TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

citação:Originalmente colocada por mannollo

hello,

provavelmente vao perguntar-te 3 pontos fortes e 3 pontos fracos relativos a ti. prepara isso.
deixo-te umas dicas:
capacidad de aprendizagem; trabalhoo em equipa e cooperación ; responsabilidade para com o trabalho ; atitude positiva e optimista ; flexibilidade/capacidade de adaptacao a novos ambiente ; a orientacao pr o cliente e resolucao de problemas

escolhe akelas q achas mais adequadas.........

podem tb n perguntar isso

outra coisa q perguntam é: qual a mais valia q trazes a emrpresa?

de resto: é manter a confinça, mostrar uma atitude positiva, controlar a linguagem corporal;

e mt imporatnte: fazer perguntas sobre algo q n saibas e quieras saber, tipo cm vai ser o processo de selecao, o enquadramento do posto de trabalho no roganigrama da empresa.....

tranquilidade, confia em ti e boa sorte !!!!
excelente dicas! [^][^][^]

citação:Originalmente colocada por CL

citação:Originalmente colocada por Renas

Não se consegue ver o link.

Eu vejo...

Bem, o que lá diz é o seguinte:

"We are seeking responsible and autonomous professionals to join a fast-moving automotive prestigious client. This is an exciting opportunity to work within a new vehicle launch.

We are recruiting for the following roles:

Design / Product Engineers

Body & Trim Engineers

Chassis Engineers

Electrical / Electronic Engineers

Homologation Engineers

Product Data Management Engineer

Project / Platform Engineer

Test Operators

You will possess the following:

Prepared to travel worldwide

Broad experience in automotive

MG Rover experience would be useful

New Vehicle launch experience desirable

In addition you will have excellent interpersonal skills, be highly flexible and versatile, encompassed with an energetic and enthusiastic manner.

In return we offer an excellent remuneration package.

If you have the necessary skills and experience please forward a CV and covering letter to:

engineering@aktrion.com

or

For more information please contact either:

Marie Morrow - Recruitment Manager on 01952 239462

and

Claire Wood - Project Recruitment Co-Ordinator on 01952 239464 "

Já vi, estava aqui com um problema por isso é que não consegui. É capaz de ser uma boa saida profissional. Para mim não dá. :(

Boas!

Somos uma empresa de prestação de serviços de Contabilidade, e estamos à procura de uma pessoa para trabalhar a full-time.

Requesitos: Carta de Condução, Conhecimentos de informática, na óptica do utilizador, e conhecimentos de contabilidade, no que respeita à classificação e organização de documentos contabilisticos.

Estamos no centro de Lisboa. Contacto para mais informações 91 251 93 34

Saudações.

citação:Originalmente colocada por XXX

Boas!

Somos uma empresa de prestação de serviços de Contabilidade, e estamos à procura de uma pessoa para trabalhar a full-time.

Requesitos: Carta de Condução, Conhecimentos de informática, na óptica do utilizador, e conhecimentos de contabilidade, no que respeita à classificação e organização de documentos contabilisticos.

Estamos no centro de Lisboa. Contacto para mais informações 91 251 93 35 / 91 662 70 67.

Saudações.

Tenho a minha irmã há procura de emprego tem o 12º ano. Necessita de algum conhecimento especifico de contabilidade?

Boas.

De preferencia com algum conhecimento, básico, sobre classificação e organização de documentos, ou seja, de preferencia já com alguma experiencia/conhecimento nesse sentido.

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por XXX

Boas.

De preferencia com algum conhecimento, básico, sobre classificação e organização de documentos, ou seja, de preferencia já com alguma experiencia/conhecimento nesse sentido.

Cumprimentos.

Ela tem algum conhecimento de documentação. Pois embora trabalhe numa operadora de telemoveis é obrigada a seleccionar toda a informação que recebe e dar ao conheicmento quer de colegas quer de clientes. Mas parece-me que o tipo de selecção a fazer não passa por isto, correcto?

Boas.

Neste caso é mesmo a separação de documentos, como facturas, documentos de despesas, separar por datas, arquivar nos respectivos meses, e depois contabilizar os documentos, assim como o Torres disse.

Quem trabalha no ramo, sabe o que é. Para mais informações liguem.

Cumprimentos.

Programador Informática

Estou á procura de participar ou desenvolver novos projectos em Bases de Dados e VB principalmente. O objectivo não é dinheiro. Qualquer oferta é bem vinda.

Obrigado,

Renas

xxx

se nao fosse em lisboa mas sim arredores de gaia/porto...ate falaria contigo...assim é complicado :(

e eu que ando a procura de trabalho pq o meu que ando...não dá para nada...

citação:Blue2004eyes Posted - 12/06/2006 : 22:38:07
--------------------------------------------------------------------------------
xxx

se nao fosse em lisboa mas sim arredores de gaia/porto...ate falaria contigo...assim é complicado :(

e eu que ando a procura de trabalho pq o meu que ando...não dá para nada...

Pois...assim era um bocado dificil...ou então muda-te pra Lisboa!!!;)[8)][:p]

Boa sorte!

citação:Originalmente colocada por terminator

procuro emprego tipo distribuição fora de Lisboa.

e sou da zona de vila franca de xira

tambem procuro um emprego do genero neste momento estou na opel mas aquilo deve ir fechar e ando a ver se me escapo, sou de azambuja.

cumps

citação:Originalmente colocada por krabby

citação:Originalmente colocada por Carlos1979

A chronopost andava a pedir para distribuição e armazem !

já me fui inscrever no site deles agra é ver o k vai dar, de qualquer forma origado

cumps

a chronopost se não me engano é em lisboa, e lisboa já a não a posso ver á frente.

expermientem a totalmedia.

fazem distriubuicao para continente,etc

n tenho o contacto mas vejam na pai.pt

peçam para falar com o director de RH

Voltar
Superior