TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

citação:Originalmente colocada por neoxic

Freeze: a ideia de montar uma firma e comprar um mercedes não te agrada?[}:)][}:)]

Por causa da ideia da europa já tou a ter problemas conjugais: tipo " se queres ir vai sozinho!!!":D:D:D

Acho q vou ter que desenrascar por aqui mesmo até ver...

:D:D:D:D
Se a empresa trabalhar numa área q dê guito, proponho sociedade e assim tb quero um Mercedes... Pode ser o Sport Coupé 220 CDI [B)]
:D:D

Trabalhar na Fórmula 1

A Altran em conjunto com a Renault F1 criou a Academia de Engenharia Altran que oferece a um jovem finalista ou recém-licenciado nas áreas de Ciências e Tecnologias um estágio de 6 meses na equipa de Investigação e Desenvolvimento da Renault F1, em Oxford.
Para se candidatarem, devem fazer o registo em www.altran-academy.com

Boa sorte.

citação:Originalmente colocada por Zell

Trabalhar na Fórmula 1

A Altran em conjunto com a Renault F1 criou a Academia de Engenharia Altran que oferece a um jovem finalista ou recém-licenciado nas áreas de Ciências e Tecnologias um estágio de 6 meses na equipa de Investigação e Desenvolvimento da Renault F1, em Oxford.

Boa sorte.

Trabalhar na Renault... Ainda por cima na F1... Que delírio... [B)][B)]
Invejo a pessoa q conseguir ganhar o estágio... ;);)

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Trabalhar na Fórmula 1

Boa sorte.

Coisa feia - a inveja!!![}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Motora

citação:Originalmente colocada por Mr_Freeze

Trabalhar na Fórmula 1

Boa sorte.

Coisa feia - a inveja!!![}:)][}:)][}:)]

:D:D:D:D
Mas é por uma boa causa... mto boa causa ;)

citação:Originalmente colocada por Stratos

citação:Originalmente colocada por lipe

Bem.. tentar não custa...

Tenho curso profissional de design industrial, tirado na escola arvore.

estou há 4 anos a trabalhar como desenhador de máquinas-ferramenta numa empresa do sector automóvel...

pretendo mudar de emprego.. se precisarem de um desenhador, please, lembrem-se de mim

Tirei o meu curso de Design Industrial nessa escola, onde trabalhas?

Trabalho em Vila Nova de Gaia

Meus amigos, a parte das entrevistas/psicotécnicos tb é bastante desgastante. Estou agora nesta fase e já reuni algumas dicas para entrevistas que irei colocar aqui quando tiver algum tempo… Esta semana tive 2 entrevistas, para a semana q vem tenho uma…

Estou a meio de um processo de selecção daqueles em que passamos vários patamares, e cheguei quase ao topo da pirâmide, falta apenas uma entrevista para o desejado emprego no ramo da indústria automóvel!!!![B)]

Um gajo concorre, depois chamam, depois vai à primeira entrevista, depois um dia de psicotécnicos, depois chamam outra vez e vai a outra entrevista e faz mais uns testes e finalmente a entrevista final… É preciso paciência! Já vou no 4º processo de selecção desde Dezembro…

Stress…
[8)]

NiChTboy: quem me dera saber! Só sei que é a última... Nesta altura o ordenado não me preocupa nada, eu quero é um trabalho digno e interessante. Quando é assim, temos um melhor rendimento e com o tempo o ordenado adapta-se por si. O mais difícil é entrar na organização. Depois lá dentro ficamos com outras armas para ganhar mais dinheiro ou regalias...

Oi pessoal:

A empresa onde trabalho está neste momento a iniciar o processo de recrutamento para alguns lugares de programador.

O que pedimos:
- Programadores informáticos
- Bom domínio do Inglês
- Bons conhecimentos de programação
- Conhecimentos de LISP são preferenciais.

Se estiverem interessados, mandem-me um mail com o vosso CV (eu passo o vosso CV à directora de recursos humanos), ou enviem-no directamente para info@siscog.pt, mencionando que apresentam-se por minha indicação (José Rodrigues).

Para mais informação sobre o que fazemos, visitem http://www.siscog.pt

Boas...
è a minha vez de procurar emprego!
Estive e estagiar 1 ano e 7 meses (dois estágios seguidos) numa empresa chamada ficocables, empresa multinacional que fabrica equipamentos industriais para automoveis.
Tenho o curso tec. metalomecânica, nivel IV, e estive a trabalhar até agora como desenhador-projectista de equipamentos no gabinete de engª processo da empresa.
Aqui integrava uma equipa de engª que desenvolve e cria linhas de montagem para dps ser possivel montar os produtos.
A minha actividade principal era o desenvolvimento de projecto e desenho de peças, mas tb desempenhei outras funções. Desde avaliação de orçamentos, até documentação interna, fiz várias coisas.
Mas nesta momento a empresa não pode admitir mais ninguém para os quadros e tenho que sair...
Por isso, se souberem de alguém que precise de um metalomecânico com conhecimento de software de desenho (auto-cad e catia V5)..;)

Alfamaniaco.. onde aprendeste Catia V5?!!!
A mim dava-me geito aprender isso... actualmente trabalho com Autocad e Pro-e (este ultimo aprendi sozinho)...
e como tb sou desenhador de máquinas ferramenta, o Catia dava imenso geito

citação:Originalmente colocada por lipe

Alfamaniaco.. onde aprendeste Catia V5?!!!
A mim dava-me geito aprender isso... actualmente trabalho com Autocad e Pro-e (este ultimo aprendi sozinho)...
e como tb sou desenhador de máquinas ferramenta, o Catia dava imenso geito

Foi na empresa onde trabalho actualmente.... tive formação internamente!
Sei que cá fora essa formação fica muito cara, por isso.. aproveitei!!;)

Amigo alfamaniaco, estive a ver o teu currículo e não está nada mau:), mas há alguns factores que podes melhorar na apresentação do mesmo e mesmo nomes técnicos. Meio caminho andado para arranjar emprego é ter um bom currículo tanto elaborado como bem apresentável:)
Claro que isto depende do modelo de currículo que utilizas. assim que puder meto o meu na net, (está pco elaborado, sou moçe novo com pouca formação), mas em termos de apresentação penso estar bom e bem organizado.
Nas linguas substitui o Bom, suficiente e tal por Fluente e Corrente...dá mais pinta;)

Cumps e boa sorte pra busca de trabalho:)

Boas pessoal...Uma noticia que pode agradar aos informaticos....A escola onde eu trabalho vai colocar um tecnico de informatica, em substituição de um que se foi embora, sendo que o novo sera assim meu colega de trabalho...A escola encontra-se na Amadora (Venda - Nova). É necessario conhecimentos na area de hardware, software e redes... Peço aos interessados que me contactem, a fim de me enviarem o curriculum ou simplesmente saber mais detalhes ;) Boa sorte a todos no meio profissional :)

contacto (mail):

duarte_miranda@hotmail.com
duda_miranda@sapo.pt

contacto (msn):
duarte_miranda@hotmail.com

um abraço

Já agora: sou finalista da Licenciatura de Economia pela Faculdade de Economia do Porto. Se souberem de alguma coisa (especialmente numa empresa relacionada com automóveis;)) avisem!!! Obrigada!!!

Voltar
Superior