domfillas
New member
Por isso eu ter dito vice versa.Duas coisas, a Cepsa já lá estava antes do Carlitos. O que se quer dizer aqui é que acho ser injusto, é como dizer hoje que o Alonso só chega à F1 por culpa da Telefónica.
Depois há aqui outro mito... o AFC não é propriamente um puto de clases menos favorecidas do Casal Ventoso.
Existem a meu ver pilotos mais talentosos que o AFC e que nunca tiveram a oportunidade de estar na F1... o Robin Frijns por exemplo. Verdade seja dita que se o AFC fosse da Eritreia ninguém estaria aqui a chorar por ele.
O propio Parente a meu ver devia ter ido para a F1. Digo mais, se o AFC não estivesse na Red Bull Junior Team quem ia pensar em sequer pegar nele?
Digo mais... dos 11 pilotos da RB Junior Team que já chegaram à F1 acho que podemos considerar apenas 3 máximo 4 como fraquinhos....e com isto volto a ressaltar o olho do Marko para a coisa.
Sim podia ter chegado à F1 mas visto o que têm feito os que vieram depois dele... ninguém está a sentir a sua falta....essa é a verdade.
Todos nós sabemos que é preciso ser de famílias abastadas, para andar no desporto automóvel, embora o AFC me dê a entender que tem mais recursos e "conhecimentos" que o Parente, por exemplo.
Outra, antes do AFC ter entrado na RBJT.... já ele tinha feito um teste na FI e entrou na GP3.
Última edição: