silvermoon
New member
Dificilmente,em Lx, encontrarão melhor serviço que a Tom details!!!Em Lisboa, Tom Details. O serviço é muito bom.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dificilmente,em Lx, encontrarão melhor serviço que a Tom details!!!Em Lisboa, Tom Details. O serviço é muito bom.
Alguem me pode dar uma opinião:
De momento uso um shampo da duragloss mas como é um pouco caro, e não vejo necessiade de lavar com ele todas as semanas, pintura e jantes, estava a pensar comprar um mais em conta principalmente para usar nas jantes, mas também na pintura.
Nota: Tenho pintura e jantes seladas e enceradas com bons selantes e cera.
Pondero estas 2 situações:
http://www.detailstore.pt/loja/product.php?id_product=840
http://www.detailstore.pt/loja/product.php?id_product=843
Alguma vantagem em ter um shampoo com cera?
O kit não te vai adiantar muito se depois não pintares os faróis com umas camadas de verniz, para proteger dos raios UV.boas, mandei polir os meus farois ha uns 3 ~4 anos , na minha mercedes w210, mas ja estao a ficar baços novamente
o que acham do kit do-it-yourself da 3M ?
Em Lisboa, Tom Details. O serviço é muito bom.
Dificilmente,em Lx, encontrarão melhor serviço que a Tom details!!!
Sem dúvida. Em Lisboa a TomDetails é uma boa opção
Sim é o 901. Como faço lavagens semanais tenciono comprar em mais quantidade. Eu vi uns da sonax, mas nenhum era de ph neutro e deixou-me reticente porque tenho as jantes seladas.
Alguém conhece alguma alternativa mais barata, e disponível em grandes superfícies/lojas físicas, ao Iron-X? É que uma garrafa de meio litro é proibitivamente cara e gasta-se rápido, tendo em conta que todas as vezes que lavo o carro tenho de o descontaminar.
Uma duvida para limpar o display do carro o que usam? No manual do carro diz para não limpar a seco.
Posso limpar com QD ?
Cera, apenas. Que é basicamente inútil para rail dust.Oi? tens de descontaminar a cada lavagem porquê? Não tens nenhum LSP aplicado?
Cera, apenas. Que é basicamente inútil para rail dust.
Lavei-o há cerca de uma semana e já tenho a traseira e os lados cheios de poeira dos travões. Agora com o inverno, se não o descontamino, aquilo enferruja tudo.
Já pensei nisso. Eventualmente fá-lo-ei, mas antes disso convinha poli-lo decentemente e para isso teria de recorrer aos serviços de algum detailer.E aplicação de um coating?