Tópico do EBAY

Claro que consegue. Eu já tenho mais de 200 compras no ebay feitas e nunca confirmei um cartão.

Também. E sempre com MBNET multi-utilização. Já adicionei uns 15 cartões e sem problema nenhum.

fui agora confirmar e tenho 3 objectos para receber já á quase um mês. Passou rápido.

Supostamente tenho 3 encomendas de Novembro por chegar. Mas já as dei como perdidas.

Mandei vir no dia 15/11/2013 um OTG USB para o Ipad Air mas aquilo não funciona, sinto que fui burlado, posso dizer que não recebi e pedir o reembolso do item uma vez que foi pagamento pelo Paypal.

Ontem mandei vir umas capas para Ipad e julgava que estavam a mandar vir do UK mas após o pagamento descobri que o vendedor deve ser chinoca, quer dizer que em vez de demorar uma semana vai demorar um mês pelo menos. Alguém com experiência neste tipo de compras. O vendedor é este: Electronics, Cars, Fashion, Collectibles, Coupons and More | eBay

Comprei uma brincadeira destas no passado dia 20. Chegaram hoje.
Acabaram-se as mãos geladas enquanto trabalho no PC e, se conseguir tocar com elas nos ensaios e actuações, adeus aquecedor debaixo do teclado [:D][:D][:D][:D]

$%28KGrHqJ,!jgFDMOIZ%295HBQ5oO+NmIg~~60_12.JPG

A uns tempos atras li qualquer coisa sobre leiloes que se vendiam a baixo custo, mas que mesmo que não ganhasses a aposta perdias o dinheiro. Do género, telemóvel a 1 euros. A pessoa A oferece 5 euros e a pessoa B 6. A pessoa A perde os 5 euros, sendo o telemóvel vendido a pessoa B por 6 euros.

Ora o que eu queria saber e se no ebay os leiloes funcionam nesta base, ou se pudemos negociar o leiloes sem perder o dinheiro caso, não vençamos o leilão?

A uns tempos atras li qualquer coisa sobre leiloes que se vendiam a baixo custo, mas que mesmo que não ganhasses a aposta perdias o dinheiro. Do género, telemóvel a 1 euros. A pessoa A oferece 5 euros e a pessoa B 6. A pessoa A perde os 5 euros, sendo o telemóvel vendido a pessoa B por 6 euros.

Ora o que eu queria saber e se no ebay os leiloes funcionam nesta base, ou se pudemos negociar o leiloes sem perder o dinheiro caso, não vençamos o leilão?

Isso não são bem leilões....

Isso são sites manhosos que vendem possibilidade de licitação. E sempre que licitas gastas créditos e cada crédito tem um custo. E quando ganhas o item pagas o valor que ganhou (por norma sempre baixo!). Mas tens de gastar muitos créditos para o conseguir.

No Ebay é um leilão tradicional. Licitas o valor real que queres pagar e é isso que pagas se ganhares. Se não ganhares, não ganhaste e gastas 0!

ok Obrigado.
Agora outras duas duvidas:

Já tenho o cartão validado no paypal. Agora depois de carregar em buy it now, aparece-me a opção paypal, ou cartões. Eu quero comprar com o cartão que validei no paypal. Carrego na opção dos cartões? certo? ou no paypal e ele faz automaticamente o transfert para o cartão validado?

A outra é a seguinte. O valor aparece-me em libras. Como se processa o pagamento tendo eu a conta em euros? Tenho de fazer alguma coisa, ou pago o valor em libras e sai-me logo da conta o correspondente em euros?

ok Obrigado.

Já tenho o cartão validado no paypal. Agora depois de carregar em buy it now, aparece-me a opção paypal, ou cartões. Eu quero comprar com o cartão que validei no paypal. Carrego na opção dos cartões? certo? ou no paypal e ele faz automaticamente o transfert para o cartão validado?

A outra é a seguinte. O valor aparece-me em libras. Como se processa o pagamento tendo eu a conta em euros? Tenho de fazer alguma coisa, ou pago o valor em libras e sai-me logo da conta o correspondente em euros?

Selecionas a opção Paypal, fazes o teu login e confirmas a compra.

Alguém me sabe dizer quanto tempo estão a demorar as compras da Uk?
Comprei uma coisa que foi enviada na 2f da uk e queria saber quando é que vou receber +/-...
Obrigado :)

ok Obrigado.

Escolhe a opção Paypal. Ele vai buscar directamente ao Cartão.

Vai ser feito a conversão pelo teu banco de libras para euros e vais pagar uma taxa de conversão e um imposto de selo. Depende dos tarifários do teu banco.

O meu são sempre uns 0,10 a 0,20€ para o valor médio das compras que faço. Até 50/60€ máximo.
Mas é um valor em percentagem, logo aumenta com o valor gasto.

Voltar
Superior