Tópico do Detalhe

Boas só para avisar que tens mais opções para pneus ...

Toyo Proxes T1-R por 151.20€ / Cada ... e Dunlop SP Sport 9000 por 188.00€ / Cada ...

Este fim de semana fiz um detalhe exterior a um golf IV 1.4 75cv de 2002 com 139 mil kms. É um carro que prenoita na rua, tinha bastantes pancadas de portas, encostos nos para choques, riscos e já apresentava bastante riscos das lavagens.

Foi lavado com sonax e descontaminado com a clay bar.

A pintura levou com varias passagens de esponja amarela de PG, esponja verde e IP e para finalizar FF com esponja azul.

As jantes foram lavadas com wheel cleaner, descontaminadas e polidas com power ball e PP e seladas com Whell Sealant

Com é um carro que vai ser posto á venda, optou-se por dar directamente a cera natty blue para ficar com look ainda melhor.

Nos pneus usou-se 1z Kunstoff.

Para azar nosso e do dono, começou a chover logo que terminamos o detalhe, mas mesmo assim o brilho fazia virar as cabeças de algumas pessoas quando o viam passar.

Antes
dsc031539qj.jpg

dsc031547zh.jpg

dsc031556cu.jpg

dsc031563wk.jpg

dsc031572ap.jpg

dsc031584eh.jpg

(depois de lavado com sonax:)
dsc031612ib.jpg

Depois
dsc032038hv.jpg

dsc031921oe.jpg

dsc031949pb.jpg

dsc031955ng.jpg

dsc031961sd.jpg

dsc031979hr.jpg

dsc031988gj.jpg

dsc032009wm.jpg

dsc032010kg.jpg

dsc032028an.jpg

ficou muita bom! se bem que na cor preta nao se note tanto a diferença........apenas noto mais o efeito espelho!

parabens por mais um trabalho bem concluido!

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

ficou muita bom! se bem que na cor preta nao se note tanto a diferença........apenas noto mais o efeito espelho!

parabens por mais um trabalho bem concluido!

Obrigado paulo;)

Se visses ao vivo vias as diferenças, mas infelizmente a chuva estragou o "efeito surpresa" todo:(

O carro estáva mesmo terrivel de pintura[:o)]

Nunca tive tanto trabalho como neste carro...

Mas no fim, ficou mesmo muito bom!

Foi mesmo pena foi a chuva, mas quando fui entregar o carro ao cliente, na AE nem precisei de ligar o limpa para-brisas:D

E um bom artista em lisboa?

É que tenho um carro com pequenas rechadelas na tinta... [xx(]

O facto de determinada marca indicar o seu produto para ser aplicado, em pneu, aqui e ali e.... etc, não invalida que outra marca ofereça um produto que resulte melhor em... pneus. Fica bonito sim sr, mas em termos de durabilidade há melhores.

A esta questão já respondi no outro forum, onde a criação de um topico só para "esclarecimentos" ao que aqui se passa, parece-me de todo descabida.

citação:Originalmente colocada por AMR

O facto de determinada marca indicar o seu produto para ser aplicado, em pneu, aqui e ali e.... etc, não invalida que outra marca ofereça um produto que resulte melhor em... pneus. Fica bonito sim sr, mas em termos de durabilidade há melhores.
Bem melhores!!

Até porque a função principal do Kunstsoff é polimerizar plástico</u> danificado, devolvendo-lhe o aspecto de novo...

Meus senhores, esta escolha de aplicação foi feita, mediante o objectivo para que o visado DESTE detalhe se propos em relação á sua viatura.

Em relação ao resto, eu retiro-me de todo e qualquer debate, visto que existem razões marginais ás quais eu me quero manter alheio, em especial por respeito á AHO.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por 3com

Ninguém te disse nada pelo facto de teres circulado sem matriculas ?
Ou a policia por aí é rara ?

Eu só tirava as matriculas para as fotos!!

Um abraço

citação:Originalmente colocada por ArTiC

Boas só para avisar que tens mais opções para pneus ...

Toyo Proxes T1-R por 151.20€ / Cada ... e Dunlop SP Sport 9000 por 188.00€ / Cada ...

Obrigadão!!! Mas por esses prefiro os que pus;)

Gande abraço

citação:Originalmente colocada por Dretty

O carro em questão é um BMW 850i, como devm saber tem um motor de 12 cilindros , 5000cc de cilindrada, e 326 cv...

Não serão 300cv?

http://www.autoweb-france.com/index.php?rub=1&show=1630&pr=BMW

O modelo de 326cv é o 850 com motor de 5.4 litros é apareceu em 94.

http://www.autoweb-france.com/index.php?rub=1&show=1631&pr=BMW
A designação passou a ser 850Ci.

É grande máquina. Parebéns.

Gosto muito de o ver com estas jantes:
850i.jpg

Tenho ideia que chegaram a ser comercializadas de série.

Sim, cloterico, és bem capaz de ter razão, mas eu apenas coloquei os tais 326 porque foi um Sr. Eng. da Baviera que me jurou a pé juntos que o meu tinha 326cv...

Mas tb já tinha reparado nisso...

Um abraço

Back