TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Killerace

Por estas e por outras é que para mim engates, paqueras ou lá o que queiram chamar, quanto menos gente souber ou estiver envolvida melhor.

Esta é uma grande verdade, que eu, infelizmente, aprendi da pior maneira.

Eu conto ao pessoal do trabalho, coloco as fotos na internet e gabo-me perante os meus amigos :D[}:)]
Proximo anuncio da Olá, é comigo [}:)]

És o "put a creame number five" ? :D O bigodinho fica-te bem! [}:)]
ZéZé no seu melhor! [:p]

citação:Originalmente colocada por caditonuno

citação:Originalmente colocada por Philippe Starck

Elas gostam é de gajos q as tratem mal...

eu já percebi... tarde, mas percebi. lembram-se do meu caso? foi o meu 1º relacionamento sério. fui tao burro...

agora quero saber. onde é q andava este tópico? li as 6 páginas. há praí 40 minutos q o estou a ler. raros foram os tópicos com várias páginas q eu li de fio a pavio. [8)]

mas este deu-me um gozo especial. a ideia das chaves escondidas debaixo das pétalas ou em cima ou como quiseres está boa, mas 1º tomava um bom banho com ela na banheira cheia de pétalas.

depois ia fazer uma tour guiada pela casa e no fim, antes do jantar... depois ganhava forças c o jantar que estava quase pronto.

em relaçao ao lagarto, o q eu me ri com isso!!! vi logo q tinha q ser outra coisa. vcs nao comem lagartos aí! (só se for no maranhao, mato grosso, pantanal... [8)]). [}:)]

já agora, algumas dicas pra flirtar uma moça brasuca? obrigado e continuem o excelente tópico. [8D]

Fico feliz que estejas a gostar do tópico, Caditonuno:) A idéia é esta mesma, um lugar onde possamos trocar experiências, dar e pedir conselhos.

Quanto a esta história do lagarto, também fartei-me a rir, pois nunca achei que fossem pensar o que pensaram:D:D:D O brasileiro tem hábitos alimentares ocidentais, e penso que nem na China se atreveriam a comer o animalzito[}:)][}:)][}:)]

Quanto a inauguração do apartamento, estou a selecionar boas idéias, para colocar algumas delas em prática. Novas sugestões são sempre bem vindas!;)

Abraço.

Por estas e por outras é que para mim engates, paqueras ou lá o que queiram chamar, quanto menos gente souber ou estiver envolvida melhor.

No teu caso Unreal, talvez os teus amigos n sejam realmente amigos, de querer o melhor para ti e para a vossa amizade, mas sim simples colegas que se divertem com tudo e todos. nesse caso juntares relaçoes e duvidas amorosas no meio de toda essa gente e capaz de ser complicado para ti, visto seres timido etc. Aposta em ti e avança sozinho, ou se preferires "apoia-te" numa ou noutra pessoa de confiança.

Ja vi mt amigo deixar de ser amigo por simples engates.. , nao digo que com isto os teus amigos sao assim, mas pronto ficas alertado e como ja aki foi dito, tens que te mentalizar que tens que ser como és tu proprio e avançar. N avanças com medo de ser gozado ou de perder alguma coisa? Entao ainda vais ter q aprender algumas coisas por ti.

citação:Originalmente colocada por Kick

No teu caso Unreal, talvez os teus amigos n sejam realmente amigos, de querer o melhor para ti e para a vossa amizade, mas sim simples colegas que se divertem com tudo e todos. nesse caso juntares relaçoes e duvidas amorosas no meio de toda essa gente e capaz de ser complicado para ti, visto seres timido etc. Aposta em ti e avança sozinho, ou se preferires "apoia-te" numa ou noutra pessoa de confiança.

Ja vi mt amigo deixar de ser amigo por simples engates.. , nao digo que com isto os teus amigos sao assim, mas pronto ficas alertado e como ja aki foi dito, tens que te mentalizar que tens que ser como és tu proprio e avançar. N avanças com medo de ser gozado ou de perder alguma coisa? Entao ainda vais ter q aprender algumas coisas por ti.

Dissestes tudo, Kick! Acho que quem tem que dizer se o Unreal tem ou não chances é a gaja, e não os seus amigos (que podem ter segundas intenções..vai que um deles está afim da gaja..;)) Fales directamente com ela, Unreal

Ok, ok, sou um amante das antigas! Sim, sou daquele que prefererem ir conquistando a rapariga aos poucos e ficar com ela um bom tempo do que a maioria que as utiliza só por uma noite

Ah, tenho estatura mediana, não sou magro nem gordo, bem humorado, inteligente...serei eu sexy?

