Estas férias vou fazer um "detalhe" low cost.
O meu outro "detalhe" low cost correu bem, vamos agora ver este.
Lembrei aqui do tópico para contar a minha experiência.
Isto é um negócio do caraças. Com o meu mais recente carro fui aí a um mestre da grande praça nacional do detalhe. Á vista desarmada o carro já tinha sido pintado, um banho de tinta daqueles baratos...depois já não sabia. Depois foi buscar a maquineta para ver a pintura. A maquineta lá confirmou que a pintura é toda original como eu tinha dito. Mas tudo bem, o homem lá admitiu ter errado apesar da sua comprovada experiência.
O pior foi ele falar de uma maneira que parece que o carro já não tem salvação nenhuma, tipo ferro velho. Só pintando. Fiquei lixado, o carro está todo baço é a única coisa que tem. Percebo zero de detalhe. Mas que raios, já vi muitos carros na net em pior estado que o meu e foram recuperados e o meu para ser recuperado sai mais barato uma pintura? Epá fiquei lixado, não com o detalhe mas com a atitude de sobranceria. Mas o homem não me tratou mal. Super simpático e tal...mas...:sh)
Vai massa de polir do continente para cima e depois cera de Turtlle Wax. Há-de ficar melhor do que aquilo que está. Não é detalhe é polidela.[

]