TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

citação:Originalmente colocada por Superfast

mannollo tenho uma colega na tua area e conseguiu trabalho na Selex (acho que e assim que se escreve) mas na zona norte.
Nao sei se existe ai em Lisboa.

Quanto a ser engenheiro, actualmente a profissão já não é bem o arquétipo que existe. Na empresa onde estou até dia 30, somos todos engenheiros e olha que nao passam todos de programadores (a empresa faz exclusivamente outsourcing).

Para o baiones, olha que programar é uma questão de auto aprender acredita. Ninguem te ensina a programar (tecnicas de programação aprende-se com a experiencia claro que se vai acumulando) agora programar e uma questao de se pegar exemplos na net e aqui vou. Acredita.

Eu nao me renovaram o contrato mas por um lado estou feliz porque nao me vejo a ser programador muito mais anos. Tirei um curso de engenharia, logistica e gestao e queria praticar isso. Nem que tenha de fazer especializações em gestão.

E sim em Lisboa esta 90% do mercado de trabalho. Em ultimo caso mudarei mas nao e uma hipotese que esteja negada a partida
Um percurso interessante estou a trabalhar para seguir uma carreira semelhante :)

citação:Originalmente colocada por hc80

ja agora, se souberem de alguem k precise de motorista de ligeiros (c/ experiencia em furgões) e com averbamento do grupo 2 (veiculos especiais) para zona de Espinho, concelho de Ovar e V. N. Gaia é favor mandar P.M.

Subscrevo.
Também "não me importava" de fazer entregas nesta zona, em part-time ou tempo inteiro.

citação:Originalmente colocada por jackboot

Ora falou-se em engenheiros mêcanicos, e aqui estou eu.
Bacharel de Eng de Mêcanica de Produção concluído em Setembro, procuro neste momento emprego para inicio de carreira profissional. Já trabalhei noutros sitios mas fora da area do meu curso. Amanhã vou a uma entrevista em Lx para uma marca de automoveis de topo de gama, vamos lá a ver como corre a coisa.
Se correr mal estou disponivel para alguma outras possibilidades relativas ao meu curso em Setubal (preferencial), ou Lx.

1 abraço.

Grande curso [:p]

Empresa de Metalomecânica de pequena/média dimensão, em Braga, procura jovem licenciado em qualquer área desde que tenha uma forte componente informática e produção.

A função principal é gerir o sistema informático na área de Produção, ligado à Administração.

A Empresa é de familiares de um amigo meu e aquilo é tudo boa gente. Quem conseguir o lugar tem garantido uma excelente carreira.

Quem estiver interessado, mande-me uma PM para combinarmos o envio de CV.

Preciso de mecanico para(biscate) me ajudar a reparar o motor de um carro ao fim de semana zona de almada , seixal ou lisboase alguem tiver interessado contacte-me por PM

citação:Originalmente colocada por JoelSousa

Designer de Equipamento recém licenciado á procura do 1º emprego nessa área.

Ah sim? Eu sou finalista do mesmo curso! Deves ter sido da FBAUL não? Mau sinal estar tão difícil arranjar emprego...[:0]

faço instalações eléctricas durante a semana e fins-de -semana....video-porteiros, manutenção, quadros eléctricos, tudo o que tenha a vêr com electricidade....zona seixal...lisboa.

Curso de Engenharia Mecânica, com 5 anos de experiencia na area da manutenção se têm conhecimento da falta de algum engº para o ramo automovel na zona do Algarve digam qualquer coisa :)

RC

olá a todos.

Sou licenciada em eng. ambiente. Fiz bacharel + licenciatura. Acabei o bacharel e fui trab pq n queria ser uma licenciada sem saber fazer nada. Ao fim de um ano voltei a estudar. Nesse periodo tive 2 trab (ja n podemos chamar emprego pois ja n existem), num ganhava mto bem, mas detestava o q fazia, no outro ganhava mal mas adorava o q fazia e o ambiente d trab.
Na licenciatura tive oportunidade de encontrar uma multinacional que reune tudo o que pretendia.
Acabei a licenciatura e hoje nesta actividade ganho mais num mês do q em três meses como eng.
N desistam do q realmente querem mas podem sempre procurar um part time ....

Fiquem bem.

Alguém sabe de algum emprego relacionado com Comunicação/Publicidade/marketing/Relações Publicas??
Ou tb algum em alguma camâra como tecnico superior que estaja relacionado com esta área???

Zona de Lisboa/Margem Sul/Setúbal????

Agradecia, Obrigado a todos, é pra a Esposa!!

Para quem precisar ddos servisos e uma empresa de altíssima qualidade para instalação de sistemas de audio e video, para festas também e que tem também djs e vjs é só mandar-me PM que envio mais informações!

Ola...
Bem já que aqui todos dizem um pouco de si e do que procuram resolvi deixar tb

Tenho 24 anos estou a trabalhar para o estado mas ainda ñ faço parte dos quadros do mesmo
estou a 5 anos em recibos verdes o que uma tal ..... enfim!
Gostava de poder ter uma oportunidade melhor... se algume poder dar uma mao! Era muito bom...
Nao tenho nada que me prenda aqui posso muito bem mudar de cidade ou ate mesmo de país...
Formaçao: ñ tenho nada do outro mundo falta-me umas cadeiras para acabar o 12º ando a ver se acabo a estudar a noite... e acho que é só!
Fico por aqui
Qualquer coisa é so dizer.
Obrigado.

Viva,

Estar por aqui, normalmente é sinal que as coisas vão menos bem!
Já em tempos aqui deixei o meu curriculo.
Neste momento estou a trabalhar, desde junho, acabei de renovar contrato por mais 1 ano, mas não me sinto realizado!
A empreza é muito desorganizada, a começar no patrão e a acabar no servente!
Além disso, vejo muitas coisas menos correctas a passar a frente ds meus olhos. Por exemplo, no fim de ano vamos mudar de instalações e nome da empresa?! Porque será?!! [:o)]
Ou seja, apesar de estar empregado, isto não me parece nada seguro, pelo que se algo melhor surgir mudo-me!

Tenho o curso de tecnologia mecânica, nivel IV, trabalhei quase dois anos como desenhador projectista em autoCAD numa empresa do ramo automovel, e neste momento passei a tec.industrial. Continuo a desenhar, desta vez em solid edge ( 3D), mas faço além disso, funções um pouco como cormecial entre a empresa actual e a antiga empresa onde estava, pois tenho bastantes conhecimentos das duas empresas e acharam por bem que eu seria o elo de ligação de ambas!
No entanto, procurava algo mais direccionado com automoveis, que são a minha paixão! gostava de voltar a trabalhar numa empresa que estivesse no ramo!

QQ coisa, por favor contactem-me!
Se souberem de algo que me possa ser adequado também não hesitem...
Zona norte... Porto, maia, valongo, paços, penafiel,zona norte e arredores (limites/ a norte: vila do conde, povoa, a sul: santa maria da feira, por ai + coisa menos coisa)

alfamaniaco@gmail.com

Não ouviram ontem a notícia no telejornal sobre nossa admissões para o Ministério das Finanças?

Alguém sabe mais alguma coisa?...

Bem eu gostaria de ganhar algum dinheiro simplesmente para puder ir pa Universidade tirar publicidade,ja k nao me poso fiar so na bolsa,isto é se a conseguir.
Ja perdi conta as entrevistas a k fui, aos curriculuns k entreguei.
Tenho o 12º na área de Administraçao não tenho grande experiencia visto k ainda so trabalhei como auditor de loja, mas sempre me disseram k tinha mt imaginaçao e era mt original,por iso suponho k daria 1 bom publicitário,é pena que ninguém me keira dar 1 oportunidade.

Voltar
Superior