Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por caditonuno
2 testes pra fazer... prós miudos! lol. eu já nao faço testes!
mandei agora mesmo 1 sms de boas noites pra ela. mas comecemos do princípio. depois de no domingo sairmos, na 2ª trocámos 2 sms e ela telefonou-me. hoje como ela nao trabalhava, decidi ao final da tarde telefonar-lhe. estivemos quase 15 minutos na conversa da chacha e tal. e ela, como ia a casa da amiga jantar, disse q ia aproveitar e ia à net e se queria falar com ela no msn.
depois à noite estávamos na conversa, palavra puxa palavra e eu chamei-lhe 1 termo mais carinhoso. ela respondeu q queria q isso fosse verdade e como estávamos atrás do teclado, dissémos um ao outro q gostávamos de nós, embora nao directamente. combinei ir visitá-la outra vez no domingo. se nao "rolar" nada desta vez, sei q prá próxima eu avanço. é q desta vez nao queria estragar tudo ao avançar rápido e depois acabar por andar a enganar-me por algum tempo mais. queria levar as coisas com calma, ser diferente.
senao depois aturam-me no TÓPICO DOS SENTIMENTALISTAS (sportboy, já chegaste a lê-lo por alto? - fica o convite).
eu disse q sentia falta de ver o sorriso dela e ela retorquiu q estava a ficar viciada em falar comigo, q só pensava quando é q voltaria a falar comigo.(confesso q tenho pensado algumas vezes nela, mesmo no meio do trabalho).
agora mandei-lhe esta sms:
é só pra te mandar 1 jinho de boas noites. o scotty já está quase a chegar aí q ele disse-me. espero q ele te aconchegue e q durmas bem. adoro-te mt...
o scotty é a imagem de 1 anjo q tirei da net e q disse q ia tomar conta dela todas as noites, visto q eu nao estava lá. como as raparigas gostam destas cenas... ela queria era q eu estivesse lá e quando chegou à parte da despedida disse q era a parte mais difícil. eu mandei-a desligar e escrevi depois: xô! rua!
sei q fui duro e q custa, mas tem q ser assim.
o q acham desta trama toda? já ando c a cabeça à roda...
P.S: desculpem a extensao do texto.
citação:Originalmente colocada por Soturna
Cadito no fundo, no fundo és um romantico, mas é bem la no fundo[}][}
]
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu há uma frase de engate que já experimentei no gozo, pq acho que é fixe, mas as meninas nunca entendem...
"Deus quando te efz estava-se a Exibir"...
Elas nunca entendem, e acabam sempre a perguntar se é bom ou mau.
citação:Originalmente colocada por caditonuno
já q eu falei... o resto vai ter q falar!!!
ah, o teste éde ingles e é fácil. ai as gazadas no TDI!!!
O TÓPICO DOS SENTIMENTALISTAS SÓ TEM 35 PÁGINAS, CUIDADO! (tens q procurar na pesquisa. penso q ainda nao foi arquivado).
citação:Originalmente colocada por Mooch
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Eu há uma frase de engate que já experimentei no gozo, pq acho que é fixe, mas as meninas nunca entendem...
"Deus quando te efz estava-se a Exibir"...
Elas nunca entendem, e acabam sempre a perguntar se é bom ou mau.
[}][}
][}
][}
][}
]
Experimenta com uma morena[}
]
citação:Originalmente colocada por Sportboy
citação:Originalmente colocada por lclsa
ya eu sei , mas eu sou um gajo que para o paleio até tem jeito , e nao tenho "medo" nenhum de falar com uma gaja e até meto conversa com qq gaja em qq lado!
Mas pa essas merda ja nao tenho tanto jeito !Pa nao sou um gajo nada carinhoso
Mas isto é bem fácil, Lclsa!A parte mais difícil que é chegar nas garotas e ter bom papo, vc já consegue facilmente.
