Tópico do EBAY

Primeiro precisas de te registar ( o que presumo que já tenhas feito). Depois fazes login com os teus dados e fazes uma licitação. Conforme o preço for subindo vais continuando a licitar, se estiveres interessado é claro. O leilão só termina dentro de nove dias. Ao preço final tens de somar 7,5 libras (à volta de 11 euros).

Apenas tens que pagar o preço a que ficar o leilão e os transportes. Como e envio é feito dentro da UE não tens que pagar taxas alfandegárias.

Desde já o meu obrigado.

Mas tenho que me registar?

..."apenas aceita paypal para transferências internacionais"...

Como é o precesso de pagamento por PAYPAL???[8)][8)][8)]

Tens que ter cartão de crédito. O PayPal é um intermediário e é o único que fica com os dados do teu cartão. Assim a pessoa a quam mandas dinheiro apenas fica a saber o teu e-mail e nunca os dados do teu cartão. Usei sempre PayPal no Ebay e nunca tive problemas.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Tens que ter cartão de crédito. O PayPal é um intermediário e é o único que fica com os dados do teu cartão</u>. Assim a pessoa a quam mandas dinheiro apenas fica a saber o teu e-mail e nunca os dados do teu cartão. Usei sempre PayPal no Ebay e nunca tive problemas.

Já agora, mais uma coisa.
Se o PayPal é um intermediário e fica com os dados do cartão, então, quem é, ou o que é o Paypal?
É, SERÁ seguro dár estes dados?
Como é que se faz para enviar os dados do nosso cartão?
[8)][8)][8)][8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por aiky

Tens que ter cartão de crédito. O PayPal é um intermediário e é o único que fica com os dados do teu cartão</u>. Assim a pessoa a quam mandas dinheiro apenas fica a saber o teu e-mail e nunca os dados do teu cartão. Usei sempre PayPal no Ebay e nunca tive problemas.

Se o PayPal é um intermediário e fica com os dados do cartão, então, quem é, ou o que é o Paypal?
[8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Tendo uma conta no PayPal podes enviar ou receber dinheiro de qualquer pessoa que tenha uma conta. Vais ao site www.paypal.com e registas-te. Durante o registo vão pedir-te os dados do cartão de crédito. Quando fazes um pagamento, o PayPal vai buscar o dinheiro ao teu cartão de crédito e deposita-o no cartão de crédito do vendedor. Penso que é uma maneira segura de enviar dinheiro. Pelo menos eu nunca tive problemas.

citação:Originalmente colocada por aiky

[8)][8)][8)][8)][8)][8)]

Tendo uma conta no PayPal podes enviar ou receber dinheiro de qualquer pessoa que tenha uma conta. Vais ao site www.paypal.com e registas-te. Durante o registo vão pedir-te os dados do cartão de crédito. Quando fazes um pagamento, o PayPal vai buscar o dinheiro ao teu cartão de crédito e deposita-o no cartão de crédito do vendedor. Penso que é uma maneira segura de enviar dinheiro. Pelo menos eu nunca tive problemas.

Obrigado e um grande abraço
;)

Só uma opinião, faltam 9 dias, licita o mais á ultima da hora possivel se o preço ainda te interessar, alem disso se não for muito muito bom negócio, esquece, o vendedor é um novato ou reincidente, e já tem um feedback negativo, nestes casos eu não confio.

Se virem por lá um Lotus ou um Porsche ou assim à venda até uns, digamos, 100€... avisem-me sff! Brigado.

Escala 1/1. ;)

Voltar
Superior