TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por bug

Carlos, aqui vai uma de mestre. Sempre que no meio de alguma situação, por exemplo uma bola de futebol que vai ter as toalhas das meninas ou assim, disseres "obrigado" e ela responder "de nada" é pq está no papo, 100% garaqntido ;)

Tu andas a ver muitos filmes.

Então um gesto de boa educação quer dizer que uma miuda está derretida por ti?

[}:)][}:)][}:)]:D[}:)][}:)]

ou vais para bairros sociais ou nao vais ter muita sorte[}:)]

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Ah grande carlos andrade!
quem me dera estar no teu lugar!

Mas diz lá, como é a personalidade dela (paula certo?), penso eu que se deve ter diferentes "frentes de ataque" conforme a personalidade das raparigas

querias tar com medo de falar com uma rapariga?:D

é Carolina([B)][B)][B)][8)]), Paula é a amiga que conheço;)

Queria era estar apaixonado :)!

citação:
Tantas pms... hum... nao quero alimentar boatos mas...

Hey suas mentes preversas, estava a falar do Carlos trocar os volvos pelos pugs :D

Carlos, mostra o hi5 dela:)
E vê la se o teu amigo é mm amigo pq pode se fazer pa tornara dificil dar o email, se é que me percebes ;)

bah, é uma pergunta sobre o 207[:p]

o Hi5 "tou" procurando;)

o email, já telefonei mais de dez vezes...não atende[xx(]

o amigo que não se atreva que se não ainda o "racho a meio":D

citação:
Carlos, dp de tudo, ainda tens coragem de te meteres com uma Carolina???
9789722032636.jpg

[}:)][}:)][}:)], esta "trabalha" é ao contrario, agressiva antes mansa depois:D

Carlos, aqui vai uma de mestre. Sempre que no meio de alguma situação, por exemplo uma bola de futebol que vai ter as toalhas das meninas ou assim, disseres "obrigado" e ela responder "de nada" é pq está no papo, 100% garaqntido ;)

é assim tão simples?:D

já respondi a essa táctica de "mestre[}:)]"...na página anterior..;)

Novo episodio:

Carlos Alfredo Andrade, o nosso principe já sabe o nome da sua apaixonada.....Carolina Marilaide....

Carlos Alfredo continua reticente em avançar...as duvidas são muitas e permanentemente o assalta tirando-lhe o sono...entretanto aguarda conseguir o contacto de correio electrico por via da sua fonte secreto.... Paula...

( Trompetas )

Conseguirá Carlos Alfredo o contacto... ? Conseguirá Paula permanecer anonima sem levantar suspeitas...?

Não perca o proximo capitulo...

[}:)][}:)][}:)], queres que eu avance como?[:p]

BTW, quem dá o email é um amigo é não amiga[:p]

e recebeste PM?[8)]

EDIT:já sabia o nome dela à bastante tempo[:p][8D]

EDIT 2: qual anonima, foi ela que lhe disse o que não devia, e as amigas que costumam andar com ela já sabem todas, à dias era do tipo:

"olha tás a ver aquele gajo? é aquele que gosta da Carolina"

:D

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

já respondi a essa táctica de "mestre[}:)]"...na página anterior..;)

Carlos, nao te fies aqui no nosso alcoentre sobre este assunto ;), segue mas é aqui o mestre bug [:p]

Isto bem feito, é uma maravilha, ele andou foi enganado estes anos todos a pensar que era educação [8D]
Já sabes, é simples, se disser o "de nada", podes avançar sem limites.
Se não disser, NEXT :)
[}:)]

Episodio especial:

Revelações fantasticas no seio da sua novela... Carlos Alfredo Andrade foi traído pela amiga de Carolina Marilaide....apunhalado pelas costas covardemente...

A amiga de Carolina Marileide desvendou as reais intenções de Carlos Alfredo a propria Carolina....

É incluisive alvo de chacota publica na fazenda...pouco faltará para ser apelidado de cafágêsti....

Como serão os proximos dias de Carlos Alfredo agora...? Como poderá levantar sua cabeça no meio de tanta gozação ? Conseguirá Carlos Alfredo superar este obstaculo e ter a coragem de olhar nos olhos Carolina Marileide...?

Não perca os proximos capitulos...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Episodio especial:

Revelações fantasticas no seio da sua novela... Carlos Alfredo Andrade foi traído pela amiga de Carolina Marilaide....apunhalado pelas costas covardemente...

