TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Bem como o curso profissional em que me inscrevi não há meio de começar cá vai, até porque já estou farto de estar parado.[8)]
Tenho o 12º ano, 21 anos, carta de ligeiros, viatura própria e pronto. Desde que não seja uma área de vendas, pois não tenho muito jeito para persuasão (o dito "parlapiez":D), que venha tudo, até porque não estou em posição de rejeitar nada.
Zona de Cascais / Oeiras / Carcavelos.;)

Aqui vai a minha vez :).

Sou recém-licenciado em Relações Internacionais com especialização

em Estratégia Internacional da Empresa, pelo Instituto Superior

de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) da Universidade Técnica

de Lisboa (UTL).

Tenho como àreas de interesse: estratégia (empresarial ou não),

geopolítica, defesa, segurança, informações e União Europeia.

Cpts e Viagens Seguras;).

Boas, ñ sei se é do interesse de alguém mas aki vai, a empresa de transportes públicos onde trabalho como motorista, normalmente tá sp a meter pessoal, circulo habitual numa grande empresa. Inscrições www.vimeca.pt Cumptos

Nesta altura estou numa fase algo sensível da carreira, por dois motivos:

- estou no pré começo (ainda a acabar o curso)
- e estou numa posição algo imprevisível

Estou neste momento a desenvolver uma actividade, a partir de Janeiro, 2, ambas a recibos verdes:
1. Colaborador, no ambito de professor na universidade, horário de 6h semanais
2. Prestador de serviços, no ambito de Informatica(SW)

No ponto 1 tudo pode acontecer, até fins de Janeiro tenho emprego garantido, não sei se tem algo para eu continuar no 2º semestre. No ponto 2 vou desenvolvendo aplicações informáticas. Como estou ainda a estudar, ambas servem para cobrir a despesa!

Estava a ver se me lembrava de alguns anuncios interessantes, tanto que estou na zona de tras os montes e a frequencia com que aparecem é rara, mas alguns sítios parecem prometer alguns postos:

- Plataforma logística de Chaves, que não sei quando deverá abrir
- Ninho de empresas de Vila Pouca de Aguiar, que a par da plataforma de Chaves, nao sei a data de abertura
- Uma loja de Informática em Vila Real (em Abambres), não sei quel o nome, aqui a uns 2 meses e pouco precisavam de uma pessoa para efectuar manutençao de sistemas, com carro de empresa e afins, a tempo inteiro.
- No Jumbo de Vila Real parece que existem algumas vagas ao fim d semana para reposições e parece k nao pagam muito mal

Assim que me lembrar de mais não hesitarei em postar aqui!

Quanto a mim vou continuando a ver como corre a vida, pra já estou mais ou menos, muito trabalho, o k entretem (é bom estar entretido!)Cumps!

Acabei o curso de análises clinicas e saude publica à 6 meses e ainda não consegui nada.
Por isso estou a mostrar a minha disponibilidade para trabalhar em laboratorios de analises clinicas ou de saude publica.

Pois é pessoal, ano novo vida nova e eu quero algo mais pra minha ;)

Então é assim:

Aluno de 4ºano de Mestrado Integrado de Eng. Electrónica Industrial na Universidade do Minho e com Formação Pedagógica de Formadores (estou à espera do CAP).

Procuro:
- Estágio na área do meu curso, mas com preferência em Electrotecnia, Sistemas de Energia e Energias Renováveis;
- Part-Time indiferenciado.

Para mais contactos, o meu PM está sempre activo mas podem também usar:

mjds_gilmour@hotmail.com
mario.jd.silva@sapo.pt

Abraço

mário_silva curriculo mt bom o teu.Será que o mestrado te ajuda a arranjar emprego ou secalhar te fecha algumas portas?(pelo menos em portugal)

eu tou a tirar Eng. Electecnica e computadores no Ramo de Energias Renovaveis e Sistemas de Potencia.

Para quem ja esta no mercado de trabalho nesta area,podem avaliar como é o trabalho k tem?ou seja condicoes de trabalho,era aquilo k procuravam , salario bom,facilidade em arranjar trabalho..etc etc

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por fililipe

Vou seguir com mais atenção a este tópico.

Amanha é o meu último dia nesta empresa.

Ando á procura de qq coisa no zona de Braga e arredores.

Tenho Bacharelato em Engenharia Electrónica e computadores, estou a fazer o CCNA (Cisco Network Certified Associate), procuro qualquer coisa em administração de sistemas, redes, dominios, etc.. Win2003 Server, Linux, etc... Algum conhecimento em AS400.

