TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Unreal

E ela e ele são da terra dos tolos...[|)]
Fui hoje ao estagio e ela lá me pediu as massagens com a desculpa da ginasio (que foi na 2ª ou 3ª feira)...
Eu la cedo e faço-lhe as massagens nos ombros e pescoço,la faz uns barulhos a fazer que gosta e uns momentos depois ela diz "vai mais para baixo" [:0][:0].
Eu pensei "Porra...Tu queres o quê,que te và as mamas?"...La lhe fiz na dita zona (de lado,não nas (.) (.) ) e ela nem pio...Depois passaram outras pessoas e parei...E la voltou ela "Faz-me aquilo do dedo" e aponta para as costas...E passado um bocado aponta para o mesmo sitio que pediu para as massagens [:0].
E depois põe-se a falar do namorado e a mandar sinais completamente opostos!
Até os outros estagiarios que ja viram estas cenas dizem que não a percebem...Ora manda sinais a dizer que quer a coisa,como não manda nada!
Não percebo nada disto (alem de ser a 1º vez que tal me acontece)

Ela está a testar-te...

isso que pensaste devias ter dito em voz alta!!

Nao por essas palavras mas algo como: "mais um bocado e estou a fazer-te uma massagem nas mamas... e aí é mais caro!"
:D

Depois logo vês a reacçao dela. Até agora ela está a dominar a situaçao, com uma ou outra resposta que ela se calhar nao espera pode ser que fique "descolocada" e logo vês até onde podes ir. Podes também jogar o mesmo jogo, uns teasers de vez em quando e tal para provocar e depois deixas a gaja pendurada. A ver se aprende!

Há gajas que gostam de ter a atenção dos outros. Tive um exemplo extremamente semelhante a esse que estás a passar com 2 amigos meus (um amigo e uma amiga ;) )

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por Unreal

E ela e ele são da terra dos tolos...[|)]
Fui hoje ao estagio e ela lá me pediu as massagens com a desculpa da ginasio (que foi na 2ª ou 3ª feira)...
Eu la cedo e faço-lhe as massagens nos ombros e pescoço,la faz uns barulhos a fazer que gosta e uns momentos depois ela diz "vai mais para baixo" [:0][:0].
Eu pensei "Porra...Tu queres o quê,que te và as mamas?"...La lhe fiz na dita zona (de lado,não nas (.) (.) ) e ela nem pio...Depois passaram outras pessoas e parei...E la voltou ela "Faz-me aquilo do dedo" e aponta para as costas...E passado um bocado aponta para o mesmo sitio que pediu para as massagens [:0].
E depois põe-se a falar do namorado e a mandar sinais completamente opostos!
Até os outros estagiarios que ja viram estas cenas dizem que não a percebem...Ora manda sinais a dizer que quer a coisa,como não manda nada!
Não percebo nada disto (alem de ser a 1º vez que tal me acontece)

Ela está a testar-te...

isso que pensaste devias ter dito em voz alta!!

Nao por essas palavras mas algo como: "mais um bocado e estou a fazer-te uma massagem nas mamas... e aí é mais caro!"
:D

Depois logo vês a reacçao dela. Até agora ela está a dominar a situaçao, com uma ou outra resposta que ela se calhar nao espera pode ser que fique "descolocada" e logo vês até onde podes ir. Podes também jogar o mesmo jogo, uns teasers de vez em quando e tal para provocar e depois deixas a gaja pendurada. A ver se aprende!
:D:D:D:D não pode mesmo ser por essas palavras! :D:D

unreal...

poe-te ao fresco.

Dali nao me parece que venha nada de bom para ti.

Mas ha uma maneira de testares isso. Em vez de seres tu a trabalhar para ela (massagens), poe-na a trabalhar para ti, seja a fazer massagens ou qq outra coisa. Dependendo da vontade e maneira como ela faca as coisas passas a ter uma melhor ideia do que ela quer;)

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

unreal...

poe-te ao fresco.

Dali nao me parece que venha nada de bom para ti.

Mas ha uma maneira de testares isso. Em vez de seres tu a trabalhar para ela (massagens), poe-na a trabalhar para ti, seja a fazer massagens ou qq outra coisa. Dependendo da vontade e maneira como ela faca as coisas passas a ter uma melhor ideia do que ela quer;)

este rapaz é tao certinho... o que ele diz tem que se lhe diga! faz isso e já vez. e tenta a cena das mamas. manda umas boquitas. ela pode só querer atazanar a cabeça aos rapazes, pode ser daquelas frescas e nao querer nada no fim, só atençao de uma forma especial. tem cuidado! ;)

daqui a bocado conto-vos uma cena.

bem, hoje faço 5 meses de namoro.
e pronto.

