Viva,
Estar por aqui, normalmente é sinal que as coisas vão menos bem!
Já em tempos aqui deixei o meu curriculo.
Neste momento estou a trabalhar, desde junho, acabei de renovar contrato por mais 1 ano, mas não me sinto realizado!
A empreza é muito desorganizada, a começar no patrão e a acabar no servente!
Além disso, vejo muitas coisas menos correctas a passar a frente ds meus olhos. Por exemplo, no fim de ano vamos mudar de instalações e nome da empresa?! Porque será?!! [

)]
Ou seja, apesar de estar empregado, isto não me parece nada seguro, pelo que se algo melhor surgir mudo-me!
Tenho o curso de tecnologia mecânica, nivel IV, trabalhei quase dois anos como desenhador projectista em autoCAD numa empresa do ramo automovel, e neste momento passei a tec.industrial. Continuo a desenhar, desta vez em solid edge ( 3D), mas faço além disso, funções um pouco como cormecial entre a empresa actual e a antiga empresa onde estava, pois tenho bastantes conhecimentos das duas empresas e acharam por bem que eu seria o elo de ligação de ambas!
No entanto, procurava algo mais direccionado com automoveis, que são a minha paixão! gostava de voltar a trabalhar numa empresa que estivesse no ramo!
QQ coisa, por favor contactem-me!
Se souberem de algo que me possa ser adequado também não hesitem...
Zona norte... Porto, maia, valongo, paços, penafiel,zona norte e arredores (limites/ a norte: vila do conde, povoa, a sul: santa maria da feira, por ai + coisa menos coisa)
alfamaniaco@gmail.com