Quanto ao contato íntimo, como abraço e mais, o ideal é vc ir chegando devagar. Nos meus tempos de solteiro, começava a conversar e pela reação da moça, começava a por a mão de leve nela, durante a conversa. Coloque a mão no ombro, depois, vá colocando a mão no braço e comece a falar cada vez mais próximo.... Enquanto ela não reclamar, é sinal de que está gostando..
É lógico que se for com muita sede ao pote, ela vai se fazer de difícil, neste caso dê um tempo e recomece tudo outra vez, isto se perceber que ela está afim de vc... Boa sorte![]()
citação:Originalmente colocada por RedHeart
analisei cuidadosamente o teu texto e tens aí alguma verdades interessantes!
citação:Originalmente colocada por Guilhati
Sim também concordo! Tocou em pontos importantes mas pelo que vi ao longo destes 14 topicos ainda ninguém falou quando se trata de "engate" só para aliviar o stress...e nada mais...
Não é bem o meu estilo, o meu é mais do estilo do "brasuca" (sem ofensa), gosto de analisar o ambiente e selecionar com calma apreciando cada detalhe para depois "atacar".Tem de ser bonita, corpo bem feito, vestir bem, e depois também analiso pormenores muito importantes( que nem vos conto senão chamam-me maluco).
Depois sim começa o "ataque" o olhar é muito importante e talvez o mais poderoso instrumento, no qual inclusive conseguimos perceber se o interesse é dos dois lados ou não.
Por coincidência também me vou casar daqui a 1 mês e meio, eheh
A diferença entre uma mulher Brasileira e a Portuguesa é muita...mas não é preciso atravessar o mar e ir para tão longe, pois aqui ao lado aos "nuestras hermanas" também já tem uma mentalidade mais aberta. A nossa temos de ter muita paciência pois são das mais dificeis.
Bom tópico...
E Boa Sorte pó CAdito...
REDLINER, estou começando a achar que vc é a minha versão portuguesa: LOL.. Tipo, temos muitas coisas em comum, até a altura, este passado gordo..
Achei bem interessante a tua perspectiva a respeito do engate: e que até agora não tinha visto neste tópico: é mais da filosofia do "Be yourself", o que também é válido e faz sucesso com muitas gajas
E a maior verdade que dissestes: NUNCA hesitar! Fez, isso, Good Bye![:I]
Percebi que esta primeira namorada significou muito para ti: mas e atualmente, estás solteiro ou com alguma Maria?
Abraço.
Sim também concordo! Tocou em pontos importantes mas pelo que vi ao longo destes 14 topicos ainda ninguém falou quando se trata de "engate" só para aliviar o stress...e nada mais...
Não é bem o meu estilo, o meu é mais do estilo do "brasuca" (sem ofensa), gosto de analisar o ambiente e selecionar com calma apreciando cada detalhe para depois "atacar".Tem de ser bonita, corpo bem feito, vestir bem, e depois também analiso pormenores muito importantes( que nem vos conto senão chamam-me maluco).
Depois sim começa o "ataque" o olhar é muito importante e talvez o mais poderoso instrumento, no qual inclusive conseguimos perceber se o interesse é dos dois lados ou não.
A diferença entre uma mulher Brasileira e a Portuguesa é muita...mas não é preciso atravessar o mar e ir para tão longe, pois aqui ao lado aos "nuestras hermanas" também já tem uma mentalidade mais aberta. A nossa temos de ter muita paciência pois são das mais dificeis.
Bom tópico...
E Boa Sorte pó CAdito...
Bom tópico...
E Boa Sorte pó CAdito...
Hehe.. Nem me fale das espanholas Guilhati, devem ser um furacão! Já experimentei japonesa e me surpreendi.. São muito quentes![B)][B)][B)]
Já que temos o mesmo estilo de engate, poderíamos combinar de arranjar umas gatas na despedida de solteiro![] (J/K)
Achei interessante o fato de que vc também vai se casar na mesma época minha: e ae, anda ancioso? Eu fico criando um pouco de espectativas.. Tem horas em que me acho meio novo pra casar (22anos), mas com uma filhinha a caminho, não tinha muita opção. E vc, tem qtos anos? Está em situação parecida? Conta ae..
Abraço.