TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

E para estágios profissionais na área da comunicação/marketing?

Alguém tem conhecimento de alguma coisa?

Originalmente Colocado por brunoclio
Também ando à procura desses, mas na minha área geográfica[;)]
Boa sorte.

Licenciado em Relações Públicas no próximo mês... Vamos lá ver o futuro...

sendo Licenciado em Comunicação Social, vertente Marketing, Publicidade e Relações Públicas, no ISCSP, deixem que vos diga que mandando uns curriculums e procurando no Expresso Emprego quando acabei o curso, tive 2 empresas para fazer estágio Profissional![;)]

Um era na mccann ericsson e o outro numa empresa de Transportes...não me lembro o nome...isto em 2004!
Entretanto arranjei emprego e não aceitei nenhuma das propostas!

Penso que não será muito dificil encontrarem!
O problema é depois, a parte do emprego mesmo[8b]

Tirando a parte criativa o resto é muito difícil de arranjar trabalhos!

e em relações públicas, a maioria prefere entregar o emprego a uma carinha bonita doss Morangos com Açucar do que a um Profissional...:(

Mas força pessoal e boa sorte!apr:)

Tá difícil tá.

Às vezes pergunto "porque é que tirei a licenciatura", mas depois lembro-me que foi para ter um trabalho melhor do que se tivesse menos estudos.

O problema de ser licenciado é que somos visto como um custo de vários milhares de euros por ano + Segurança Social + Impostos, em vez de uma oportunidade para criarmos mais-valias às entidades e darmos mais valor do que aquilo que auferimos.

É isto o empreendedorismo português... em vias de mudança?

O problema de ser licenciado é que somos visto como um custo de vários milhares de euros por ano + Segurança Social + Impostos, em vez de uma oportunidade para criarmos mais-valias às entidades e darmos mais valor do que aquilo que auferimos.

É isto o empreendedorismo português... em vias de mudança?

Mudança??? Não sei, não...

Muitas empresas só querem os licenciados se vierem em estágio, para não terem muitos custos, e deixam-nos lá, com uma tarefa qualquer, porque não querem que ninguém perca tempo com o estagiário...

Findo o estágio, rua como estagiário, e se possível, que venha outro...

Tive sorte de encontrar uma empresa em que, caso o estagiário demonstre valor, esse valor é reconhecido... como aconteceu comigo, e após um contrato com termo, passei aos quadros...

Na minha empresa, todos são bachareis ou licenciados (devemos ser 30 ou 40 funcionários)!

A FAURECIA está a recrutar, é na Autoeuropa. Expresso emprego...

Sou recem-licenciado em Eng. Mecânica no IST - ramo de Produção. Tenho grande motivação para trabalhar no ramo automóvel, assunto este que me levou à ingressão neste curso e o qual desde pequeno me persegue agradavelmente.
Estou interessado em qualquer posição que possa existir no ramo automóvel em que haja, ou situações de projecto com CAD 3D e elementos finitos, ou após-venda (preterivelmente técnica mas qualquer situação é agradável), ou gestão e logística e/ou peritagem.
Se fosse pela zona de Lisboa ainda seria melhor, pois de momento, no que se refere a questões financeiras anda-se na mó de baixo.
Alguém com informação sobre algum trabalho do género?

Estive para entrar no CEPRA/ANECRA mas por falta do certificado de habilitações (pois a universidade ainda não o tinha passado) não tive oportunidade de entrar para o estágio.

Se alguém também souber será que me conseguia indicar contactos de recursos humanos dos concessionários automóvel em Portugal (não é stands)? É que já andei a bater com a cabeça relativamente a alguns e não consigo encontrar! [8b] Por exemplo o da SIVA é um deles!

Obrigado

Algem me sabe dizer, onde posso encontrar a legislação laboral tanto do sector privado como a do publico.

Antigamente havia o emprego24 mas parece que fecharam o site.

Se eu tivesse menos 10 anos:

Descrição da empresa:
Pan-European organisation for the safety of air navigation representing 38 Member Sates. It develops and manages a safe and seamless European Air Traffic System enhancing airspace safety, capacity and efficiency.
Furthermore it provides operational and other services as requested by its Member States.
The Eurocontrol Agency is the executive arm of the organisation with its headquarters located in Brussels, and has external services located in Brétigny/Paris, Maastricht, Luxembourg, Prague, Budapest and Karlsruhe.

Perfil do candidato:
If you are a young graduate who has just completed higher secondary school, if you are medically fit and a national of one of the EUROCONTROL member states, if you hold a certificate of secondary education at advanced level and have a good command of English, then an exciting and rewarding career awaits you!
Mature, confident young people with common sense and dedication, who are capable of applying themselves to intensive training

Oferta:
Training lasts approx. 2 1/2 years (during which you receive a phased net monthly salary starting between 1300euros and 1800 euros excl. allowances).
On successful completion of the training programme, an air traffic controller will receive a net salary of approx. 3400 euros (excl. allowances) and be employed in one of the most advanced control centres in Europe: The Maastricht UAC

Contacto e nº de referência:
For more information visit our website www.eurocontrol.int
Ref.: OP/001/EXP

Observações:
At the Maastricht Upper Area Control Centre

pessoal, encontrei este anúncio no netemprego.gov.pt. espero que faça alguém feliz. daqui a pouco posto mais alguns que encontrei no jornal.

Actividade Entidade: SELECCAO E COLOCACAO DE PESSOAL
Profissão Pretendida
Profissão: TÉCNICO DE VENDAS (M/F)
Número de Postos: 1
Local Trabalho
Freguesia(s): BRAGA (FREG.NÃO CODIFICADA);
Habilitações escolares
Habilitações Mínimas: Licenciatura
Horário Trabalho
Horário: 9H - 18H
Condições
Conhecimentos Profissionais: COMERCIAL C/ CONHECIMENTOS E EXPERIENCIA DE AERONAUTICA (OBRIGATÓRIO)
Outros Dados
Tipo de Contrato Oferecido: Temporário
Duração: 6 (meses)
Trabalho a Tempo: Completo
Remuneração oferecida: 1500 Euro

empregado de armazém na MAIA.

www.perserve.pt.

requisitos mínimos- 9º ano

-----

funcionária de moda para o MAIASHOPPING
93 2036365

-----

motorista de pesados em OLIVEIRA DE AZEMÉIS

96 93 600 779

-----

teleoperadores em MATOSINHOS

dos 16 aos 70 anos.

ordenado-base fixo.

222 012 764

-----

distribuidores (pizzas?) ZONA PORTO
mais de 18 anos e 6ºano

22 551 85 20

[;)]

Boas, estou em vias de ir para o desemprego depois de uma má opção, de sair de um emprego efectivo e ir para uma empresa de outsoursing.
Se alguem souber de trabalhos para informática nomeadamente base de dados Oracle SQL,PL/SQL forms and reports, access ou gestão de windows 2003 server digam sff.

Boas, estou em vias de ir para o desemprego depois de uma má opção, de sair de um emprego efectivo e ir para uma empresa de outsoursing.
Se alguem souber de trabalhos para informática nomeadamente base de dados Oracle SQL,PL/SQL forms and reports, access ou gestão de windows 2003 server digam sff.

Vê os diários lisboetas gratuitos (DESTAK, Metro, etc.) [;)]

Acreditas que todos os dias utilizo a linha de Sintra e leio o "Metro" e "destak" e nunca reparei em anuncios de emprego.
Obrigado, vou estar mais atento.

Voltar
Superior