TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Eu não posso falar muito, a minha "Maria" sabe que frequento o fórum e pode vir para aqui acidentalmente e verificar todos os meus posts...

Mas digo-vos uma coisa: elas gostam de gajos com aliança!

Aqui nao ha segredos, nem truques.

Sejam voces propios e façam-lhe perguntas e oiçam o que elas dizem...

A unica gaja que q gostei e nao comi, foi por nao ter sido eu proprio...Ela tinbha aspecto de ser muita menina, muita beata, entao eu armei-me em beato
Na realidade ela nao era nenhuma beata e nao queria um menino....F0di-me...agr nao volto a fazer o mesmo erro...

citação:Originalmente colocada por Philippe Starck

Elas gostam é de gajos q as tratem mal...

Mas olha que é verdade!
Uma vez comentei com umas "Epa...Um gajo faz-lhe tudo e elas nada..."
Elas disseram que quanto mais lhe fizermos as vontades pior é, pois depois pensam que nos tem na mão e não nos dão o devido valor!
Depois é ve-las queixarem-se que não existem homens gentis :D~

jjaguar em relação ao fisico tenho de discordar...Eu tambem sou gordo e sinto isso na pele.
Quando era mais novo, varias vezes ouvi "se perdesses um bocado de peso..."...Mas têm que me aceitar como sou, e não por ser feio/bonito ,gordo/magro.

citação:Originalmente colocada por Unreal

jjaguar em relação ao fisico tenho de discordar...Eu tambem sou gordo e sinto isso na pele.
Quando era mais novo, varias vezes ouvi "se perdesses um bocado de peso..."...Mas têm que me aceitar como sou, e não por ser feio/bonito ,gordo/magro.

Com certeza, falei que vivi os dois extremos (inclusive à época que era gordo deixava de enxergar o universo fora do "mundo que eu criei")!
E como disse anteriormente, mulher tem que ser bonita, homem precisa ser astuto!

Quando tinha os meus 16/18 dizia para os meus colegas: "Ah e tal um gajo tem que ser radical... na melhor oportunidade damos-lhe um beijo... depois... hum... das duas uma... ela gosta e quer continuar... ela não gosta e manda-nos um valente estalo"

Mas olha que é verdade!
Uma vez comentei com umas "Epa...Um gajo faz-lhe tudo e elas nada..."
Elas disseram que quanto mais lhe fizermos as vontades pior é, pois depois pensam que nos tem na mão e não nos dão o devido valor!
Depois é ve-las queixarem-se que não existem homens gentis :D~

Eu sei bem o que é isso, quando tinha os meus 13 /14 anos, era extremamente gordo e muito baixo… A minha alcunha era Botija (livrem-se de me trocar o nick :D[}:)][8)]) Era bastante gozado, e enfim… [8][8]

Depois com a idade, e com o ténis e natação etc. comecei a esticar em altura e a encolher em largura… portanto agora parece que o problema não é esse, o problema deve ser mesmo o ser muito correcto. [8]

Nós, nós os carecas,
com as mulheres somos maiorais,
Pois na hora do aperto,
É dos carecas que elas gostam mais!

(Obs.: Não sou careca!)

Ya TB...Quando estava no secundario as raparigas da minha turma diziam que eu era um rapaz ah antiga (no bom sentido claro) e ate uma prof disse isso, ate comentou isso com a minha mãe!
Até disse "Já não há rapazes como o seu filho" [8D]

Em relação a isso do carro...Isso é verdade

[8)]

És como eu, sou bué tímido com elas, psicológicamente não o sou, nem tenho intenções disso, mas quando falo com delas fico logo a falar muito compreensivamente, bem, como é que hei-de dizer, informalmente parece mais "comunicar" do que "dizer"... Mas "vai-se" andando...

Essa de lhes tratar mal depende... Mas resulta... aprendi isso da pior maneira, disse sem ser para o engate (anedota) a uma rapariga "tu fazes-me lembrar a minha gata", ela: "porquê?" (a esboçar um sorriso), "porque ela também está com o cio", LOL, ficou lixada cmg! A gaja não me desperta nem nunca me despertou qq interesse, mas para se vingar da "vergonha" (ela é virgem, lol) que pensa que deveria ter, ficou com ela "guardada", depois apaixonei-me por uma rapariga que essa gaja conhecia, tava tudo pronto para no dia X a comer, mas a outra disse
a que eu ia comer que eu disse que ela falava um bocado para o rápido (e ela efectivamente o faz), e a gaja ficou lixada comigo por causa disso [xx(] n tenho sorte, simplesmente!

