Tópico do DTM

O Ralf não tem nada a perder...

Na F1 foi uma nódoa, sobretudo em comparação com o irmão, logo duvido que possa fazer ainda pior...

Testes AMG-Mercedes DTM Estoril 02-2008

Testes AMG-Mercedes DTM Estoril 02-2008

É só para quem gosta das fotos [;)]

11vy0.jpg

09jq1.jpg

04lw1.jpg

03or7.jpg

01xb6.jpg

16ll2.jpg

15zv7.jpg

13gi9.jpg

muito bom

obrigadissimo pelas fotos.

eu também tenho pena de estar relativamente distante

cumprimentos

Fantásticas apr:)

Porque é que vieram testar a Portugal?

É uma pena ser pouco provável voltarem cá para competir.

Fantásticas apr:)

Porque é que vieram testar a Portugal?

É uma pena ser pouco provável voltarem cá para competir.

Sabes quem é o Domingos Piedade? É um dos administradores da Mercedes AMG, também é um dos administradores do Autodromo de Estoril. Foi ele, que trouxe o DTM para o Estoril em 2004.

Como as equipas Mercedes DTM, vêm testar no estoril, todos os anos, já tem uma base de dados em que podem comparar as evoluçoes de ano para ano, para terem uma ideia da evoluçao do carro novo.

As vantagens do Estoril, é o bom tempo seco, enquanto no resto da Europa, está tempo frio e chuvoso e a disponibilidade da pista em relaçao às pistas espanholas que estao ocupadas com a F1.

Papi:

Se as fotos estão grutais......imagino o que terá sido ver ao vivo ver os carros passarem e o som.......

o domingos piedade já não é administrador na AMG

cumprimentos

Obrigado pela actualizaçao.....tambem tenho duvidas se continua na administraçao do Autodromo, com as recentes saidas da restante administraçao....

Obrigado pela actualizaçao.....tambem tenho duvidas se continua na administraçao do Autodromo, com as recentes saidas da restante administraçao....

acho que também já não....

mas não tenho certeza

cumprimentos

Ainda bem que gostaram [;)]

Eu fui ver a corrida do DTM em 2004... Era eu o meu amigo e mais uns gatos pingados no paddock :(

Vejam o vid que coloquei no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=lg3u-ts6YKQ

PS: cuidado com a musica [8b] [8b] [8b]

Eu tambem, esitve nesse fim semana do DTM de 2004.....Adorei......

Tambem tenho esse filme que sakei na mula.

Estava eu na boxe da equipa do mercedes vermelho, quando abasteceram esse mesmo carro, e nao conseguiram tirar o jerrican do carro....lol .....minuto 3:19

A culpa foi da equipa de mecanicos, que demanha ao contrario das outras equipas treinaram os paragens de box para trocar pneus e abastecimento. Esta equipa do carro vermelho, apenas trocaram de pneus nos treinos e nao treinaram a meter e tirar o jerrican do carro.....

Outra situaçao que me supreendeu-me, o material e imaginaçao que a equipa de filmagens da organizaçao tinha disponivel com as mais variadas micro-camaras, so visto.....

Dtm 2008

Dtm 2008

Hoje é a segunda prova do campeonato. Para acompanhar em directo no MotorsTV a partir das 13h.

O campeonato está disputado e o domínio da Audi em Zandvoort foi atenuado em Nurburgring muito pela opção dos seus homens da frente partirem com pneus de chuva, para darem entrada na boxes no final da volta de aquecimento para mudança de pneus...

Caíram para as ultimas posições, mas ainda assim Scheider fez uma bela subida na classificação até ao 5º lugar, posicionando-se como o melhor dos Audi.

http://www.dtm.com/tabelle.php

O campeonato tem sido disputado. 3 vitórias para a Audi, 4 para a Mercedes. Mas dá a sensação que o Audi está mais desenvolvido. Ou então é dos pilotos...

Eu muito gostava de ver essas provas , mas tvcabo aqui para os meus lados não tem o motorstv.

O DTM dá na SportTV... é a chulisse.
Muda para um operador que tenha a MotorsTV. Para além do DTM dá muitos outros campeonatos de turismo da Europa, em diferido claro. Também não pode ser tudo em directo. [:D]
Não gostei nada foi quando deixaram de ter a cobertura do BTCC.

Back