Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha la talvez te consiga arranjar qualquer coisa.citação:Originalmente colocada por Nmda
sou finalista do curso de informática (faltam me 2 cadeiras)
sinto me mais á vontade a trabalhar com Bd's, programação vocacionada para a web (php, asp) e redes
citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze
Ninguém tem conhecimento para a área da Qualidade, parte de controlo ou certificação pelas normas ISO??![]()
citação:Originalmente colocada por neoxic
Ninguém tem conhecimento para a área da Qualidade, parte de controlo ou certificação pelas normas ISO??![]()
Já lá vai o tempo... Hoje em dia há mais gajos com formação em qualidade do que advogados... (quase...)
Não há duvida que isto anda mau. Hoje de tarde estive com duas engenheiras (30 e 32 anos ambas a trabalhar em qualidade) a falar um pouco as duas tinham uma certeza apenas: Se soubessem o q sabem hoje tinham ido para secretárias... Anda tudo louco.
Mr_Freeze: não penses que eles dão muito crédito a unm "canudo tuga" lá fora.
Estou a procurar trabalho em frança e espanha há 3 meses. Mandei muito curriculo e domino ambas as linguas ( + o francês). Contrariamente às empresas portuguesas eles respondem quase sempre por escrito a explicar a recusa... Estou a tentar a indústria aeronautica / automóvel mas acho que está dificil.
Já lá vai o tempo... Hoje em dia há mais gajos com formação em qualidade do que advogados... (quase...)
Não há duvida que isto anda mau. Hoje de tarde estive com duas engenheiras (30 e 32 anos ambas a trabalhar em qualidade) a falar um pouco as duas tinham uma certeza apenas: Se soubessem o q sabem hoje tinham ido para secretárias... Anda tudo louco.
Pois.. é o que dá um gajo estar a tirar um curso e no final o que tem?? MERDA!!! É UMA MERDA ESTE PAÍS!! E nunca vai andar para frente!! Vou aprender outra língua estrangeira e vou pra esse país. Pode ser que me desenrasque melhor!! [8][8]
citação:Originalmente colocada por Andrea
Pois.. é o que dá um gajo estar a tirar um curso e no final o que tem?? MERDA!!! É UMA MERDA ESTE PAÍS!! E nunca vai andar para frente!! Vou aprender outra língua estrangeira e vou pra esse país. Pode ser que me desenrasque melhor!! [8][8]
Nao tenho a mesma opiniao.
Acho que hoje em dia, a engenharia, especialmente no que se refere à qualidade e/ou higiene e segurança, nao esta nada mal, em comparaçao a muitas outras areas.
Exige muito trabalho mas em contrapartida é bastante rentavel.
Também nao acho que Portugal seja um pais pouco evoluido a nivel de engenharias, pelo menos no que toca à Engenharia Civil.
Agora é óbvio que noutros paises, com um grau de desenvolvimento superior, as coisas funcionem de outra maneira, também a atitude profissional é mt diferente que ca em Portugal!
citação:Originalmente colocada por Andrea
É a minha area de intervençao, e tem sido uma brilhante aposta, no entanto, realço, q apenas me refiro, com certezas á construçao civil.
citação:Originalmente colocada por recrutamento
Empresa de recrutamento tem a decorrer, para empresa multinacional sua cliente, a operar na zona Litoral Oeste, processo de recrutamento para a função de Técnico Informático (M/F).
A função terá como principal responsabilidade a implementação de um software de gestão ERP e o acompanhamento do mesmo.
Perfil:
- Formação superior em Engenharia Informática; Informática de Gestão ou outra licenciatura adequada à vaga em causa.
- Experiência em implementação de sistemas ERP
- Experiência em chefia de departamento informático
- Conhecimentos de Inglês e de Alemão (factor preferencial)
- Espirito criativo; organizado; resitência ao stress; capacidade de liderança e espirito de iniciativa.
Os interessados deverão enviar o seu CV actualizado para: recrutamento0@yahoo.com
As candidaturas seleccionadas serão contactadas pela nossa empresa até ao final do mês de Janeiro.
A acrescentar que a empresa nossa cliente está localizada na zona das Caldas da Rainha. Profissionais interessados na propostas de emprego deverão enviar CV para mail atrás apresentado.