TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por caditonuno

2 testes pra fazer... prós miudos! lol. eu já nao faço testes!

mandei agora mesmo 1 sms de boas noites pra ela. mas comecemos do princípio. depois de no domingo sairmos, na 2ª trocámos 2 sms e ela telefonou-me. hoje como ela nao trabalhava, decidi ao final da tarde telefonar-lhe. estivemos quase 15 minutos na conversa da chacha e tal. e ela, como ia a casa da amiga jantar, disse q ia aproveitar e ia à net e se queria falar com ela no msn.

depois à noite estávamos na conversa, palavra puxa palavra e eu chamei-lhe 1 termo mais carinhoso. ela respondeu q queria q isso fosse verdade e como estávamos atrás do teclado, dissémos um ao outro q gostávamos de nós, embora nao directamente. combinei ir visitá-la outra vez no domingo. se nao "rolar" nada desta vez, sei q prá próxima eu avanço. é q desta vez nao queria estragar tudo ao avançar rápido e depois acabar por andar a enganar-me por algum tempo mais. queria levar as coisas com calma, ser diferente.

senao depois aturam-me no TÓPICO DOS SENTIMENTALISTAS (sportboy, já chegaste a lê-lo por alto? - fica o convite).

eu disse q sentia falta de ver o sorriso dela e ela retorquiu q estava a ficar viciada em falar comigo, q só pensava quando é q voltaria a falar comigo.(confesso q tenho pensado algumas vezes nela, mesmo no meio do trabalho).

agora mandei-lhe esta sms:

é só pra te mandar 1 jinho de boas noites. o scotty já está quase a chegar aí q ele disse-me. espero q ele te aconchegue e q durmas bem. adoro-te mt...

o scotty é a imagem de 1 anjo q tirei da net e q disse q ia tomar conta dela todas as noites, visto q eu nao estava lá. como as raparigas gostam destas cenas... ela queria era q eu estivesse lá e quando chegou à parte da despedida disse q era a parte mais difícil. eu mandei-a desligar e escrevi depois: xô! rua!

sei q fui duro e q custa, mas tem q ser assim.

o q acham desta trama toda? já ando c a cabeça à roda...

P.S: desculpem a extensao do texto.

:D:D:D E eu a pensar que era vc a fazer os testes.. Vc é professor de português, não? Hehe... Vê se aproveita esta sua fase mais sentimental e apaixonada e faz um teste bem fácil aos pequenos, viu..[:p]

Este tópico, naun vi ainda, mas com certeza que também vou participar, pois no fundo sou um chorão..hahaha

Mas vamos ao que interessa: a Maria..[B)] Pelo jeito ela já está mesmo no papo, pois só faltou ela te pedir em namoro..hehe... A partir do momento em que ela disse que está "viciada" em vc, nem tenho dúvidas de mais nada... Gostei da sua idéia, vá a mais um encontro "light", para evitar apressar as coisas, e no próximo, se nada acontecer, parta para o ataque...;)

Porque não manda umas flores para ela agora, pela semana? Mulheres gostam é bastante romântico...

Eu fartei-me a rir ao ver o seu modo de despedida no msn, pois até hoje faço a mesma coisa com a minha futura esposa (me caso em 1 mês e meio..), tipo, sempre deixo ela sair antes e fico meio que expulsando ela... hahaha... Mas no fundo, acho graça nisso... Continua a nos informar, Cadito!!! Estou na expectativa e também torcendo muito... Abraço.

citação:Originalmente colocada por Soturna

Cadito no fundo, no fundo és um romantico, mas é bem la no fundo[}:)][}:)]

Olha quem está falando! A Soturna, a garota mais romântica do fórum!:D:D:D E por falar nisso, e a senhorita, como anda? Da última vez me lembro que vc comentou sobre um medo de se machucar novamente... Dá noticias..hehe.. Grande abraço!:)

já q eu falei... o resto vai ter q falar!!!

ah, o teste éde ingles e é fácil. ai as gazadas no TDI!!!

O TÓPICO DOS SENTIMENTALISTAS SÓ TEM 35 PÁGINAS, CUIDADO! (tens q procurar na pesquisa. penso q ainda nao foi arquivado).

Eu há uma frase de engate que já experimentei no gozo, pq acho que é fixe, mas as meninas nunca entendem...

"Deus quando te efz estava-se a Exibir"...

Elas nunca entendem, e acabam sempre a perguntar se é bom ou mau.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu há uma frase de engate que já experimentei no gozo, pq acho que é fixe, mas as meninas nunca entendem...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Experimenta com uma morena :D[}:)]

citação:Originalmente colocada por caditonuno

já q eu falei... o resto vai ter q falar!!!

ah, o teste éde ingles e é fácil. ai as gazadas no TDI!!!

