Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Philippe Starck
Elas gostam é de gajos q as tratem mal...
citação:Originalmente colocada por Unreal
jjaguar em relação ao fisico tenho de discordar...Eu tambem sou gordo e sinto isso na pele.citação:Originalmente colocada por Philippe Starck
Quando era mais novo, varias vezes ouvi "se perdesses um bocado de peso..."...Mas têm que me aceitar como sou, e não por ser feio/bonito ,gordo/magro.
citação:Originalmente colocada por Crimson
A gente tem é que as conhecer...a partir daí é um jogo apenas...Como tudo na vida...
A gente tem é que as conhecer...a partir daí é um jogo apenas...Como tudo na vida...
citação:Originalmente colocada por Philippe Starck
Mas olha que é verdade!
Uma vez comentei com umas "Epa...Um gajo faz-lhe tudo e elas nada..."
Elas disseram que quanto mais lhe fizermos as vontades pior é, pois depois pensam que nos tem na mão e não nos dão o devido valor!
Depois é ve-las queixarem-se que não existem homens gentis~
jjaguar em relação ao fisico tenho de discordar...Eu tambem sou gordo e sinto isso na pele.
Quando era mais novo, varias vezes ouvi "se perdesses um bocado de peso..."...Mas têm que me aceitar como sou, e não por ser feio/bonito ,gordo/magro.
Ya TB...Quando estava no secundario as raparigas da minha turma diziam que eu era um rapaz ah antiga (no bom sentido claro) e ate uma prof disse isso, ate comentou isso com a minha mãe!
Até disse "Já não há rapazes como o seu filho" [8D]
Em relação a isso do carro...Isso é verdade
[8)]
citação:Originalmente colocada por jjaguar
Ya...Realmente não tenho assim muita auto estima...Mas isto já vem de à muito tempo...
Não sei se saia comigo proprio...Talvez não...Porque se fosse gaja era igual como sou agora...Bue timido e tal...Portanto nem coragem teria para ir ter com um gajo
Epa...Mas é mesmo assim...Já me dizem à muito, que não posso estar à espera , que quando menos estiver à espera " a tal" irá aparecer...Eu acho isso uma grande treta [|)]
Desculpe, já que não me pediu directamente conselho, mas como já passei por isto que estas vivendo agora, digo-te: deixe a timidez de lado e siga em frente. Se não tentares não conseguirás! Se tentares, há 50% de chance de conseguir e 50% de não conseguir. Então? Qual a melhor alternativa?
A arte da paquera é aperfeiçoada com atos repetitivos. E quanto mais tentar, melhor fica.
Então amigo, mãos à obra!![]()
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Desculpa, temos é que as comer... [}] Conhecer?! Isso era antigamente [}
][}
][8)][8)]
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
Desculpa, temos é que as comer... [}] Conhecer?! Isso era antigamente [}
][}
][8)][8)]
Caraças Tubular anda aqui um gajo a escolher as palavras e tu és assim?!?![}][}
]
Como me diz o meu Pai nos temos é de Conhece-las,Ama-las e Fode-las![]()