TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

eu acabei o meu curso profissional (electronica/comando) em julho de 2003 e fui para uma empresa à experiência e acabei por passar a efectivo, até acho bem, porque não faz sentido uma empresa ter um tecnico de electronica ou um mecanico lá por 6 meses e quando ele já percebe das manhas da máquina mandá-lo embora e meter lá outro ;) mas depois disso já 3 empresas entraram em contacto comigo porque precisavam de pessoal para a área electrónica... para muitos a electrónica será o futuro, ou não, quem sabe, o que é certo é que cada vez mais está ligada a tudo e eu até gosto. benditos aqueles que há 4 anos me disseram para seguir electrónica...

Omega: Psicologia com pré-especialização em Psicologia do Trabalho e Empresas.

Sepeca: em que ano é que essa Luísa acabou o curso?

Caro Miguel: O mundo é mesmo pequeno.
O meu colega vitor manda-lhe um grande abraço, para ser mais fiel as suas palavras: "O Miguel? Conheço! Manda um grande abraço a esse boi!". lololo

Cpts

citação:Originalmente colocada por Miguel Silva

Caro Miguel: O mundo é mesmo pequeno.
O meu colega vitor manda-lhe um grande abraço, para ser mais fiel as suas palavras: "O Miguel? Conheço! Manda um grande abraço a esse boi!". lololo

Cpts

[}:)][}:)][}:)]

Outro para ele!

Empresa de desenvolvimento de sistemas informáticos situada em Lisboa recruta pessoal com experiência em:

Programação em Mainframe IBM ( COBOL , CICS, DB2 e JCL ), AS400 ( RPG, COBOL ), desenvolvimento de aplicações em Oracle, Programação diversa para Micro Informática ( Visual Basic, Delphi, C++, C # , Java, Sql, Etc) e Desenvolvimento de aplicações WEB para desenvolvimento de projecto em clientes.

Envio de Curriculum Vitae fb@bitline.pt

Não é preciso saberem tudo,[:p] mas convinha saber alguma [8D]

Muito interessante este tópico, e sem dúvida que a sua criação foi uma mais valia.
Como devem saber (se nao sabem passo a explicar), estou no ultimo ano do curso de engenharia informatica na UAL e o ultimo semestre é um estagio curricular. E como tal andei nestes meses a ver o q arranjava. Claro q o dept tinha a obrigaçao de arranjar um estagio e foi o q aconteceu.
Assim sendo, no proximo dia 1 de Abril (ate parece mentira) vou começar o meu estagio na Consiste (www.consiste.pt), e vou para a area de administração de base de dados. E ainda por cima é remunerado [:P]

Abraços

Um bom tópico sem dúvida nenhuma...[^][^][^]

No meu caso, apenas estava interessado em arranjar um part-time para trabalhar às 2ª e 3ª pois tenho esses dias livres e uns trocos a mais nunca são demais.;) Mas como isto está tão mau, duvido que consiga alguma coisa mas a malta tenta...

No caso de souberem alguma coisa, aqui têm o meu mail: klpp@iol.pt

Empresa de desenvolvimento de sistemas informáticos situada em Lisboa recruta pessoal com experiência em:

Programação ( Visual Basic, C++) ou ( UML )para desenvolvimento de projecto em clientes.

Envio de Curriculum Vitae

Por favor enviem os documentos em formato Zip
:)

Last edited:
bom tópico. execelente ideia....
tou empregado, mas sempre com a corda ao pescoço. é que na minha actividade é tudo ou nada. sou professor, gosto imenso do que faço... mas todos os anos é a mesma coisa..além de sermos cada vez mais descredibilizados perdemos direitos de ano para ano.... tou a tirar um curso de massagista... espero que renda alguma coisa.

Já fui...enquanto estudava, pq uns vão de férias e outros trabalham...:
- ajudante de electricista, de mecânico, de serralheiro...
- trabalhava c o meu pai na montagem de estores - ainda o faço...
- mac donald's, telepizza
- tb passei ocasionalmente ao f d smn por alguns restaurantes...
- c um colega, pus-me na monatgem de PC pr lojas nos tempos livres

Antes de mais parabens pelo tópico!
tenho uma amiga com o curso de psicologia clinica ,ja fez estágio e neste momento esta á procura de trabalho nesta área!
ela é da zona de lisboa.

Só para reavivar este tópico, e vejam lá o meu mini-CV na página 1.

Estou à procura de emprego mais do que nunca.

Abraços

EU vou começar amanha...advinhem onde??? no mesmo sitio onde tive um ano(mandaram-m passar "umas ferias") e agora tou de volta.... mas os Euros é que falam mais alto,ne????

MMC ainda bem que o fizeste o pessoal tem deixado isto afundar e pelos vistos também não tem aparecido muita gente com novas ofertas... está mau para todos mas parece que se continua a sofrer em silencio.

P.S: Como tava a Figueira no Domingo? Vi-te a ti e ao Zizo no estacionamento quando tava a chegar.

Pois é, não percam a esperança. Trabalhem e sejam persistentes.

Eu comecei a trabalhar no negócio dos meus pais desde os 15 anos e sempre a estudar. Depois entrei para a Faculdade (estudei à noite) e comecei a trabalhar fora.
Custa muito estudar à noite, mas consegui e entretanto subi no emprego onde estava.

Não desanimem, força!

citação:Originalmente colocada por Miguel Melo de Carvalho

A Figueira da Foz estava impecável... mas porque é que não disseste nada??

Era pa dizer, entretanto fui estacionar e quando cheguei já não tava lá ninguem. Fui naquele parque de terra frente à praia perto da Emanha.

Back