Consecutivamente, quando lido com elas, elas dizem que eu sou um "gentleman", ou seja, não as deixo muito á vontade, apesar de ser a minha inteção deixá-las... [xx(] oh noes...

Também, uns kilitos a menos faziam-me bem, mas é a tal coisa, ninguem goza comigo [8] Vai-se disfarçando [|)]

Uma coisa que concordo é que a melhor coisa a fazer é só dizer palha, tipo, spam, elas gostam disso [8D]

citação:Originalmente colocada por jjaguar

Ya...Realmente não tenho assim muita auto estima...Mas isto já vem de à muito tempo...
Não sei se saia comigo proprio...Talvez não...Porque se fosse gaja era igual como sou agora...Bue timido e tal...Portanto nem coragem teria para ir ter com um gajo :D
Epa...Mas é mesmo assim...Já me dizem à muito, que não posso estar à espera , que quando menos estiver à espera " a tal" irá aparecer...Eu acho isso uma grande treta [|)]

Desculpe, já que não me pediu directamente conselho, mas como já passei por isto que estas vivendo agora, digo-te: deixe a timidez de lado e siga em frente. Se não tentares não conseguirás! Se tentares, há 50% de chance de conseguir e 50% de não conseguir. Então? Qual a melhor alternativa?
A arte da paquera é aperfeiçoada com atos repetitivos. E quanto mais tentar, melhor fica.
Então amigo, mãos à obra! ;)

Assino embaixo, jjaguar![^][^][^]

Ao Unreal, TB e NLS_87:

Quem vos fala também já foi um destes garotos a 'moda antiga'. Eu era simplesmente muito bonzinho e educado. Não arranjava mulher alguma!

Foi então que passei a olhar os meus amigos que sempre estavam acompanhados e percebi que estes homens bonzinhos são promovidos a amigos.

Sei que é difícil mudar esta postura, e aconselho-os algumas coisas, inicialmente:

1) Não mostrem interesse exagerado. Ajam como se lhes fosse indiferente conseguir ou não a gaja.
2) Sejam misteriosos e dúbios: falem coisas com duplo sentido...
3) Discordem do que elas dizem! A pior coisa que existe é uma pessoa que concorda com tudo!
4) Falem ao pé do ouvido e façam gracinhas, brincadeirinhas
5) Tentem, de forma natural, por a mão nelas e dêm uma boa pegada: homem delicado é mulher!
6) Tenham o domínio da situação: vcs mandam! Nada de deixar a garota escolher o local de saída... Falem que é surpresa...

Mudem esta postura, pois infelizmente, as mulheres não gostam de homens bonzinhos.. Eu mesmo, passei a papar muita mulher depois que alterei a minha forma de ser. No fundo, sou um romântico, mas não deixo isto transparecer em início de relacionamento;)

Boa sorte a todos, e muitas gajas em 2006.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por Crimson

A gente tem é que as conhecer...a partir daí é um jogo apenas...Como tudo na vida...

Desculpa, temos é que as comer... [}:)] Conhecer?! Isso era antigamente [}:)][}:)][8)][8)]

Caraças Tubular anda aqui um gajo a escolher as palavras e tu és assim?!?![}:)][}:)]

Como me diz o meu Pai nos temos é de Conhece-las,Ama-las e Fode-las :D:D:D:D:D

Subscrevo tudo o que o Sportboy disse, alias eu tambem era em puto timido e bastante educado, querido, para nada correr mal..

Nao tenham medo de ser felizes!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

A gente tem é que as conhecer...a partir daí é um jogo apenas...Como tudo na vida...

Desculpa, temos é que as comer... [}:)] Conhecer?! Isso era antigamente [}:)][}:)][8)][8)]

Caraças Tubular anda aqui um gajo a escolher as palavras e tu és assim?!?![}:)][}:)]

Como me diz o meu Pai nos temos é de Conhece-las,Ama-las e Fode-las :D:D:D:D:D

:D:D:D

Voltar
Superior