Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por jomaso
ando a pensar em tirar o curso de tecnico de higiene e seg. no trabalho, mas financiado claro, pk os preços upa upa!!
Mas estou desempregado, e como é só para activos empregados eu pus a hipotese de lado. os gajos pedem uma declaração da entidade patronal a dizer que sou empregado.. eu entao pensei: como o meu pai tem uma sociedade sera que nao podia passar uma declaração a referir que fazia parte da empresa? O meu receio é se eles pedirem alguma declaração da seg.social ou descobrirem que de facto nao sou empregado pk nao faço descontos...
se algum, colega do forum souber responder a esta minha duvida agradeço!
cumps!
citação:Originalmente colocada por jomaso
pessoal tenho uma dúvida: o site www.expressoemprego.pt traz os mesmos anuncios de emprego que o jornal expresso?
cumps
citação:
Developer e Analista com fortes competências e experiência em Oracle, PL/Sql, Perl, PHP, Solaris e Linux, MySQL, Visual Basic, Macromedia Flash, etc. Tenho experiência em projectos internacionais vários que incluem Sistemas de Billing, sistemas de Gestão e/ou de facturação integrada (ERP, CRM ou mesmo SCM).
Capaz de desenvolver qualquer aplicação cliente-servidor com base em analise especifica e à medida.
Desenvolvimento de websites inteiramente integrados com base de dados MySQL ou Oracle.
Contacto: 91 428 88 08
sergio@desousasystems.com