TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Killerace

Por estas e por outras é que para mim engates, paqueras ou lá o que queiram chamar, quanto menos gente souber ou estiver envolvida melhor.

Esta é uma grande verdade, que eu, infelizmente, aprendi da pior maneira.
E eu que pensava que essa coisa so diziam respeiro a duas pessoas no MINIMOE NO MAXIMO [}:)]

JA percebi que ha qui muita gente com falta de auto-estima.

Em primeiro lugar eu não sou, nem nunca fui um casanova, ainda assim nunca passei fome.

Basicamente e pra começar as mulheres são todas iguais, por muito que todas insistam em dizer o contrario.:D

E a maior arma de sedução é sem sombra de duvida a cabeça.

Regra numero 1.
- a tua vida tem que ser um sucesso, mesmo que seja uma m-e-r-d-a deve ser sempre apresentada como um verdadeiro sucesso.

Regra numero 2.
- tu não queres nada com elas, quando muioto estas dispoto a dar-lhe uma oportunidade para que ela posso saber como é bom estar contigo.

Regra numero 3.
-Um homem nunca pede NADA, as mulheres não gostam de pedintes.

Regra numero 4.
-Nunca se paga nada a uma gaja, antes de dormir com ela, excepção feita a um café, afinal es tu que lhes estas a dar a oportunidade de ele poder saber como é bom estar contigo, poirtanto pagar pra que?

Regra numero 5.
-Regra dos 3 segundos, estabelecido o contaco visaul tens 3 segundoas para meter conversa, se o fizers nos 3 primeiros segundos, triplicas a probabelidade de sucesso.

Regra numero 6.
-Regra do toque, iniciada a conversa deves procurar e orinetar o dialogo por forma a que lhe possas tocar preferencialmente nas mãos e nos ombros, e enquanto lhe tocas observar os olhos , noemadamente o dilatar da pupila se esta dilitar, you are the man.

Regra numero 7.
-saca-lhe o numero de telefone SEM LHE PEDIR ( afinal é ela que tem o privilegio de estar contigo, porque é uma pessoa que tem uma vida de sucesso bla bla bla), como? simples no final do primeiro encontro terminar com: "foi optimo estar aqui contigo, é uma pena não nos vltarmos a ver" ao que ela te vai dar o numero de telefone, porque ela quer usufruir do tempo contigo.

Regra nuumro 8.
A regra das 48 horas, nunca ligar no dia seguinte, apenas 2 dias depois , give her time to think .

Regra numero 9.
Nunca dar o teu numero de telenoe, ela não te vai ligar de qualquer forma portnato ....

se alguem achoui estas nove interessantes avisem que eu coloco as restantes

:D[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Apesar de não funcionar mais para o meu caso, continues.. quais são as outras regras? Por acaso esta das 48 horas é conhecida.. Me utilizei muito dela!;)

citação:Originalmente colocada por Jil

bota lá as outras
Eu posso meter muitas regras, ainda assim a regra basica é : ELA È UQE QUERE STAR CONTIGO PORQUE TU ÈS OS GAJO MAIS BARIL QUE ELA ALGUMA VEZ COnheceu.
Ou seja auto-estima, auto-confiança .

Regra numero 10.
-ouvir qb, i.e. suponhamos que ela é do tipo que gosta de contar a vida toda, os problemas da familia do cão do gato, do vizinho, do antigo namorado que a tratava mal etc etc etc , perante isto ouve o suficiente para sabers os gostos dela, mas NÂO O SUFICIENTE PARA TE TORNARES AMIGO DELA, se ela te disser o mortal LJBF , game over , you louse. LJBF stants for "Lets Just Be Friend's".

Regra nº 11.
O que como se SAI do LJBF, you d'ont, ou seja uma vez ouvido o fatidico LJBF , esquece essa nunca mais comes, ainda assim ela tem a sua utilidade, sair com uma mulher , sobretudo se for bonita é um afrodisiaco para a restantes, portanto usar a LJBF a nosso favor, é engraçado que uma vez contei a uma amiga minha este facto e ela começou inclusive a fazer de conta que andava comigo so para provocar as restantes, e divertia-se com isso
:D

Regra nº 12 a das (SHB)
-basicamente a 4 tipos de mulheres no que ao ficio respetia.
:-A feias - a vida é dura
:-as (B) Babes - jeitosas
:-as HB (Hot babes) as gajas muita boas
:-as SHB (Super hot Babes) gajas de revista tipo isabel figueira e coisas do genero.
Todos nos sabemos que as nossas possibilidades com uma SHB são estatisticamente pouco mais que zero, a menos que sejamos senhores de um fisico tambem ele digno de uma Men's Health ou coisa do genero, pelo que , transformar isto em qualquer coisa mais que zero , ja é uma pequena vitoria. Nestes casos temos que actuar com muita sabedoria, mas sobretudo partindo do principio que esta tudo perdido e portanto tudo o que vier é ganho.
A melhor tecnica que conheço para este tipo de gajas, é bota abaixo acutilante, ou seja uma SHB tera centenas de gajos desejosos de fazer tudo o que elas querem , dezenas de gajos a dizerem que é podre de boa ( coisa que ela esta careca de saber e de ouvir), centenas de gajos com mais graveto do que tu etc etc etc , pelo que a nossa unica hipotese é apostar na diferença, como? simples descobrido e usando os defeitos dela.
Exemplo 1: ola tens um cabelo lindo, mas é pintado não é?
exemplo 2: reparei que quando falas o teu nariz arrebita um bocadinho

Feito isto provocas-te uma de duas coisas, ou ela vai-te odiar (80% dos casos) ou vai ficar a pensar que gajo é este que em vez de me bajular reparou nos meus defeitos( 20%) neste ultimo caso conseguis-te tira-la do pedestal e transformala nuam pessoa vulgar e agora estas em pe de igauldade e tens a tua oportunidade.
Se algeum pensar fazer isto com uam B ou HB d'ont, porque iriam destruir a sua auto-estima .

depois ja meto aqui mais qualquer coisa

esta 12º regra é conhecida , eja me servi dela.Por acaso ja resultou , mas ja falhou muita vez!
É que eu sou aquele gajo que entra tipo numa discoteca, olha para a gaja mais boa e penso : Pronto hj é aquela!!
Mas claro que muitas vezes fico a ver navios !
Mas este verao , tava numa roadtrip com amigos e tava num sitio , onde curiosamente nao havia assim newnhuma gaja mm boa , entao tive que baixar o nivel , e é impressionante como os numeros sobem!!

Ahh e tambem ha sempre esta hipotese:

FAZERMO-NOS DE VITIMAS, é tao bom!!! Ai o que eu me rio... Tipo:" Ó bébé, pronto vamos f*der atao!!!!"

Ó Sport, legal!!!! [:I]

Tambem tenho uns casos desses. mas a partir dai começei a usar uma defesa. que é a de ser antipatico...

No outro dia uma gaja que ja tentei comer, começou-me a contar a vida dela..pq somos amigos.

Eu disse-lhe que me tava a cag@r para as historias dela...

:D:D:D Estou me a rir com as regras... Mas que algumas funcionam, isto é verdade!;)

Ontem estava a falar com uma amiga que ligou meio que reclamando do namorado.. Dae me lembrei aqui do tópico e perguntei o que ela pensa: se a regra das 48 horas funciona.. ela disse que 48 horas é o tempo limite.. mais que isso, adeus ao cara! Mas, ela falou que prefere um cara que liga no dia seguinte: o cara se mostra mais determinado segundo ela... 24 ou 48 horas? Eis a questão.;)

Voltar
Superior