Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Unreal
E ela e ele são da terra dos tolos...[|)]
Fui hoje ao estagio e ela lá me pediu as massagens com a desculpa da ginasio (que foi na 2ª ou 3ª feira)...
Eu la cedo e faço-lhe as massagens nos ombros e pescoço,la faz uns barulhos a fazer que gosta e uns momentos depois ela diz "vai mais para baixo" [:0][:0].
Eu pensei "Porra...Tu queres o quê,que te và as mamas?"...La lhe fiz na dita zona (de lado,não nas (.) (.) ) e ela nem pio...Depois passaram outras pessoas e parei...E la voltou ela "Faz-me aquilo do dedo" e aponta para as costas...E passado um bocado aponta para o mesmo sitio que pediu para as massagens [:0].
E depois põe-se a falar do namorado e a mandar sinais completamente opostos!
Até os outros estagiarios que ja viram estas cenas dizem que não a percebem...Ora manda sinais a dizer que quer a coisa,como não manda nada!
Não percebo nada disto (alem de ser a 1º vez que tal me acontece)
citação:Originalmente colocada por Duro
citação:Originalmente colocada por Unreal
E ela e ele são da terra dos tolos...[|)]
Fui hoje ao estagio e ela lá me pediu as massagens com a desculpa da ginasio (que foi na 2ª ou 3ª feira)...
Eu la cedo e faço-lhe as massagens nos ombros e pescoço,la faz uns barulhos a fazer que gosta e uns momentos depois ela diz "vai mais para baixo" [:0][:0].
Eu pensei "Porra...Tu queres o quê,que te và as mamas?"...La lhe fiz na dita zona (de lado,não nas (.) (.) ) e ela nem pio...Depois passaram outras pessoas e parei...E la voltou ela "Faz-me aquilo do dedo" e aponta para as costas...E passado um bocado aponta para o mesmo sitio que pediu para as massagens [:0].
E depois põe-se a falar do namorado e a mandar sinais completamente opostos!
Até os outros estagiarios que ja viram estas cenas dizem que não a percebem...Ora manda sinais a dizer que quer a coisa,como não manda nada!
Não percebo nada disto (alem de ser a 1º vez que tal me acontece)
Ela está a testar-te...
isso que pensaste devias ter dito em voz alta!!
Nao por essas palavras mas algo como: "mais um bocado e estou a fazer-te uma massagem nas mamas... e aí é mais caro!"
Depois logo vês a reacçao dela. Até agora ela está a dominar a situaçao, com uma ou outra resposta que ela se calhar nao espera pode ser que fique "descolocada" e logo vês até onde podes ir. Podes também jogar o mesmo jogo, uns teasers de vez em quando e tal para provocar e depois deixas a gaja pendurada. A ver se aprende!
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Unreal... eu se fosse a ti parava com as massagens.... lol
citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
unreal...
poe-te ao fresco.
Dali nao me parece que venha nada de bom para ti.
Mas ha uma maneira de testares isso. Em vez de seres tu a trabalhar para ela (massagens), poe-na a trabalhar para ti, seja a fazer massagens ou qq outra coisa. Dependendo da vontade e maneira como ela faca as coisas passas a ter uma melhor ideia do que ela quer![]()
citação:Originalmente colocada por caditonuno
(...)
daqui a bocado conto-vos uma cena.
citação:Originalmente colocada por caditonuno
(...)
P.S: jaimao, tás a ver como nao é nada de *****? é chocolate, merd@ doce!!! (como já a conheces, sabes que nao é nenhuma top model, mas nós nao queremos isso, nao é verdade? pra mim basta-me ser feliz ao lado dela.)
abraçao a todos mais uma vez. [8D]