Tópico do EBAY

Boas a todos

O ano passado fiz umas compritas para a mota pelo ebay. Criei um cartão virtual mbnet, associei ao paypal e fiz as compras, tudo ok, 5 estrelas.

Agora precisava fazer mais umas compritas para a dita, repeti o processo e o paypal não reconhece o cartão virtual. Já criei 3 e nada, dá sempre erro.

O paypal deixou de aceitar cartões virtuais?? Estou a fazer algo errado?? Da ultima vez que fiz isto foi tudo supersimples, desta vez é uma complicação desgraçada [s)]

Se puderem ajudar agradecia [;)]

Alguém tá com atraso nas comprar da uk?
Comprei 4f da semana passada um artigo pequeno da uk. 5f de manhã o vendedor diz que enviou hoje fez 8 dias que enviou e nada..
Costumo receber as coisas 3 dias úteis depois do envio mas está atrasado. Alguém tem atrasos com as encomendas da uk ou o vendedor enganou-me?

Alguém tá com atraso nas comprar da uk?
Comprei 4f da semana passada um artigo pequeno da uk. 5f de manhã o vendedor diz que enviou hoje fez 8 dias que enviou e nada..
Costumo receber as coisas 3 dias úteis depois do envio mas está atrasado. Alguém tem atrasos com as encomendas da uk ou o vendedor enganou-me?

Acho que a royal mail está em greve.

Estou a seguir um item no ebay que estou bastante interessando, mas o vendedor não tem preço do ship para Portugal. Já entrei em contacto com ele há dois dias, mas não me responde. Estou chateado pq parece que o leilão vai ficar em preços que gostaria de comprar, mas não sei se arrisco pq não sei se ele envia ou não e se sim quais os portes.

Acham que arrisco e falo com ele depois? O pior que pode acontecer é eu não pagar e receber feedback negativo?

Estou a seguir um item no ebay que estou bastante interessando, mas o vendedor não tem preço do ship para Portugal. Já entrei em contacto com ele há dois dias, mas não me responde. Estou chateado pq parece que o leilão vai ficar em preços que gostaria de comprar, mas não sei se arrisco pq não sei se ele envia ou não e se sim quais os portes.

Acham que arrisco e falo com ele depois? O pior que pode acontecer é eu não pagar e receber feedback negativo?

Como já referido, se ele não te respondeu, será melhor colocares de lado ou esperar mesmo pela resposta.

Enquanto isso, não licites... porque se ganhares leilão e depois aí ele te apresentar um valor de portes nada agradável...[s)]

Pois estou mesmo dividido... Não gosto nada de andar aqui a chatear quem quer vender.
Mas tb me está a deixar chateado um item "raro" que eu quero, estou disposto a pagar bem mais do que ele está agora, e o vendedor a menos de 24h do final do leilão não responde à mensagem!

Por isso é que "merece" que eu licite e depois se ele exagerar nos portes, não pague. [s)]

Bem acabei por não licitar. E nunca obtive resposta... :sh)

Estava agora a ver outro leilão e vejo isto:

z8g2.png

O link para as condições é este: Buying an item through the Global Postage Programme

Onde diz isto

[h=3]Postage[/h]After receiving your payment, the seller sends your item to a US postage centre. The postage provider processes the package, completes customs forms, pays applicable import charges, and sends the package to the address that you specified at the time of purchase. Items that are dispatched through the Global Postage Programme generally arrive within 1 week after leaving the US postage centre.

O que querem dizer com isto? Vem já com as taxas da alfandega pagas? Como?

A mim cheira-me que é o que certas transportadoras faziam há um tempo atrás, recebiam o produto, apresentavam-no à Alfândega e depois enviavam o custo do desalfandegamento e do seu próprio trabalho para o cliente. Não era difícil pagar 50€ de taxas em produtos de 50€...eu intepreto é que agora já nem perguntam se queremos tratar do desalfandegamento, apresentam as taxas e já está!

Eu comprei um farol para um amigo meu, para um Mazda 3 (farol xenon) a vir do USA, o farol custou 120dol + 30 de portes + 30 de taxas alfandegárias, saiu dos USA foi pro UK, do UK foi não sei onde e foi entregue pela DHL sem mais qualquer custo adicional sem passar pela alfandega. O farol novo cá custa 600 e tal euros + iva, estava avisado do valor da alfandega mas como mesmo assim ficaria mais barato fez-se a compra, grande surpresa mesmo.

Colegas foi-me dito por um carteiro que agora todas as encomendas param na alfandega !!!!!!!!!!!
Será mesmo assim ????
FDX cambada de #$%&&%$# que até nisso vao encher o papo[8b]

Voltar
Superior