Tópico do desabafo...

Status
Not open for further replies.

R4E

New member
acho necessário haver um tópico para o desabafo... o objectivo é dizer tudo o que vem á cabeça...mas cuidado com a linguagem:D

[}:)]

vá..siga...[}:)]

Desabafo?? ok depois não se queixem..:)

Eu estou cansado de procurar emprego,farto-me de ir a entrevistas e tenho sempre tido obstaculos para arranjar emprego..Para não falar que tenho uns pais que me mandam bocas,que sou um nabo,que não faço nada,que ando a brincar na net...que pouco divirto etc...e tenho despesas do meu bolso onde mesada nickles e tenho a idade q tenho para não falar que sinto falta duma pessoa mas pronto..Já sofri muito na minha vida e pais só me sabem criticar e o meu emprego ou trabalho nunca mais aparece e eu desespero..Vejo minha conta ficar mais reduzida e nao consigo sair disto..tou cansado de procurar e nada..sniff

Foi mesmo. Tenho a maria de cama em repouso total :-/ Durante mais 1 mes. O que vale é que esta semana vem a minha mãe a para a outra a sogra...

As lides domésticas são lixadas. Eu sempre ajudei em tudo mas agora passei a fazer tudo...

NETCAAAAAAAAAAAAAAAAABBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO, NÃO, NÃO,,,,,,,,, JÁ CONTEI O MESMO UMAS 10 VEZES!!!!!!!!!!!
NNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

Desabafo?? ok depois não se queixem..:)

Eu estou cansado de procurar emprego,farto-me de ir a entrevistas e tenho sempre tido obstaculos para arranjar emprego..

Tens formação em q?:)

E nao consegues arranjar emprego? Isso tem muita saida! Pelo menos em Lisboa há muita procura, é isso e Farmaceuticos

Licenciatura em Gestão Empresas e 12º ano curso tecnico profissional de Informatica Gestão.
Da-se que quase que parecia o meu currículum....

Onde é que moras, em que Escola te Licenciaste e etc? :)

Licenciatura em Gestão Empresas e 12º ano curso tecnico profissional de Informatica Gestão.
Vais ver que consegues arranjar alguma coisa. Gestão tem muitas saídas!

Vê por exemplo a Exame deste mes. Há alguma profissão melhor do que a de gestor??[}:)][}:)][}:)]

Acho piada a revistas e livros de gestão.

pois mas como sou dos arredores de Gaia...esta 3feira fui a 2 entrevistas e uma via tlm onde numa delas so me dao resposta ate fim mes...e fui dia 7..Leram bem? para começar em Abril...fonix...tenho de esperar tanto tempo? e outras...tou a espera de noticias da AEP no que toca ao programa inovjovem..Dizem q dao resposta quer sim quer nao e ja tou a semanas a pensar..nunca mais arranjo isto da aep..Já tentei 3 vezes coisas na AEP...snifff

olha eu virei para gestão pq na portucalense..(aquela universidade q à uns anos teve problemas) quem fosse para inf gestão tinha de ser programador e eu pensei ou economia ou gestão..pois pensei gestão..tinha ideia q economia englobasse gestão...

ah tenho 28 anos...em situação 1 emprego,so comecei a procura apos 24/25 anos..

Mas diz lá uma coisa. Não arranjas nenhum emprego, ou estás à espera do melhor emprego do mundo?

É que fiz o 12º na área de Informática (queria ser Engº de Sistemas...) e mudei para Gestão. Fui para a Católica (no Porto) e a meio do Curso já estava a bulir. Tive que fazer +1 ano por causa da brincadeira, mas agora que vou fazer 28 já tenho a minha empresa e pessoas a trabalhar comigo.

Não consideres isto uma crítica, mas penso que por vezes há pessoal que fica à espera que o BOM emprego apareça e por experiência própria, bons empregos só existem depois de muitos anos a bulir que nem um doido.

Se puder ajudar, conta comigo. :)

olha eu virei para gestão pq na portucalense..(aquela universidade q à uns anos teve problemas) quem fosse para inf gestão tinha de ser programador e eu pensei ou economia ou gestão..pois pensei gestão..tinha ideia q economia englobasse gestão...

ah tenho 28 anos...em situação 1 emprego,so comecei a procura apos 24/25 anos..

Olha normalmente o pessoal da gestão é muito sensivel aos estágios. Estagio em empresa grande e boa é sempre uma mais valia. Estagios em xafaricas muito mais interresantes acabam por não abrir tantas portas. Onde é que estagiaste?

Carlos L Já que és do porto pq é que não dás uma chance ao blue? Era o primeiro emprego arranjado online num tópico aparentemente inutil!

Hoje presensiei o assalto mais estupido de sempre.

Estava no metro, na plataforma, na outra plataforma só vejo um tipo (adivinhem a cor.. exacto, acertaram) a mostrar a carteira ao outro, e a dizer que aquilo nao era dele, deixou cair a carteira duas vezes no chão, depois foi-se embora.

O outro tipo ficou a verificar os bolsos todos, tipo tinha um casado daqueles cheios de bolsos, depois ficou stessado a andar aos circulos, e depois, 2 minutos depois começou a correr mais outra pessoa para ver se ainda o apanhava :D ... 2 minutos depois, por favor, onde é que ele já náo estaria.:D

Foi o assalto mais estupido de sempre, se têm bolsos com fechos deviam usar-los, e depois parece que o apanha em flagrante, interroga-o, deixa-o ir embora, e dois minutos depois é que vê que foi assaltado e começa a correr atrás dele

Tinha que partilhar isto com alguem...

Detesto Lisboa aos fins de semana, tão vazia e mal frequentada [xx(]

abraços

Blue2004eyes e ires para o estrangeiro, já pensas-te nisso?

eu não estagiei,estou a procura estagio profissional que ja me cortaram por ter qualificações a mais...fiquei tao desolado..tava a contar ter estagio profissional e depois estagio para toc

eu nao tou a espera dum bom emprego,eu tou a procura de trabalho que me dÊ garantias

areas que evito são de comercial ou de telemarketting ou cabeleireiro...o que na maioria aparece no jn..Eu estou em varias agencias trabalho temporario,vou de vez em qdo ao iefp como ja fui ao de sao joao madeira/espinho e gaia (o 2º centro emprego com mais gente no desemprego e o que tou inscrito...rrrr) e leio jn/empregos.online/expresso e ja nem sei que mais fazer...

eu mando cvs etc...eu só comecei a procura no ultimo ano de curso..pq tava com esta "se nao terminas a ***** do curso para o ano sai do teu bolso.." tive 13 cadeiras no penultimo ano e fiz 9..mas pais dizeram "é pouco"...raios...

ja mandei cv para valongo e dizeram que moro longe ou na Maia onde ja trabalhei ...enfim

e as vezes pegaram-me ou pela licenciatura ou experiencia a menos

ate ja mandei cv para um estagio profissional de programador onde nem tinha experiencia e o gajo queria um tipo com experiencia..é de rir..

Status
Not open for further replies.
Back