Tópico do Detalhe

Boa Tarde

Há algum produto para aplicar diretamente no banco do condutor, concretamente na zona do assento e no gomo/apoio de perna do lado da embraiagem?

É que no estofo faz ruído (range - provavelmente é a espuma do banco) cada vez que movimento a perna para acionar a embraiagem, torna-se irritante.

Obrigado 🙂

Olá a todos.

Sugestões para um removedor de riscos, com processo manual, alguém pode fornecer? Se houver disponível na Amazon, ainda melhor.
Obrigado desde já.

Ja vi in loco, aparentemente foi derivado de uma lavagem auto com jato muito perto que arrancou a tinta (!!)....a dona disse que tinha um orçamento de 150€ para pintura mas acho demasiado otimista.

Bem, lá me calhou a mim. Vou ter que mandar pintar um capô.

O verniz já devia ter ido à vida, tanto que já estava picado e a faltar tinta até ao metal em alguns pontos. Bastou passar a máquina de pressão para arrancar logo um bocado de tinta.

Tenho um Clio IV.

Os plásticos interiores das portas estão cheios de manchas porque a minha Maria não tem cuidado nenhum e na altura do COVID manchou aquilo com álcool gel.

Há algum produto de detalhe que me faça restaurar a cor OEM que traz de fábrica e tirar as manchas? Um produto em gel.. ou em espuma....

Agradeço as vossas opiniões.

Última edição:
Tenho um Clio IV.

Os plásticos interiores das portas estão cheios de manchas porque a minha Maria não tem cuidado nenhum e na altura do COVID manchou aquilo com álcool gel.

Há algum produto de detalhe que me faça restaurar a cor ORM que traz de fábrica e tirar as manchas? Um produto em gel.. ou em espuma....

O álcool deixa manchas brancas nos plásticos, tanto o etílico como o isopropílico.

Mas quase qualquer produto de cockpit spray consegue melhorar a cor original.

Claro, que poderão existir produtos um tanto melhores que outros.

Eu tenho este produto e consegui atenuar uma mancha branca grande que tinha no topo do tablier junto ao vidro.

https://www.moje-auto.pl/pt/produkty/protetor-de-cabine-fosco/

Última edição:
Tenho um Clio IV.

Há algum produto de detalhe que me faça restaurar a cor ORM que traz de fábrica e tirar as manchas? Um produto em gel.. ou em espuma....

É limpar os plásticos com um Apc e uma esponja e depois aplicar por exemplo o PoorBoys Natural Look com um aplicador de microfibra.

Obrigado pela ajuda.

Para quem só vai usar um bocado de produto, parece-me desperdício pagar 20€ por 400ml para depois ficar encostado a um canto.
Que mais aplicações poderei usar?

Se é para usar, mais vale fazer uso dele no seu todo.

bom, acabei por comprar o PoorBoys Natural Look .
Mas que belo produto, não só me tirou as machas quase na totalidade, como recuperou o brilho dos plasticos. Obrigado pela recomendação.

Tenho de fazer nova passagem em breve, e tenho a certeza que fica como novo.

utilizo o meguiars natural look para tablier e quartelas, mas vou aproveitar o feedback e comprarei esse poorboys numa próxima vez
utilizo o pooboys leather stuff nos bancos e gosto tanto do resultado como do aroma

Voltar
Superior