TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Eu não estou propriamente mal onde estou, mas vim para esta empresa
para ficar num cliente da área dos seguros cujo projecto acabou, e
agora estou na banca. Aliado a isso está a filosofia desta empresa,
que prima por manter um distanciamento do cliente, e com a qual não
me identifico, entre outros stresses pontuais.

Portanto, se alguém souber de vagas na área financeira (seguros,
preferencialmente) para COBOL e/ou RPG em sistemas IBM (AS400
preferencialmente, mas também MVS/390) partilhem aqui comigo.
Empresas de consultoria também são boas opções.

Só para avisar que por estes dias abriu concurso para a PSP...

Tentem encontrar informação.

Abraços

MMC

Há umas semanas atrás soube que tinha aberto um concurso para a força aérea... alguém sabe qual é o prazo para se concorrer e o que fazer para nos candidatar-mos?

Neste momento estou numa empresa ligada a um Banco de renome, mas não estou a gostar muito do trabalho (nada mesmo talvez) se souberem de algo para um Licenciado em Relações Internacionais com 2 anos de experiencia de trabalho em escritório e contactos a nivel internacional + conhecimentos de banca e aplicações informáticas bancárias + HTML PHP,Javasript,Flash,CSS,MySQL etc... digam alguma coisa...

Pode ser qualquer coisa mesmo, pois preciso é apenas de uma desculpa para sair de lá...Pode ser na zona de Lisboa, mas quanto mais perto de cascais melhor...Só quero é trabalhar, sou trabalhador e não tenho m,edo de desafios, apenas tive azar de ir parar a uma empresa que não gosto das minhas funções/colegas (leia-se chefias porque os colegas são impecáveis)...

Obrigado

CONSULTORES DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO (m/f)

( 05-08-2006 ) Accenture

Descrição da empresa:
Na Accentures, motiva-nos a oportunidade de poder ajudar a solucionar situações complexas, ultrapassar barreiras e fazer aquilo que antes nunca foi tentado. Somos um dos líderes mundiais em consultoria de gestão, tecnologias de informação e outsourcing e queremos profissionais que procurem um desafio. Ao integrar a nossa equipa global terás a oportunidade de ajudar os nossos clientes a inovar e a tornarem-se organizações de alto desempenho.
A Accenture colabora com grande parte das principais organizações mundiais. As nossas equipas têm um papel central no desenvolvimento de projectos inovadores e soluções tecnológicas que aumentam o desempenho dos negócios dos nossos clientes.

Perfil do candidato:
Experiência comprovada em projectos de desenvolvimento e manutenção de aplicações em plataformas Mainframe (Cobol, CICS, DB2), AS/400 (Cobol, DB2) e Microsoft (.NET, Biztalk); técnicos de sistemas em análise de performance e tunning de sistemas nas plataformas Mainframe, AS/400 e Microsoft
Domínio da língua inglesa

Oferta:
O desenvolvimento profissional é uma componente chave do pacote de recompensas que oferecemos. Garantimos o acesso a formação contínua, tanto especifica como on-the-job, assim como a participação em alguns dos maiores e mais interessantes projectos.
Na Accenture, podes evoluir a tua carreira de forma mais rápida do que na generalidade das organizações. Associado a um elevado nível de responsablidade e ao desenvolvimento de competências relevantes no mercado, atribuímos uma remuneração competitiva que inclui um vasto conjunto de beneficios.

Contacto e nº de referência:
Para aproveitares esta oportunidade, envia o teu CV

Observações:
Visita careers.accenture.com/consulting

citação:Originalmente colocada por jomaso

Há umas semanas atrás soube que tinha aberto um concurso para a força aérea... alguém sabe qual é o prazo para se concorrer e o que fazer para nos candidatar-mos?

Por acaso tambem gostava de saber o prazo..