O TÓPICO DOS SENTIMENTALISTAS SÓ TEM 35 PÁGINAS, CUIDADO! (tens q procurar na pesquisa. penso q ainda nao foi arquivado).

Hehe.. assim mesmo, Cadito! Teste fácil deixa aluno feliz e professor mais ainda, pois passa a ser amado por todos..[:p][:p][:p]

Também acho que agora que nós falamos, todos deveriam falar...hehe.. Mas este povo é tímido!;) Vou procurar este tópico dos sentimentalistas!;)

Mas, e a Maria, tem novidades? Tô curioso.. Abraço.:)

citação:Originalmente colocada por Mooch

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Experimenta com uma morena :D[}:)]

:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por lclsa

ya eu sei , mas eu sou um gajo que para o paleio até tem jeito , e nao tenho "medo" nenhum de falar com uma gaja e até meto conversa com qq gaja em qq lado!
Mas pa essas merda ja nao tenho tanto jeito !Pa nao sou um gajo nada carinhoso

Mas isto é bem fácil, Lclsa!:) A parte mais difícil que é chegar nas garotas e ter bom papo, vc já consegue facilmente.;) Quanto ao contato íntimo, como abraço e mais, o ideal é vc ir chegando devagar. Nos meus tempos de solteiro, começava a conversar e pela reação da moça, começava a por a mão de leve nela, durante a conversa. Coloque a mão no ombro, depois, vá colocando a mão no braço e comece a falar cada vez mais próximo.... Enquanto ela não reclamar, é sinal de que está gostando..

É lógico que se for com muita sede ao pote, ela vai se fazer de difícil, neste caso dê um tempo e recomece tudo outra vez, isto se perceber que ela está afim de vc... Boa sorte:)

Esta é de longe a parte mais díficil...[8)] Pelo menos para mim![8][8)]

Dei-me ao trabalho de ler todas as 14 páginas deste tópico!!

EXCELENTE![^]

Tenho vontade de contar milhares de coisas para ajudar o pessoal, mas faltam-me as palavras, pois revejo-me com todos, desde os menos bem sucedidos aos bem sucedidos!

Também já fui o "rapaz gordo" da turma, e muito embora eu até gostasse, pois era mesmo GRANDE ( na altura 16/17 anos, e já com 1,81 + 120 kilos) e dava jeito para o meu desporto de eleição (rugby),mas quando se tratava de "meninas" era um verdadeiro desastre...

Era o "amigo" ou o "gordão", ou pura e simplesmente não dava uma para a caixa...Desastrado, inseguro e inexperiente, mal sabia beijar!

Entrei para a Universidade, com os meus tenros 17 anos (o céu pensava eu), e nada... Até que me decidi!

Vou perder peso! E assim foi, passei de 120 kilos, para 75KG (agora ja tenho cerca de 90 KG heheh, mas sinto-me melhor assim pois tenho 1,87m)

QUE MUDANÇA!!!!

Ao principio pensei, deve ter sido de perder peso!!

E sem bem que uma das razões era essa claro, muita da mudança deu-se na minha maneira de pensar, ou seja, parte psicológica!!

Era o mesmo desajeitado de sempre, mas agora era um desajeitado com muito mais confiança!

Foi do dia para a noite, conhecia minha primeira namorada, dei o meu primeiro beijo a sério, e perdi a minha virgindade nos bancos traseiros do AX dos pais dela, que na altura pareciam o melhor sitio do mundo...

Entretanto, acabamos depois de 3 anos de um namoro sem tumultos, mas condenado á partida pela diferença de mentalidades e distância de residência(eu Cascais, ela Barreiro) que levou ao nosso afastamento...Não tinha pernas para continuar![|)]

Entretanto, a partir daí é que o verdadeiro treino começou!;)

As loucuras foram muitas(bem como mulheres) e inclusivamente (o meu "recorde", mas nada que me orgulhe...[xx(]) cheguei a ter relações sexuais cerca de meia hora depois de conhecer uma rapariga!

Se de um ponto de vista era tudo muito bom, no fim das contas era tudo muito vazio e desprovido de sentimentos...[|)]

De qualquer maneira, e como muitos aqui afirmam, é tudo uma questão de saber tocar nos "botões" certos da mulher![:I]

Elas são IGUAIS ou PIORES que nós homens!Apenas são é muito mais selectivas e cautelosas!:D

Acima de tudo, ser (SEMPRE) confiante, mostrar as nossas qualidades e virtudes (mesmo que sejam ridiculas), conversar, SABER OUVIR, NAO OLHAR PARA O DECOTE enquanto se fala com ela, prestar atenção, fixar pormenores, elogiar (mas não em demasia), nunca mas nunca começar a pagar tudo a torto e a direito (somos homens e não a Santa Casa da Misericórdia) e acima de tudo:

SEREM VÒS PRÓPRIOS! Se ela não gostar de ti como és, esquece...Não era pessoa para ti!

