Tópico do Detalhe

Mig, "...enceres a cera..." corrige lá isso :)

A Porter Cable é uma excelente roto-orbital, mas tem é de ser importada pois não há cá.

Eu tenho 2... errr 3 máquinas :D Tenho uma roto-robital Dewalt, a DW443, muito porreira e robusta com controlo electronico que até nos podemos sentar em cima dela que n vai abaixo :D aliás até vou afagar o chão do meu quarto com essa [:I] só que.... deixou de ser comercializada em PT [8]

Depois tenho 2 rotativas, uma mais fraquita que comprei para ver se me adaptava à coisa, e depois avancei para uma AEG tb com controlo electronico.

Convem referir que as rotativas são de manuseamento mais exigente, e pode-se fazer estragos com facilidade se não se tem cuidado, pelo que uma roto-orbital é de todo mais conveniente para quem não tem experiência, pois é facilima de utilizar :)

Como o mig referiu, para além da Porter-Cable, temos cá como alernativa a Bosch PEX400, que anda pelos 100 e picos € :)

Obrigados, pela vossa disponibilidade para me esclarecerem devidamente... :)

Mais uma questão ao pessoal do detalhe, ha alguma forma de recuperar este desgraçado volante tao feio e gasto que esta?

Download Attachment: volante.jpg
36.36KB

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Obrigados, pela vossa disponibilidade para me esclarecerem devidamente... :)

Mais uma questão ao pessoal do detalhe, ha alguma forma de recuperar este desgraçado volante tao feio e gasto que esta?

Ui, isso está mesmo feio. Quanto muito o que podes fazer é fazer uma boa limpeza...mas onde não há "materia prima" infelizmente não há volta a dar....:(

O que podes fazer é forrar o volante em pele. ;) No ano passado fiquei com um contacto de um senhor que tinha um Stand no Salão MotorClássico e era impressionante o trabalho dele. Se não estou em erro o trabalho custava 70€ e demorava cerca de 4horas. Mas garanto-te que ficava como se fosse de origem. ;) E que tal passares pelo Salão que irá decorrer este fim-de-semana? Ele pode lá estar. :)

Cumprimentos,

P.S.: AMRacing, obrigado pela correcção, hoje já é a segunda vez. :D

muitos quilometros que ja tem este volante...lol Um amigo meu vai-me arranjar a pele a cor, era bom até negociar o preço. Tambem pensi ser essa a melhor solução, porque ali não ha mesmo salvação, tem-me metido cada vez mais impressão aquilo assim... :)
cumprimentos

citação:Originalmente colocada por underground

o que é feito do racer?

Continua a detalhar, embora menos participativo neste forum, já que tal como eu, está envolvido num projecto de um novo forum de detalhe. ;)

Uma vez que aqui não é permitida a pub. quem quiser info's mande-me PM :)

citação:Originalmente colocada por mablopes

Continua a detalhar, embora menos participativo neste forum, já que tal como eu, está envolvido num projecto de um novo forum de detalhe. ;)

[}:)]A publicidade neste Fórum também não é permitida via PM's, just in case... ;)

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por migmoliveira

[}:)]A publicidade neste Fórum também não é permitida via PM's, just in case... ;)

Cumprimentos,

Sim, mas assim não sou eu que faço pub. é a pessoa que me contactar que demonstra o interesse! ;)

citação:Originalmente colocada por migmoliveira

Cumprimentos,
O mablopes falou em pedir info's não em publicidade via PM... ;)

Eu ainda consegui deitar a mão a uma Dewalt 443 (orbital) e a máquina é bestial. Não aconselho é começar com uma rotativa, o risco de dar asneira é MUITO grande. A Bosch parece ser uma excelente relação preço/benefício.

citação:Originalmente colocada por neuttron

Eu ainda consegui deitar a mão a uma Dewalt 443 (orbital) e a máquina é bestial. Não aconselho é começar com uma rotativa, o risco de dar asneira é MUITO grande. A Bosch parece ser uma excelente relação preço/benefício.

Está visto que te estás a tornar num grande Detalhista, e é logo com uma Dewalt 443. ;) Tal como referiste para nos iniciarmos neste tipo de máquinas temos primeiro que passar sempre por uma orbital, caso contrário (neste caso rotativa), e devido á pouca experiência que se tem ao início, corremos o perigo de queimar a pintura... [xx(]

Cumprimentos,

Ó aqui p'rás minhas [8D] A bela DW443 roto-orbital, e a AEG PE150 rotativa :)

AEG_DW.jpg

citação:Originalmente colocada por migueldefender

tenho de comprar uma dessas para andar com o carrinho mais vaidoso... :) obrigados cumprimentos

Caso precises de ajuda é só pedir. ;)

Cumprimentos,

P.S.: Para que não haja equivocos ou mal entendidos por parte parte de "alguns", de forma alguma tenho em mente cobrar o que quer que seja pela ajuda. Gosto de ajudar e ensinar o pouco que sei. ;)

Cumprimentos,

essa foi boa... eu nao sei o k se passou acerca de actividades lucrativas por intermedio deste forum, sei é que isto para mim e mts cm eu serve para uma troca de ideias e informações por todos aqueles que gostem e vibrem com os automóveis. Cumps a todos

essa foi boa... eu nao sei o k se passou acerca de actividades lucrativas por intermedio deste forum, sei é que isto para mim e mts cm eu serve para uma troca de ideias e informações por todos aqueles que gostem e vibrem com os automóveis. Cumps a todos

É esse mesmo o espirito. ;) Ajudar os outros a tratar melhor dos carros sem qualquer tipo de compensação. :) Por "amar" esta actividade é que me ofereço a muitas pessoas a ajudar sem intenções monetárias. Mas isto agora foi um pequeno off-toppic que neste momento não interessa para nada.

O que interessa é que caso necessites podes contar com a minha ajuda em diacas para tratar do teu carro. ;)

Cumprimentos,

citação:Originalmente colocada por migueldefender

É esse mesmo o espirito. ;) Ajudar os outros a tratar melhor dos carros sem qualquer tipo de compensação. :) Por "amar" esta actividade é que me ofereço a muitas pessoas a ajudar sem intenções monetárias. Mas isto agora foi um pequeno off-toppic que neste momento não interessa para nada.

O que interessa é que caso necessites podes contar com a minha ajuda e dicas para tratar do teu carro. ;)

Cumprimentos,

Back