Se souberes de alguma coisa, avisem...

Ja agr E.E.C aonde?

citação:Originalmente colocada por Neofashion

mário_silva curriculo mt bom o teu.Será que o mestrado te ajuda a arranjar emprego ou secalhar te fecha algumas portas?(pelo menos em portugal)

eu tou a tirar Eng. Electecnica e computadores no Ramo de Energias Renovaveis e Sistemas de Potencia.

Para quem ja esta no mercado de trabalho nesta area,podem avaliar como é o trabalho k tem?ou seja condicoes de trabalho,era aquilo k procuravam , salario bom,facilidade em arranjar trabalho..etc etc

cumprimentos

Caro Neofachion, um mestrado integrado corresponde a uma licenciatura pré-Bolonha. Basicamnete, é como se eu estivesse no 4ºano da licenciatura de Eng. Electrónica Industrial. A diferença é que a partir do 4ºanos seguimos um percurso mais especializado. O que eu estou a seguir é semelhante ao teu.
Quanto a mercado e condições de trabalho, parece-me que nesta área tem e vão continuar a surgir novas oportunidades. Infelizmente não sei falar quanto a condições porque também ainda não trabalhei na área.
Em que universidade estás?

sabes que isto de bolonha tem mt coisa boa mas ha smp coisas k n se percebe pelo menos pelas novas definicoes de mestrados licenciaturas blablala

o k me tas a dizer é k tas no 4ºano da tua licenciatura e k como este ano passate po bolonha,ja tens a licenciatura bolonha qd acabares o curso(pre-bolonha) vais ter um mestrado.é o k a maior parte do pessoal ta a fazer.apesar de n ter isso em mente,pk n conhecendo o mercado mt aprofundado mas tenho uma ideia do k se passa em portugal nao me passa pela cabeça tirar mestrado mas sim varias pos graduacoes e outras licenciaturas.

Eu estudo no Instituto Politecnico de Setubal.IPS :)

tou licenciado em engenharia electrotecnica e nao consigo arranjar emprego na area....nos outros empregos tambem nao porque tenho qualificaçoes a mais....ja nao sei que fazer.
qualquer dia meto um anuncio num jornal pa satisfazer velhinhas :S

citação:Originalmente colocada por Salahudeen

Preciso de 2 gajos q entendam de informática ( n precisam de ser cromos como eu) para desenvolverem uma aplicacao q eu vou dar formação, preciso de uma secretária, um contabilista e 3 gestores para as areas de Grande Lisboa, Oeiras e Setubal... qq coisa mail ou pm

Ainda precisas?

A empresa para onde trabalho precisa de vários programadores.

Vejam aqui -> http://www.moredata.eu/pt/destaques/emprego.html

;)

ar156ob4.gif

Meus caros,

A Afaconsult juntar-se-á brevemente à afaplan em Lisboa. Para isso o
escritório da Afaplan, na Av. Estados Unidos da América, será relocalizado
para junto do Largo Camões onde ambas as empresas trabalharão partilhando
o mesmo espaço.

A Afaconsult, empresa de projecto, necessitará assim de *vários
colaboradores*, primeiramente na *área de projecto*, procurando tanto
projectistas júniores (com pouca experiência) como séniores (mais de 8 anos
de experiência) e numa fase posterior *desenhadores*.

Assim sendo se estiverem interessados ou conhecerem alguém potencialmente
interessado não deixem de me contactar.

Um grande abraço.

*P.S. A todos os interessados não deixem de visitar os sites da afaplan e
afaconsult abaixo mencionados.*

*Pedro Sciaccaluga** Fernandes*

Telem: +351 91 725 97 73

Telef: +351 21 973 06 74

Fax: +351 21 973 06 74

Email: * pedro.sciaccaluga@afaplan.com <pedro.sciaccaluga@afaconsultores.pt>*

Afaplan Planeamento e Gestão de Projectos, S.A.

*www.afaplan.pt*

*www.afaconsultores.pt*

Um pequeno lembrete:

nos sites dos bancos (BES, Millenium) aparece uma zona para submeter candidaturas, e realmente funcionam, segundo o que me foi dito por uma gestora do Millenium!

Outros sites como os da Eticadata, Primavera e afins também devem ter essa possibilidade, para quem é da área de Informática!

Espero ter ajudado de algum modo, cumps, boa sorte!

Voltar
Superior