E se der para o torto? Não pensar nisso! Existem tantas mulheres no mundo!!!!

É claro que existem factores que ajudam:

Ter carro (mota,whatever) ajuda;[8)]

Ter algum dinheiro (aparentar ter, também serve LOL);:D

Andar minimamente bem vestido, mas principalmente estar impecável na primeira saída/encontro;[8)]

Ser inventivo, criativo,escolher o sitio onde se vai, mostrar iniciativa e carácter de escolha, bem como bom gosto! Estar á vontade tanto numa tasca como no melhor restaurante;[:X]

Ser-se inteligente e mostrar sempre que se está a par dos acontecimentos, das "novidades";

Cultivar (se possivel pois ajuda muito) o "corpo"! Fazer um bocado de actividade física ajuda e muito aos níveis de confiança, para além de se poder encontrar uma nova conquista no ginásio, quem sabe?[:p]

Não se ser tímido!Claro que é díficil, mas ela não deve estar muito melhor também!Estão os dois no "mesmo barco", tem que se arranjar conversa, nem que seja com as coisas básicas, como falar do tempo! ;)

Não esquecer a técnica do toque subtil (subtil mesmo, não sejam taradões!!!:D), no braço ou na mão:

É FUNDAMENTAL!!Ela também precisa saber onde "pisar"!Muitas vezes os homens pensam que elas não "gostaram de nós" ou não "estão interessadas", simplesmente porque não avançámos ou mostrámos interesse!Elas também sofrem de timidez!

E como saber se estão interessadas realmente?:D

A regra do toque funciona na perfeição quando é aplicado por elas!Se elas te tocarem mais que 2 vezes durante uma conversa, é porque de alguma forma estão interessadas/receptivas/atraídas.

Esta é última mesmo prácticamente infalivel!;)

E por fim, dar tempo ao tempo...Se ela estiver interessada ela vai demonstrar isso!E quando isso acontecer, NÃO HESITAR!

Se se hesitar...É o fim...

Dos fracos não reza a história!:D

De resto, se tudo correr bem, é deixar correr!;)

citação:Originalmente colocada por RedHeart

analisei cuidadosamente o teu texto e tens aí alguma verdades interessantes!

Sim também concordo! Tocou em pontos importantes mas pelo que vi ao longo destes 14 topicos ainda ninguém falou quando se trata de "engate" só para aliviar o stress...e nada mais...
Não é bem o meu estilo, o meu é mais do estilo do "brasuca" (sem ofensa), gosto de analisar o ambiente e selecionar com calma apreciando cada detalhe para depois "atacar".Tem de ser bonita, corpo bem feito, vestir bem, e depois também analiso pormenores muito importantes( que nem vos conto senão chamam-me maluco).
Depois sim começa o "ataque" o olhar é muito importante e talvez o mais poderoso instrumento, no qual inclusive conseguimos perceber se o interesse é dos dois lados ou não.
Por coincidência também me vou casar daqui a 1 mês e meio, eheh

A diferença entre uma mulher Brasileira e a Portuguesa é muita...mas não é preciso atravessar o mar e ir para tão longe, pois aqui ao lado aos "nuestras hermanas" também já tem uma mentalidade mais aberta. A nossa temos de ter muita paciência pois são das mais dificeis.

Bom tópico...
E Boa Sorte pó CAdito...

REDLINER, estou começando a achar que vc é a minha versão portuguesa: LOL.. Tipo, temos muitas coisas em comum, até a altura, este passado gordo.. :D:D:D

Achei bem interessante a tua perspectiva a respeito do engate: e que até agora não tinha visto neste tópico: é mais da filosofia do "Be yourself", o que também é válido e faz sucesso com muitas gajas;)

E a maior verdade que dissestes: NUNCA hesitar! Fez, isso, Good Bye![:I]

Percebi que esta primeira namorada significou muito para ti: mas e atualmente, estás solteiro ou com alguma Maria?

Abraço.

citação:Originalmente colocada por Guilhati

Sim também concordo! Tocou em pontos importantes mas pelo que vi ao longo destes 14 topicos ainda ninguém falou quando se trata de "engate" só para aliviar o stress...e nada mais...
Não é bem o meu estilo, o meu é mais do estilo do "brasuca" (sem ofensa), gosto de analisar o ambiente e selecionar com calma apreciando cada detalhe para depois "atacar".Tem de ser bonita, corpo bem feito, vestir bem, e depois também analiso pormenores muito importantes( que nem vos conto senão chamam-me maluco).
Depois sim começa o "ataque" o olhar é muito importante e talvez o mais poderoso instrumento, no qual inclusive conseguimos perceber se o interesse é dos dois lados ou não.

