Tópico do EBAY

epa... ninguem te impede de vender o que quer que seja ao preço que tu quiseres...

Queres vender o teu carro por 2 euros, tudo bem... é contigo.

Mas por exemplo a microsoft teve aí uma cena aqui ha 2 anos que vendeu o XP / Office / sei lá o quê por 25 euros

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

epa... ninguem te impede de vender o que quer que seja ao preço que tu quiseres...

Queres vender o teu carro por 2 euros, tudo bem... é contigo.

Mas por exemplo a microsoft teve aí uma cena aqui ha 2 anos que vendeu o XP / Office / sei lá o quê por 25 euros

e ainda vende...e outras empresas tambem...

sao versoes OEM...
o problema? nao tens direito a actualizações[:p]

e acho que havia mais 1a coisa qualquer a haver com as instalações, mas nao tenho a certeza...

É que eu pergunto se é legal, e eles dizem que sim...

Silverarrow,

é que comprar o adobe creative suite 2 premium por 10€ é um achado!

Pois, mas é o que digo. Um leilão pode ter um valor de reserva que Nunca é revelado...

Ou seja o Leilão começa nos 10€ para chamar á tua atenção... Mas a reserva está nos 200€ ou mais...

Se não chegar lá, mesmo que ganhes, a venda não é efectuada.

boas, tou com um problema.
Dei lances para compra de uns artigos, mas como sou de Portugal e é a primeira compra ( zero feedback) o ingles tá teimoso em anular a minha oferta.
Até já mandei dois mails a dizer que não estou a brincar, mas o gajo nem sequer sabe que Portugal fica na europa e pertence a UE.
Não há por aí alguém com bom feedback que me queira licitar umas coisitas, pois não eheheeh.

Se isto alguma vez se viu, não quererem vender nada a um português,ehehe....

deve haver ai qualquer coisa...já fiz várias compras no ebay sem problemas e digo mais nem tens de escrever nada, é só uma questão de números, mesmo na parte final se houver dúvidas nos portes, o próprio sistema tem mensagens formatadas

citação:Originalmente colocada por DESCONHECIDO

boas, tou com um problema.
Dei lances para compra de uns artigos, mas como sou de Portugal e é a primeira compra ( zero feedback) o ingles tá teimoso em anular a minha oferta.
Até já mandei dois mails a dizer que não estou a brincar, mas o gajo nem sequer sabe que Portugal fica na europa e pertence a UE.
Não há por aí alguém com bom feedback que me queira licitar umas coisitas, pois não eheheeh.

Se isto alguma vez se viu, não quererem vender nada a um português,ehehe....

Uma vez um imbecil desses também me veio com essas questões e eu mandei-lhe um mail a perguntar se não estaria então interessado em trocar o artigo que tinha à venda por um ATLAS...

Ainda me respondeu a insultar-me e a chamar-me "****ing Spanish" ...

citação:Originalmente colocada por JoSonas

O vendedor insistiu em devolver-me o dinheiro, e eu não me fiz rogado.
Esquisitos estes ingleses...
[^][^][^]
Atitude no minimo de saudar, esta provado que os correios tugas fazem porcaria e o homem prontifica-se a devolver o dinheiro. :(:( Havia de ser em Portugal... :D

Tiago Leal fala com o vendedor, eu já tive também um imprevisto e conversei com a pessoa e comprometi-me a pagar x dias depois e não houve problema.

Como é que é isso de pagar as taxas alfandegárias?
Suponho que o produto fique retido na alfandega e vai ter a casa alguma carta a avisar que se tem de pagar x ou não?

Antes de se fazer qualquer licitação, deve-se perguntar 1º ou vendedor se envia a mercadoria para Portugal e quanto custa.
Depois de recebida a resposta é que se avança ou não com a licitação.
Eu faço sempre assim e até agora não tive nenhum disabores.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Sim, fica na alfandega, depois elas cobram o iva e mais umas taxas...

Mas cobram o iva e as taxas á pessoa que vai receber o produto certo? E para tal a pessoa é avisada de alguma forma não?

Back