Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Claro que consegue. Eu já tenho mais de 200 compras no ebay feitas e nunca confirmei um cartão.
fui agora confirmar e tenho 3 objectos para receber já á quase um mês. Passou rápido.
Fizeste compras sem saldo e sem cartão verificado?
tenho encomendas de 5 e 6/11 vindas da china que ainda n chegaram e o vendedor fez o refund.
Alguém tem tido problemas nestas ultimas semanas em compras vinda da china?
Encomendas de que tipo, baterias?
nao, cenas pequenas.. para tlm
2ª recebi uma de 28 de Outubro...
A uns tempos atras li qualquer coisa sobre leiloes que se vendiam a baixo custo, mas que mesmo que não ganhasses a aposta perdias o dinheiro. Do género, telemóvel a 1 euros. A pessoa A oferece 5 euros e a pessoa B 6. A pessoa A perde os 5 euros, sendo o telemóvel vendido a pessoa B por 6 euros.
Ora o que eu queria saber e se no ebay os leiloes funcionam nesta base, ou se pudemos negociar o leiloes sem perder o dinheiro caso, não vençamos o leilão?
ok Obrigado.
Agora outras duas duvidas:
Já tenho o cartão validado no paypal. Agora depois de carregar em buy it now, aparece-me a opção paypal, ou cartões. Eu quero comprar com o cartão que validei no paypal. Carrego na opção dos cartões? certo? ou no paypal e ele faz automaticamente o transfert para o cartão validado?
A outra é a seguinte. O valor aparece-me em libras. Como se processa o pagamento tendo eu a conta em euros? Tenho de fazer alguma coisa, ou pago o valor em libras e sai-me logo da conta o correspondente em euros?
ok Obrigado.
Agora outras duas duvidas:
Já tenho o cartão validado no paypal. Agora depois de carregar em buy it now, aparece-me a opção paypal, ou cartões. Eu quero comprar com o cartão que validei no paypal. Carrego na opção dos cartões? certo? ou no paypal e ele faz automaticamente o transfert para o cartão validado?
A outra é a seguinte. O valor aparece-me em libras. Como se processa o pagamento tendo eu a conta em euros? Tenho de fazer alguma coisa, ou pago o valor em libras e sai-me logo da conta o correspondente em euros?