Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguma dica para desengordurar os vidros?
Ando-me a ver perdido com aquilo...
Estou farto de lavar / limpar mas cada vez que passo com o pano ou o jornal, noto momentaneamente uma espécie de manchas. Acabam por desaparecer e "secar" bastante rápido, mas deve de ser gordura porque o vidro embacia facilmente na parte interior e com o passar das escovas na parte exterior, deixa um tipo de arrastamento.
Posso estar a ser picuinhas demais e ser normal, mas não me parece.
Até agora já experimentei limpa-vidros daqueles que se usam em casa, APC e alguns shampoos durante as lavagens e nada... Para limpar, já experimentei papel de jornal, panos de microfibras, waffle weave, nada...
Cada vez que passo com um pano, lá aparecem as "manchas" durante 1 ou 2 segundos. Isto é normal?
Será que usando um bom limpa-vidros resolve a questão?
Renault clio 2 tem a parte de cima do volante meio a desfazer-se.
Tá peganhento e se passar a mão sai pequenos pedacinhos.
Qual a solução para tratar esse problema?
Obrigado
Boas,
O que me recomendam ( se houver hipótese de remover) para retirar uma mancha do que aparenta ser diarreia de pássaro, que descobri na barra de tejadilho?
Aquilo já não é de agora, e na altura que aquilo ocorreu não me apercebi, senão tinha limpo logo.
A cor da barra é silver (ou é mesmo alumínio, não sei)
Grojet, mas essas manchas muitas das vezes não desaparecem facilmente pois os escrementos são acidos e queimam o verniz.
Tenho estado a ler este tópico mas continuo com dúvidas. Tenho um punto de 1995, a pintura não está gasta ou esbatida tem aqueles riscos superficiais, os 20 anos pesam.
Qualquer massa de polir serviria para a recuperação tendo em conta que a pintura é normal e não metalizada?
Isto a meu ver, so com um polimento de plasticosBoa noite,
O meu quadrante está neste estado (ver imagem abaixo). Como posso minimizar isto?
Já tentei com o APC 1Z (1:20), com o Glass Cleaner e nada.
Ver anexo 134752