Esse anúncio saiu no dia 2 de Agosto no CM.
Tens que ir ao site do DR, www.dre.pt, e consultar o Diário da Républica IIª série nº 143 de 26 de Julho de 2006.
O concurso público é válido até dia 24 deste mês.
Precisas da fotócopia do teu BI, do Certificado de Habilitações, situação militar regularizada.
Boa sorte!!!!

citação:Originalmente colocada por englfsantos

A empresa Pecol de Parafusos em Águeda, admite para os seus quadros um engenheiro Mecânico.

www.pecol.pt

Se trabalhas na Pecol manda PM. Enviei há tempos um pedido para ser visitado por um comercial e nunca apareceu ng...

citação:Originalmente colocada por neoxic

citação:Originalmente colocada por englfsantos

A empresa Pecol de Parafusos em Águeda, admite para os seus quadros um engenheiro Mecânico.

www.pecol.pt

Se trabalhas na Pecol manda PM. Enviei há tempos um pedido para ser visitado por um comercial e nunca apareceu ng...

Se quiseres posso dar o teu contacto ao vendedor que vai á minha empresa, para ele ir ter contigo.

olá pessoal,
vi este anúncio agora no empregos.online.pt

não é a minha área mas pode ser que haja alguém interessado nesta proposta.

aqui vai:
-------------------------------------------------------------------------
Técnicos de Electrónica para BMW Oxford - Inglaterra (M/F)

Atlanco - Selecção e Recrutamento de Pessoal - Empresa de Trabalho Temporário, Lda, recruta para a fábrica da BMW em Inglaterra, Técnicos de Electrónica.

Descrição da Função:
Trabalho Temporário de 6 meses para a fábrica da BMW em Inglaterra para desempenhar as seguintes funções:
- Inspeccionar veículos por forma a detectar falhas electrónicas/eléctricas, usando um sistema de diagnóstico computorizado;
- Substituição de componentes com avaria;
- Apoio na linha de produção, quando necessário;
- Trabalho sob um rigoroso programa de qualidade da BMW.

Requisitos:
- Conhecimentos de Inglês escrito e falado;
- Conhecimento de sistema electrónico automóvel (preferencial);
- Leitura e compreensão de diagramas electrónicos (preferencial);
- Competência no manuseamento de ferramentas;
- Compreensão de instruções computorizadas em inglês;
- Carta de Condução.

Oferece-se:
- Salário compatível com a função a desempenhar;
- Transporte;
- Alojamento no país de destino.

Local:
Inglaterra - Oxford.

Entrada:
Setembro 2006.
-----------------------------------------------------------------

abraço

Boas ppl.
Brevemente irei viver para Ribamar(Ericeira), gostava de saber onde posso consultar ofertas de trabalho para esse lado(Mafra, Ericeira, Ribamar, Zona Oeste).
De referir que tenho 5 anos de experiencia de armazem e 2 anos de escriturario.
Se puderem ajudar agradecia imenso.

Forte abraço e boas curvas [8D]

citação:Originalmente colocada por Kasa

Boas ppl.
Brevemente irei viver para Ribamar(Ericeira), gostava de saber onde posso consultar ofertas de trabalho para esse lado(Mafra, Ericeira, Ribamar, Zona Oeste).
De referir que tenho 5 anos de experiencia de armazem e 2 anos de escriturario.
Se puderem ajudar agradecia imenso.

Forte abraço e boas curvas [8D]

olha aviso-te já que não te metas numa firma que há na zona de mafra que é a "courtec" os ****** não pagam nada porque estão com probs com o fisco e por ai fora,falo por experiemcia propia.

Aqui fica um mail que me enviaram:
citação:A SEAT precisa urgentemente de 2 pessoas com carta para promoverem 1 carro da marca por Portugal, de 30 de Agosto a finais de Setembro. Tudo pago, comida, dormida, etc. e mais 60 euros por dia.
Os interessados deverão contactar: 96 429 66 91 ou 91 792 23 23.
Divulguem!!!

Pessoal este é bom:

Um ex sócio do meu pai precisa de uma pessoa formada em Gestão de Empresas, de preferência com experiência na área. Idade até aos 30 anos. A falar bem inglês. A empresa será sediada em Angola.

O salário deve ser bom á partida...

Alguma coisa mandem PM ou mail para Paulloureiro@gmail.com

Abraços e boa sorte!

Back