Celsius
Well-known member
Pessoal, quero comprar um shampoo na Norauto, Nextzett Glanz Shampoo ou Nextzett Raindance Wash and Wax?
Estreei o glanz na sexta e gostei bastante.
O outro nk usei.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, quero comprar um shampoo na Norauto, Nextzett Glanz Shampoo ou Nextzett Raindance Wash and Wax?
Fui à pouco à Norauto e acabei por optar por esse, a Hybrid Ceramic Wax acaba por fazer o trabalho do outro, provavelmente até melhor.Estreei o glanz na sexta e gostei bastante.
O outro nk usei.
Tb estou interessado numa Jimmy, mandaste vir de onde? e o preço já agora..Experimentei este fds a Jimmy e o resultado é satisfatório, pressão qb, muito prática e com bateria suficiente para lavar o carro sem preocupações. O ponto mais negativo prender-se com o peso pois após algum tempo torna-se desconfortável levantar o bicho.
https://www.geekmall.eu/fr/xiaomi-jimmy-jw31-nettoyeur-haute-pression-sans-fil-949.htmlTb estou interessado numa Jimmy, mandaste vir de onde? e o preço já agora..
Obrigado.
Gosto de tratar bem o automóvel, mas nem sempre o preço que se pratica parece se justificar em função dos produtos.
Pela minha experiência, salvo algumas marcas que praticam preços absurdos (tipo Chemical Guys,) o que é mais caro é sempre melhor, no mundo do detalhe.
Actualmente uso como champô o Sonax Gloss Champoo (esse é baratinho até, cerca de 7€,) mas devo mudar quando acabar.Então diz-me alguns bons produtos para champô, polimento e cera (proteção), que mereçam o seu valor.
Como não tenho experiências anteriores, tenho sempre o receio de estar a comprar produtos sobrevalorizados.
Tenho estado à procura de um canhão de espuma para lavar o carro.
Encontrei algumas soluções que basta acoplar à mangueira, mas acho dão um resultado pobre.
AmazonBasic Car Foam Blaster
Por outro lado, as ferramentas que utilizam pressão mesmo que aplicada manualmente. Parecem que já dão um resultado satisfatório.
Eu uso uma Gloria FM30 com excelentes resultados. Tem um PVP entre os 50 e os 60e.
Obrigado pela partilha, mas gostava de experimentar primeiro uma solução feita por mim.