Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que tipo de pano é que usam para secar o carro ?
Toalha de microfibras Weave Waffle!
caros amigos do detalhe, queria fazer algo semelhante ao magoo.
Nunca mais compro carros pretos na vida... [8b]
Resta a eterna dúvida...terei habilidade para isso ou é preferível deixar para quem saiba?
Essa questão põe-se mais pelo valor que estejas disposto a gastar e não tanto pelo jeito/habilidade. Com mais ou menos jeito consegue-se sempre melhorar qualquer coisa.
Põe umas fotos para o pessoal te ajudar e indicar os produtos. Mandando fazer um detalhe no minimo conta com uns 100€ e já bastante optimistas.
Dyon, as toalhas para secar o carro compram-se nas lojas de detalhe do forum carpremium.net e detalhe.net e custam cerca de 20€ - valendo bem todos os centimos que custam.
Hmm, de que ano é o carro?
Regista-te nos foruns e vê as secções de "iniciados", há la bastante informação e se precisares de ajuda há malta sempre pronta a ajudar![]()
Viva,
Desculpem estar a intrometer neste tópico, mas precisava de ajuda profissional....tenho alguns riscos profundos, que parece que foi mm à chapa lol já tentei massa de polir, tudo e mais algum coisa para disfarçar mas n consigo...aquilo é mm profundo...que me aconselham? sem ser a solução mais fácil e mais dispendiosa...que é pintar..
Obrigado e continuação de bons trabalhos
Abraços
n há uma alma caridosa que dê uma ajuda???
Pá, também não sei! Mas vê lá isto: http://www.tiramossas.pt.vu/
Alguém conhece isto, já tem experiência, preços médios, etc.?
Apareceram-me mais 3 mossas (antes fossem moças...) no carro, oh caraças, aquilo qualquer dia está em estado de tirar todos os painéis e meter novos... fico com um carro novo! [8b]
Pessoal do detalhe agradeço a vossa ajuda:
Acabei de receber uma S-MAX nova e gostava de fazer o possível para manter as qualidades da carroçaria, e especialmente dos vidros, por muito tempo. Não percebo grande coisa de detalhe, apenas o que li neste e noutros tópicos, mas penso que a protecção passe pela aplicação de selante, é mesmo assim?
Acham que sendo eu um leigo na matéria terei condições para fazer um bom trabalho ou tenho que recorrer a um profissional?
Querias tirar as mossas de qual, 111 ou 45?
[Já tinha há anos umas duas mossas pequenas (quase que nem se vêem, mas para ti devem ser poços!)
A porta traseira direita deste Xantia, tem umas 30 mossitas []:
Off topic: Nao eras tu ainda a pouco a saida da A1 em Sacavem? Tipo 6h e tal...
Eu? Nope...[]