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Ok, ok, sou um amante das antigas! Sim, sou daquele que prefererem ir conquistando a rapariga aos poucos e ficar com ela um bom tempo do que a maioria que as utiliza só por uma noite

Ah, tenho estatura mediana, não sou magro nem gordo, bem humorado, inteligente...serei eu sexy?

Pois eu, penso que até uns 19 anos, só queria saber é de sair com uma mina diferente a cada noite. Depois comecei meus namoricos...nada muito sério, pois as vezes tinha 2 namoricos simultaneamente... só mais velho é que fui ficar fiel e passei a procurar por um relacionamento mais sério. São raros garotos como tu, GTS, que aos 14 anos já pensam desta forma;).

Agora quanto a seres sexy ou não, isto é lá com a Maria.. Não costumo achar lá grande graça em cuecas[}:)][}:)][}:)]

Epa...Eu acho que nenhum deles quer nada com elas, tem coisas mais vistosas para olhar, alem de que um deles ja a comeu e ate me disse "ja foi bem melhor".LOL :D
Mas mesmo que ela supostamente queira algo comigo...Eu não sei se quero [8)]
Eu sigo a politica que é preciso gostar [|)]!

obrigado, sportboy. quanto a ti, unreal, amanha, o máx 3ª feira AO FINAL DA TARDE queremos evoluçoes no teu caso e nao simples: tenho vergonha e tal, mas hei-de lá ir falar com ela.

citação:Originalmente colocada por Unreal

Epa...Eu acho que nenhum deles quer nada com elas, tem coisas mais vistosas para olhar, alem de que um deles ja a comeu e ate me disse "ja foi bem melhor".LOL :D
Mas mesmo que ela supostamente queira algo comigo...Eu não sei se quero [8)]
Eu sigo a politica que é preciso gostar [|)]!

Bem, Unreal, agora começamos a falar claramente. Já percebi que tu és um menino do tipo "só beijo se gosto.." e entendo isto. Cada um tem seus limites e nem penses em ultrapassá-lo, pois poderá se sentir mal depois.

Se a gaja não te desperta paixões, o melhor é levá-la em banho-maria, ou seja, te limites a responder as investidas dela, sem partir para o ataque.

Agora, sou homem e conheço homens: podes ter a certeza de que a última coisa que este seu amigo que já a comeu quer é que tu se aproximes da gaja. Tenhas cuidado com ele!;)

Abraço.

hoje sai de casa e a pessoa de quem eu gosto e andava a tentar alguma coisa.. passou toda feliz com o ex.. ou pelos vistos ex-ex..
nunca acerto :(

bem adivinha-se um novo capítulo sobre os "ex" ! Esse entao dá pano para mangas.

Unreal se nao tens certezas, keep the low-profile.

citação:Originalmente colocada por Jil

hoje sai de casa e a pessoa de quem eu gosto e andava a tentar alguma coisa.. passou toda feliz com o ex.. ou pelos vistos ex-ex..

Para ela ter voltado com o ex, provavelmente que eles devem de ter uma relação forte. Mesmo que ela venha a ficar solteira novamente, te aconselho que tentes esquece-la, pois um amigo acabou de ser dispensado pela namorada: a razão: ela que voltar com o ex! Nesta história, quem vai sobrar é tu! Mas ânimo! O mundo está repleto de gajas;)

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por Jil

Para ela ter voltado com o ex, provavelmente que eles devem de ter uma relação forte. Mesmo que ela venha a ficar solteira novamente, te aconselho que tentes esquece-la, pois um amigo acabou de ser dispensado pela namorada: a razão: ela que voltar com o ex! Nesta história, quem vai sobrar é tu! Mas ânimo! O mundo está repleto de gajas;)

Oh yeah agora falaste uma verdade suprema, o mundo está cheio de MULHERIO DOIIIIIDO pra cair aos nossos pés.

...só que ainda não o sabem.

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Agora, sou homem e conheço homens: podes ter a certeza de que a última coisa que este seu amigo que já a comeu quer é que tu se aproximes da gaja. Tenhas cuidado com ele!;)

Abraço.

Afinal enganei-me...Ele nem sequer conheçe a gaja [}:)][8)]

Voltar
Superior