Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então é impossivel haver uma burla da parte do comprador certo ? Do genero o comprador diz que nao recebeu o item, mas o mesmo é lhe entregue e recebe um refund por parte do vendedor
Alguém tá com atraso nas comprar da uk?
Comprei 4f da semana passada um artigo pequeno da uk. 5f de manhã o vendedor diz que enviou hoje fez 8 dias que enviou e nada..
Costumo receber as coisas 3 dias úteis depois do envio mas está atrasado. Alguém tem atrasos com as encomendas da uk ou o vendedor enganou-me?
Oh? É que eu também já estou há espera de uma encomenda já passa 11 dias, normalmente recebo-as 5 dias depois.Acho que a royal mail está em greve.
Acho que a royal mail está em greve.
O pior a acontecer é os portes serem caríssimos, porque quando o leilão terminar garanto-te que ele te envia msg.
Estou a seguir um item no ebay que estou bastante interessando, mas o vendedor não tem preço do ship para Portugal. Já entrei em contacto com ele há dois dias, mas não me responde. Estou chateado pq parece que o leilão vai ficar em preços que gostaria de comprar, mas não sei se arrisco pq não sei se ele envia ou não e se sim quais os portes.
Acham que arrisco e falo com ele depois? O pior que pode acontecer é eu não pagar e receber feedback negativo?
[h=3]Postage[/h]After receiving your payment, the seller sends your item to a US postage centre. The postage provider processes the package, completes customs forms, pays applicable import charges, and sends the package to the address that you specified at the time of purchase. Items that are dispatched through the Global Postage Programme generally arrive within 1 week after leaving the US postage centre.
Colegas foi-me dito por um carteiro que agora todas as encomendas param na alfandega !!!!!!!!!!!
Será mesmo assim ????
FDX cambada de #$%&&%$# que até nisso vao encher o papo[8b]