Pessoal... para detalhista não tenho jeitinho nenhum nem paciência, portanto venho aqui fazer uma pergunta.
Não é bem um detalhe que eu quero... um simples polimento resolve-me o problema.
Comprei há um mês um Opel Corsa B de 1999. O carro está mt bom... pena ser vermelho. Está ligeiramente descolorado mas nada de grave. O anterior dono tinha garagem e pouco uso lhe dava. Eu pelo contrário, tenho o carro sempre na rua portanto era boa ideia tratar bem daquilo antes que piore. Onde posso fazer um serviço minimamente bem feito e não mt caro no Porto? quem daqui já o fez?
Cá em casa tb há outro opel, dos meus pais, mas esse já num verdadeiro desastre em termos de interiores. Quanto poderá custar um tratamento completo? interior e exterior neste caso? Os estofos são cinzentos-catinga e gostava que aquilo volta-se ao cinzento original

O exterior é preto e está minimamente apresentável, sem toques.
E para finalizar, sabem-me indicar sucateiros aqui na zona para comprar peças para o opel? É q o carro dos meus pais está a precisar de umas peças menores...tipo os encaixes das palas de protecção do sol estão partidos, os emblemas da opel, da frente e de trás, já desapareceram ha mt tempo...etc... pequenas coisas que fica carissimo por novo (carissimo tendo em conta o tamanho da peça e a sua utilidade...que é mais estética que outra coisa)