TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Foi publicado hoje concurso externo para o ME... Despacho excpecional...

Concurso externo para o ME, técnicos superiores.

Aceitam licenciaturas em
Direito
Sociologia
Antropologia
Economia
Gestão
Contabilidade
Matemática
etc.

43 VAGAS!!!!
Só 43 vagas? E eu a pensar que entrar na FP era fácil!...

Bem, como devem concorrer alguns milhares, daqui a mais algum tempo vamos ter mais uns quantos a engordar as hostes dos que adoram dizer mal da mal da função pública... [:D] [:D] [:D] [;)]

Segundo as promessas do nosso Primeiro, para entrar 43 têm de sair 86. Eu sei que é pouco, mas é um início.

Pelo que parece, dos 700,000 temos que retirar uns 300,000...

Fora os que por lá andam que não fazem absolutamente NADA.

Mas isso são outros 500... [:D] [:)]

Segundo as promessas do nosso Primeiro, para entrar 43 têm de sair 86. Eu sei que é pouco, mas é um início.

Pelo que parece, dos 700,000 temos que retirar uns 300,000...

Fora os que por lá andam que não fazem absolutamente NADA.

Mas isso são outros 500... [:D] [:)]

Tu lá sabes .....

Só 43 vagas? E eu a pensar que entrar na FP era fácil!...

Bem, como devem concorrer alguns milhares, daqui a mais algum tempo vamos ter mais uns quantos a engordar as hostes dos que adoram dizer mal da mal da função pública... [:D] [:D] [:D] [;)]

Durante estes anos todos não deve ter sido dificil, afinal sempre são 700 mil
[:D]

Pelo menos, como isto é para o ME, façam um teste de despiste de eduquês aos candidatos.

A ver se se começa a mudar esse sacro-santo nacional, o eduquês [:D]

Farpas ...

Farpas ...

[Farpa Mode On]

A julgar pelo nº de intervenções neste tópico, estou em querer que os candidatos o farão pela calada da noite, sem o divulgarem aqui.

Aliás, a vergonha de não conseguir ocupar um dos 43 lugares disponiveis a nivel nacional a isso obriga.

Confirma-se, ser FP é para elites !!

[Farpa Mode Off]

[:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

[:cool:]

Fugi .... Fui ....
->
28_1_14.gif

dizem as más linguas que o concurso foi aberto já com os lugares escolhidos, daí a ALTA especificidade das formações, algumas das quais de interesse duvidoso no ME ;)

é por isso que não concorro,já conheço esses truques...

vai haver concurso,vai aparecer mt gente mas já ta tudo ocupado

Achas que todos os FP entraram pela porta do cavalo???[8b]
Enquanto continuares a pensar dessa forma nao chegas muito longe!
Eu Sempre fiz concurso na FP e se cheguei onde estou podes crer que nao foi por falta de esforço.
Agora esquecem-se é que para isto é necessário prestar provas de connhecimentos gerais e especificos e isso a maioria fala mas nao quer!![;)]
Deve ser o medo de serem escluidos nao pelo curriculo mas pela prova! Quem nao arrisca nao petisca.

Já agora está aberto outro para Inspector, da inspecção do trabalho.

Achas que todos os FP entraram pela porta do cavalo???[8b]
Enquanto continuares a pensar dessa forma nao chegas muito longe!
Eu Sempre fiz concurso na FP e se cheguei onde estou podes crer que nao foi por falta de esforço.
Agora esquecem-se é que para isto é necessário prestar provas de connhecimentos gerais e especificos e isso a maioria fala mas nao quer!![;)]
Deve ser o medo de serem escluidos nao pelo curriculo mas pela prova! Quem nao arrisca nao petisca.

Já agora está aberto outro para Inspector, da inspecção do trabalho.

Muitas empresas na minha área fazem provas antes de entrares. Não é por aí... [;)]

Voltar
Superior