Tópico do Detalhe

O que o Miguel, fez ao seu Jaguar, é um Detalhe interior, á Homé apr:) (bem que precisava, mas não se assustem, é só feito 1 vez, após isso, é manter), já o tinha visto, contudo não é só nesse que ele se dedica, certo que existem bons detalhistas em Portugal, pena "sermos" poucos, daqui a uns anos, será como os States, garagem sim, garagem sim, que se dedicam ao detalhe, já que para eles é muito vulgar, estes "simples" processos...

Esses rapazes no inverno não vão para a rua com os bolides para não sujar, dass pelo preço que custa uma coisa dessas.. vai la vai, abençoada jet wosh que tambem fica bom, náo como esses detalhes mas serve bem, o carro e que é meu escravo e não o contrario..
ABRAÇO.

Quem usa o argumento do "ah e tal vocês perdem bué tempo com essas picuinhices e passados uns tempos o carro volta ao mesmo" esquece-se que ao SELAR e/ou ENCERAR se está a proteger a pintura contra os agentes atmosféricos, detritos animais e oxidação resultante da incidencia dos raios UV solares.

Depois de 5 em 5 anos ou pouco mais, conforme haja ou não pensão estrela, lá gastam 1000€ num banho que tanto pode ficar razoável como pode ficar uma valente cagada, raramente fica próximo do perfeito ou iguala a pintura original de fábrica.

Sim, também sou detalhista.

Gosto de detalhe em carros de exposição e classicos[br:)] mas carros do dia a dia não há paciencia é migalhas no chão é bilhetes de portagem é o jornal , garrafas de agua.. e sempre cheio de pó...[:D]

Gosto de detalhe em carros de exposição e classicos[br:)] mas carros do dia a dia não há paciencia é migalhas no chão é bilhetes de portagem é o jornal , garrafas de agua.. e sempre cheio de pó...[:D]
Mas quando chega a altura de o limpar/lavar, usas metade do tempo... [;)]

Mas quando chega a altura de o limpar/lavar, usas metade do tempo... [;)]

Quero lá saber... eu gosto de viver com o carro do dia a dia não vivo para ele...ainda para mais agora vou comecar a ir á praia andar em caminhos de areia... enfim é o costume montes de areia da praia dentro do carro[:D]

O que é certo é que sempre que há um encontro e vêem um dos meus carros, é sempre uma festarola danada e a conversa do costume: "Ah e tal, deves passar os dias de volta do carro, láva-lo todos os dias, bla bla bla" "nunca vi um carro tão limpo e bem tratado", enfim eu só me rio.[:)][:)]

Na verdade chego ao cúmulo de o lavar apenas 1 vez por mês ou menos (com os métodos de detalhe adequados), demoro cerca de 1h + 1h para o enceramento (que faço aproximadamente de 2 em 2 meses).

Sim, de facto perco muito tempo de volta do carro...[:D] depois são eles que perdem uma tarde inteira todas as semanas, para ficar uma bela bost@. Enfim... :rolleyes:

Faço upload aqui no tópico do detalhe para me ajudarem com um problema.
Tenho o vidro da frente e farolins dianteiros picados, quais os produtos que aconselham a utilizar e como é que é o procedimento da aplicação do produto.

Este produto é bom ou haverá melhores?

1z_glasspolish150_lrg.jpg

Faço upload aqui no tópico do detalhe para me ajudarem com um problema.
Tenho o vidro da frente e farolins dianteiros picados, quais os produtos que aconselham a utilizar e como é que é o procedimento da aplicação do produto.

Este produto é bom ou haverá melhores?
Os faróis são em plástico?

Se forem, ainda consegues reduzir as picadas com um polish para plástico, ou na falta desse, com um polish que usas para pinturas...

Se forem de vidro, esquece, tal como para o pára-brisas... Com esse polish que mostras, não vais conseguir nada. Nem com esse, nem com outro. Apenas consegues mais brilho e transparência. As picadas ou riscos, continuarão lá sempre.

Solução? Pára-brisas e faróis novos... ;)

Os faróis são em plástico?

Se forem, ainda consegues reduzir as picadas com um polish para plástico, ou na falta desse, com um polish que usas para pinturas...

Se forem de vidro, esquece, tal como para o pára-brisas... Com esse polish que mostras, não vais conseguir nada. Nem com esse, nem com outro. Apenas consegues mais brilho e transparência. As picadas ou riscos, continuarão lá sempre.

Solução? Pára-brisas e faróis novos... ;)

Já vi que tenho um problema chato nos vidros, mas de qualquer maneira vou comprar o produto para ficar com o vidro totalmente cristalino. Lá vou ter de me habituar às picadas nos vidros! [:D][;)]

Boas.

Não me queria intometer em profissionais, mas acho que o trabalho sem nada demais até ficou porreiro. [;)]

1sem título.JPG

2sem título.JPG

3sem título.JPG

4sem título.JPG

Cumpts
EM

o que axam?

o que axam?

gostei mto do voso trabalho e dedicação e eu a pensar k levava mto tempo a limpar[:)]
o meu carro tem 4 anos mas ja tem algumas nicadas de pedras pequenas no capot e parachoke da frente,k me aconcelham para eliminar essas imperfeições?que cera, champo, massa de polir utilizar no meu cinzento metalizado?e onde os poso comprar?(ex: norauto,stainchamarche,hipermercados...) tenho utilizado os produtos da redex,champo,limpa jantes e pneus,bons ou maus??

obrigado

o meu carro tem 4 anos mas ja tem algumas nicadas de pedras pequenas no capot e parachoke da frente,k me aconcelham para eliminar essas imperfeições?
obrigado

Picadas só consegues retirá-las repintando os paineis "danificados".

Podes, no entanto usar um palito e tinta afinada a cor para as encher com tinta, reduzindo o mau aspecto das mesmas.

Não fica perfeito mas também não gastas mais do que 20€.

Viva,

Desculpem estar a intrometer neste tópico, mas precisava de ajuda profissional....tenho alguns riscos profundos, que parece que foi mm à chapa lol já tentei massa de polir, tudo e mais algum coisa para disfarçar mas n consigo...aquilo é mm profundo...que me aconselham? sem ser a solução mais fácil e mais dispendiosa...que é pintar..

Obrigado e continuação de bons trabalhos

Abraços

[quote
Duvidas, questões, opiniões, criticas...estamos à vossa disposição.

A Team Detail4all

Junglas e MLVtecpt[/quote]

Quais os produtos que utilizaram e a sua função e onde os posso adquirir,o meu carro tb e cinzento e keria deixar com um bom acabamento.se kiserem podem responder por mensagem privada, posso não ver o topico.

boas limpezas
obrigado

Back