ela pode pensar que faz de mim o que quer" "Não lhe vou dar conversa hoje, porque o gajo pode pensar que sou fácil" etc etc etc. Estou muito cansado mesmo... Apenas poderiamos ser nós mesmos, mas nãããoooo!!! Enfim..."

Excelente Luis..muito verdade, falaste bem agora ;)

eu detesto os sábados e domingos,
porque trabalho mais e não vou à universidade...
nesses dias sinto-me a leste do resto da sociedade...

Status
Not open for further replies.
Back