Tópico do EBAY

Imprime tudo que eles tipicamente não gostam de facilitar a vida às pessoas. Sabes aquelas situações em que alguém de mente tacanha se vê numa situação em que tem poder sobre outrém e se aproveita disso? O tratamento a que já lá fui sujeito não desejo a ninguém.

Thanks...não cheguei a ir lá hoje mas vou optar por levar já a fatura impressa.

No início de Novembro comprei um cabo extensivo usb, nunca mais chegava pedi devolução do dinheiro, e... Chegou hoje... Veio de barco a remos
Por aqui aconteceu o mesmo, recebi o produto a semana passada, recebi o dinheiro praí há 15 dias. Agora vou dizer ao chinês que recebi o produto. São 4€,vamos ver o que ele diz, até porque é quase certo que vou fazer mais compras daquele produto ao mesmo comprador.

Eu comprei um relógio na Wish, foi enviado a 4 de Dezembro, já obtive refund mas o vendedor disse-me que nem era preciso avisar se entretanto chegasse...ainda tenho uma ténue esperança!

Pessoal, tenho uma encomenda vinha do UK, o vendedor faz o envio através da parcel2go e a empresa Hermes... Problema: no site da Hermes tenho informação de tentativa de entrega e ninguem em casa (verdade), mas na caixa de correio não tenho nenhum aviso. Ou seja, quero contactar a transportadora e não sei qual. Alguem sabe que empresa trabalha com eles? Já liguei a algumas que vi por pesquisa na net e nada de encomenda pra mim... Grande porcaria...

Da Hermes é enviado para a Mondial Relay PT, que faz o encaminhamento para a Go Express, GLS ou Chronopost.
Muitas vezes, o tracking number original da Hermes é alterado assim que chega à Mondial Relay PT, tornando-se muito difícil seguir a encomenda.

Por isso, já sabes:
http://www.mondialrelay.pt/
http://www.goexpress.pt/
https://gls-group.eu/PT/pt/home
http://www.chronopost.pt/

[;)] [:cool:]
Bem, actualização:

Tenho andado a contactar transportadoras e nenhuma (supostamente) tem a minha encomenda. Contactei o vendedor de modo a ele falar com a parcel2go de modo a saberem onde anda a encomenda... Desde dia 7 que o estado é tentativa de entrega e mais nada...

Bem, actualização:

Tenho andado a contactar transportadoras e nenhuma (supostamente) tem a minha encomenda. Contactei o vendedor de modo a ele falar com a parcel2go de modo a saberem onde anda a encomenda... Desde dia 7 que o estado é tentativa de entrega e mais nada...

Estranho... Sendo assim, realmente a intervenção do vendedor junto do prestador de serviços (parcel2go) pode sim ajudar!

Boa tarde. Eu comprei um artigo de 25€ (e paguei mais 20€ na alfândega) vindo da China mas pretendo devolver o artigo. Eu nunca devolvi um artigo pela internet por isso a minha pergunta é se valerá a pena devolver o artigo e qual será o valor do envio para a China. Obrigado.

Boa tarde. Eu comprei um artigo de 25€ (e paguei mais 20€ na alfândega) vindo da China mas pretendo devolver o artigo. Eu nunca devolvi um artigo pela internet por isso a minha pergunta é se valerá a pena devolver o artigo e qual será o valor do envio para a China. Obrigado.

Depende do peso mas eu de quando em vez vendo coisas através do ebay ou fóruns internacionais e, em correio registado, fica por volta dos 10€.
Com sorte mais vale vender no OLX...

Dez dias e ainda nada...

Cada vez menos percebo o Royal Mail e os seus circuitos de distribuição...

Boa noite, apenas para dar um feedback final:

Ao fim de 15 (!?) dias úteis chegou a minha encomenda. :sh)

Vinha com uma etiqueta a dizer ROYAL MAIL BY AIR MAIL ... brutal!

Nem quero imaginar o serviço BY BOAT ou BY TRUCK [:)] [:)] [:)]

Cheguei a receber uma encomenda da Lituânia em 5 dias [:cool:] [:cool:]

Boa noite, apenas para dar um feedback final:

Ao fim de 15 (!?) dias úteis chegou a minha encomenda. :sh)

Vinha com uma etiqueta a dizer ROYAL MAIL BY AIR MAIL ... brutal!

Nem quero imaginar o serviço BY BOAT ou BY TRUCK [:)] [:)] [:)]

Cheguei a receber uma encomenda da Lituânia em 5 dias [:cool:] [:cool:]

A minha também chegou sexta feira. (dia 3) enviada a 15 de Fevereiro.

Voltar
Superior