A diferença entre uma mulher Brasileira e a Portuguesa é muita...mas não é preciso atravessar o mar e ir para tão longe, pois aqui ao lado aos "nuestras hermanas" também já tem uma mentalidade mais aberta. A nossa temos de ter muita paciência pois são das mais dificeis.

Bom tópico...
E Boa Sorte pó CAdito...

Hehe.. Nem me fale das espanholas Guilhati, devem ser um furacão! Já experimentei japonesa e me surpreendi.. São muito quentes![B)][B)][B)]

Já que temos o mesmo estilo de engate, poderíamos combinar de arranjar umas gatas na despedida de solteiro![:p] (J/K)

Achei interessante o fato de que vc também vai se casar na mesma época minha: e ae, anda ancioso? Eu fico criando um pouco de espectativas.. Tem horas em que me acho meio novo pra casar (22anos), mas com uma filhinha a caminho, não tinha muita opção:). E vc, tem qtos anos? Está em situação parecida? Conta ae..

Abraço.

REDLINER, estou começando a achar que vc é a minha versão portuguesa: LOL.. Tipo, temos muitas coisas em comum, até a altura, este passado gordo.. :D:D:D

Achei bem interessante a tua perspectiva a respeito do engate: e que até agora não tinha visto neste tópico: é mais da filosofia do "Be yourself", o que também é válido e faz sucesso com muitas gajas;)

E a maior verdade que dissestes: NUNCA hesitar! Fez, isso, Good Bye![:I]

Percebi que esta primeira namorada significou muito para ti: mas e atualmente, estás solteiro ou com alguma Maria?

Abraço.

Pois já vi que temos muito em comum sportboy;)

Em relação á minha ex,claro que significou muito!;)

Foi a "primeira" real namorada, mas como já foi á uns 3 anos, ja nem penso nisso!:D

Não me esqueço claro, pois ninguém deve esquecer o seu passado![8)]

Pois mesmo quando as coisas não resultam, as experiências e lembranças ficam sempre;)

Entretanto ouve outras mulheres, mas nenhuma me cativou,até á dois anos, ter conhecido a minha namorada actual;)

Agora vivo o dia-a-dia...Tive de mudar radicalmente a minha forma de vida mais libertina, para ser mais calmo e "caseiro".

É uma senhora complicada e tem de se lidar com muita calma, mas ela vale bem a pena;)

Em parte a culpa é minha devido aos meus excessos do passado e ela teme que se voltem a repetir, muito embora eu nem sequer queira cometer esses mesmos erros, de mulherengo e libertinagem:D

Eu gosto muito dela, é uma excelente rapariga e muito inteligente!:)

Até agora nunca me passou pela cabeça fazê-la sofrer de qualquer forma, muito embora precise de muita força de vontade e paciência para ter de aguentar a sua falta de segurança em relação a mim...[|)]

Mas como já disse, vou vivendo o dia a dia:)

Pelo menos, de uma coisa ela me serve, que é para assentar e ver que nem tudo na vida se resume a andar atrás de "gajas":D

Mas porra, eu era mesmo bom nisso pá!!:D:D

Bom tópico...
E Boa Sorte pó CAdito...

São exactamente esses pormenores que este tópico pretende abordar... acho eu!

Chiba-te ai.

Bom tópico...
E Boa Sorte pó CAdito...

Hehe.. Nem me fale das espanholas Guilhati, devem ser um furacão! Já experimentei japonesa e me surpreendi.. São muito quentes![B)][B)][B)]

Já que temos o mesmo estilo de engate, poderíamos combinar de arranjar umas gatas na despedida de solteiro![:p] (J/K)

Achei interessante o fato de que vc também vai se casar na mesma época minha: e ae, anda ancioso? Eu fico criando um pouco de espectativas.. Tem horas em que me acho meio novo pra casar (22anos), mas com uma filhinha a caminho, não tinha muita opção:). E vc, tem qtos anos? Está em situação parecida? Conta ae..

Abraço.

Japonesa[B)][B)][B)]... Eh pá tenho uma pancada por orientais, acho-as tão frageis ou sei lá, e ai como foi que ela se portou?

FOgo km isto anda,lol

Ja seguem conselhos e o caraças,este topico ta-me a parecer o manual do engate!!
Gajas tenham cuidado...tenham mt cuidado lololol

Pessoal portugal esta muito bem assim, daqui a nada é so mulher usada.

Sporty boy no Brasil não existe complexo se a mulher ja andou com muitos? até quantos é normal aí? 7, 10??

Muita Má essa atitude ICLSA.(um dia vais ter filhas:D)

Voltar
Superior