citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris
Estúdio gráfico admite colaborador(a) para impressão digital com HP5500, recorte de vinil, aplicação e montagens.
Que se mexa bem dentro de ambiente de artes gráficas em CorelDraw, Photoshop, Freehand, Indesign, Quark.
Experiência requerida.
Contacto: 96 764 40 87
citação:Sou Designer gráfico, procuro um emprego nessa mesma área de forma a obter mais experiencia profissional e uma melhor remuneração. Tenho preferencia numa empresa grafica, agencias de publicidade, num atelier de arquitectura na área de maquetismo ou até paginador numa revista (no ramo automóvel ou informatica, preferencial) na zona de Lisboa e Vale do Tejo.
- Tenho o 12º ano de escolaridade do curso tecnologico de Design, Tendo também um curso extra de Paginação e edição de imagem tirado no Observatorio de imprensa
- Tenho como experiencia profissional: 6 meses de trabalho numa loja de imformatica e telemoveis (lido bem com hardware e software) tendo como função actualizador da paginas de web e tecnico de informatica. 6 meses numa empresa de Gravação e estampagem, tendo como função criativo, tecnico vectorização e impressão a lazer (trabalhei tb com vinil para Transportes). 20 meses num jornal regional, sendo responsavel pelo departamento de publicidade, gráfico e arte (fiz de paginador, editor de imagem, criei publicidade e ate cheguei a corrigir o jornal antes de ir para a grafica).
Tenho experiencia e trabalho frequentemente com os programas: CorelDraw, Photoshop, Pagemaker, InDesign, Photopaint, Publisher, AdobeAcrobat e Xara 3D. Tenho tb conhecimentos básicos dos programas: StudioMax 3D, Freehand, Ilustrator, frontpage e CBN selector.
Tenho alguma experiencia na área do maquetismo, mas gostaria de obter ainda mais, pois e essa área que quero realmente desenvolver (procuro também saber de uma escola onde possa tirar um curso exaustivo de Maquetismo/modelismo)
Quem estiver interessado(ou saiba de alguem que esteja)... é so dizer. Estou disponivel para entrevistas.
--------------------------------------------------------------------------------
Editado por - peras777 em 06/10/2006 01:41:13
citação:Originalmente colocada por peras777
Originalmente colocada por CLIO_thoris
Estúdio gráfico admite colaborador(a) para impressão digital com HP5500, recorte de vinil, aplicação e montagens.
Que se mexa bem dentro de ambiente de artes gráficas em CorelDraw, Photoshop, Freehand, Indesign, Quark.
Experiência requerida.
Contacto: 96 764 40 87
Gostaria de saber para onde podia enviar o meu CV para ter uma ideia mais aprofundada dos meus conhecimentos e experiencia profissional, que não vai muito além daquela que citei anteriormente, pois estou em inicio de carreira profissional.
[xx(]
citação:Originalmente colocada por Nuno_Pimenta86
acabo o curso de Informática e Gestão no fim de Novembro e provavelmente ficarei no desemprego.
citação:Originalmente colocada por neoxic
acabo o curso de Informática e Gestão no fim de Novembro e provavelmente ficarei no desemprego.
Só ficas desempregado se estiveres a trabalhar antes. No teu caso passas a ser "jovem à procura do 1º emprego" o que não tem nada a ver com desemprego.![]()
quem souber de algo dentro dessa area, Informatica(software, hardware, design gráfico, web design, programação) diga algo para
nuno_pimenta86@hotmail.com
tlm: 91 478 31 26
Obrigado
até tens razão... mas ficou sem emprego na mesma![]()
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
As pessoas são o mais importante das organizações!!
Pelo menos dizem q sim nos livros...
Pelo menos dizem q sim nos livros...