a sério, fiz 1 coisa que ia fazer há um ou dois meses atrás. li numa revista que havia um site na net que enviava chocolates e que esses chocolates podiam compor uma mensagem personalizada.

lá escolhi no dia 11 e mandei entregar no local de trabalho hoje. agora à hora do almoço a miuda dá-me um toque, eu telefono e ela começa a dizer obrigado e a rir-se muito. e nao parava de se rir. agradeceu os chocolates, o cartaozinho que vinha lá e disse que as colegas quiseram todas ver o que era, que eu devia gostar muito dela assim pra lhe dar chocolates (ai as mulheres e a mania da linha!), que ficaram com inveja e que iam reclamar com os namorados, etc. agora só falta tirar a foto à caixa.

este relacionamento nao tem nada a ver com o último relacionamento mais sério que eu tive e que a maior parte de voces ainda se lembra do tópico dos sentimentalitas e das suas famosas 35 páginas e eu feito ingénuo a bater sempre na mesma tecla.

este é mais aberto, ela gosta muito de mim, eu amo-a e estamos a pensar até dezembro irmos viver juntos se arranjar colocaçao perto da zona dela.

por isso lutem pelo que voces estao a tentar conquistar, escolham bem e baixem alguns dos parametros de mediçao analítica machial. no fim serao recompensados como eu vou ser amanha... ;)

P.S: jaimao, tás a ver como nao é nada de *****? é chocolate, merd@ doce!!! (como já a conheces, sabes que nao é nenhuma top model, mas nós nao queremos isso, nao é verdade? pra mim basta-me ser feliz ao lado dela.)

abraçao a todos mais uma vez. [8D]

E eu a pensar que ia sair daí uma história do arco da velha!!!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

(...)

P.S: jaimao, tás a ver como nao é nada de *****? é chocolate, merd@ doce!!! (como já a conheces, sabes que nao é nenhuma top model, mas nós nao queremos isso, nao é verdade? pra mim basta-me ser feliz ao lado dela.)

abraçao a todos mais uma vez. [8D]

Foi uma boa surpresa!
Sinceramente acho que só um desmiolado é que pode querer uma top model (ok, o Figo é uma bendita excepção)... e pelo menos podeste gabar de ter uma loira ;)
De resto, é claro que desejo muitas felicidades aos dois.

bem, sabem, o outro tópico e a própria relaçao ao fim eao cabo tinham uma coisa em comum: nunca deram nada de mais. apenas comecei uma coisa que ia ter um final (na altura) nao anunciado.

esta pessoa é completamente diferente da outra. muito mais romantica, nao preciso de me adaptar, é simples, de pessoas humildes, quer ser alguém na vida assim que o puder mas apenas com o próprio dinheiro e tudo o que pra mim está bem, pra ela também está, desde que estejamos os dois de acordo e... juntos.

Bem...
Hoje foi a mesma coisa!Sempre a pedir!
Ora apontava acima do cu, ou ao pé das mamas, nos ombros,no pescoço ...Até no cabelo (parecia um anuncio do Essences :D, a serio mesmo!)
Acho que vou para massagista!Pelo menos ela queixava-se para eu não parar [8D]
E depois punha-se a falar do gajo dela [xx(]
E nem vos conto uma coisa [8)][8)][8)],mas adiante
La me fui aventurando a por a mãe mais para a frente na barriga , e ao pé das copas (de lado para não dar estrilho)...Umas festazinhas com o dedo e tal..Não se queixou...Ou melhor,só se queixou quando lhe fiz cocegas :D
Isto foi durante prai...2horas e tal.
Não tive coragem de lhe pedir em frente a ela se ela queria uma massagem mais pessoal em minha casa...Mandei por sms,ela disse que não podia que tinha que acabar um relatorio (que ja me tinha falado no estagio).
Para a semana é o ultimo dia dela (vem na quinta ou sexta), a ver se me atiro mais para a frente!

É que ja ando em jejum à muito e é da maneira que relembro as coisa (isto se houver algo,o que duvido).
Mas tenho pena do namorado,não gostava de estar no lugar dele...Por isso secalhar nem vai haver nada
Mas o que eu queria mesmo era uma namorada :)

SMS é má politica. O namorado pode ver a mensagem....

e se nao tivesses passado duas horas a fazer-lhe massagens ela tinha acabado o relatório a tempo. [:p]

Vai directo ao assunto pá!

Que grande estágio [}:)][}:)]

Será que o Unreal vai "facturar"? Ou será apenas um futuro massagista? E será que o namorado da miúda vai descobrir, e praticar umas técnicas de Kickbox no Unreal, ou será mais um corno neste país???

Não perca os próximos episódios, porque nós também não!!! :D

Voltar
Superior