A amiga de Carolina Marileide desvendou as reais intenções de Carlos Alfredo a propria Carolina....

É incluisive alvo de chacota publica na fazenda...pouco faltará para ser apelidado de cafágêsti....

Como serão os proximos dias de Carlos Alfredo agora...? Como poderá levantar sua cabeça no meio de tanta gozação ? Conseguirá Carlos Alfredo superar este obstaculo e ter a coragem de olhar nos olhos Carolina Marileide...?

Bem, com tt creatividade e humor, o 207 deve estar com uma saída mt acima do normal.

A sério, PERFEITO! :)

Como foi isso, quem chibou quem?

Pug, está prevista a segunda série da telenovela? Será que sai nas revistas os prox episodios? Podes me dar a morada do actor principal pq sou grande fã dele :D...

Episodio especial:

Bem, com tt creatividade e humor, o 207 deve estar com uma saída mt acima do normal.

Mando já aqui uma piada do 1.3 fica ja tudo azedo :D

Episodio especial:

Mando já aqui uma piada do 1.3 fica ja tudo azedo :D

Vê o edit ;)

Daqui a pc fazes uma nova letra po carlinhos cantar à sua dama :)

se fosse eu ja a tinha levado para a cama ainda antes de o topico atingir as 6 paginas [8)] e ia ser ela a pedir me....:)

tens de ser mais autoconfiante, agora a situaçao agravou-se dado q ela sabe q gostas dela ...mas nao é motivo para alarme
quando a conheceres melhor, e acredita q vais conhecer, so precisas de ser tu mesmo ( claro n podes pensar q és como eu...bonito divertido sexy charmoso inteligente etc etc [}:)] )..mas pronto..:D

ps: com a amigas como a paula ninguem precisa de enemigas [xx(]

citação:Originalmente colocada por fab1o

se fosse eu ja a tinha levado para a cama ainda antes de o topico atingir as 6 paginas [8)] e ia ser ela a pedir me....:)

tens de ser mais autoconfiante, agora a situaçao agravou-se dado q ela sabe q gostas dela ...mas nao é motivo para alarme
quando a conheceres melhor, e acredita q vais conhecer, so precisas de ser tu mesmo ( claro n podes pensar q és como eu...bonito divertido sexy charmoso inteligente etc etc [}:)] )..mas pronto..:D

ps: com a amigas como a paula ninguem precisa de enemigas [xx(]

que idade tens?

Episodio especial:

Como foi isso, quem chibou quem?

Pug, está prevista a segunda série da telenovela? Será que sai nas revistas os prox episodios? Podes me dar a morada do actor principal pq sou grande fã dele :D...

amigo (Câncio) »»»Câncio conhece Paula»»»Chiba-se à Paula»»»Paula Chiba-se à Carolina»»»Câncio "conhece" Carolina

:D

MUDANÇA DE TACTICA!

Agente infiltrada Paula lixou esquema.

Carlos, so tens uma coisa a fazer, ires lá pessoalmente, dares um ar de serio, q n querias q nd disto acontecesse pq é uma criancisse. Chegas perto dela, apresentas te, contas que soubesses que andaram a dizer x coisas sobre ti, e falas com ela.

Força nisso

citação:
Vê o edit ;)

Daqui a pc fazes uma nova letra po carlinhos cantar à sua dama :)

vá, nova base para o trabalho:

Nunca me deixes, preciso de ti
O amor é uma loucura e tu precisas de mim
Em qualquer altura, em qualquer lugar
sinto a tua presença, até no meu olhar…

A noite era calma
A chuva era intensa
Uma fartazana, mas isso é sem ofensa
Só eu, e ela naquele fartote
Amor, prazer e eu mostrava o meu forte
Com muita calma
com muito amor
Ela na minha alma
E eu gritando por favor

sinto a tua presença, até no meu olhar…

Ainda te consigo cheirar na minha roupa
O teu nome não pára de sair da minha boca
Meu amor, minha dor, meu prazer, meu terror
razão de toda a fé e descrença no criador

És como um 2 em 1 - versão concentrada
Para a minha razão angustiada, serenada
Sempre ao meu lado, sempre longe de mim
Sempre mais do que suficiente
sempre assim-assim…

sinto a tua presença, até no meu olhar …

Agora, embora, tudo passou
ela endoideceu e logo me largou
sem preconceito, andar à deriva
Eu andava só e não tinha mais saída
Agora, meu irmão pensa um bocado
Como passarias se estivesses neste caso?
Entre duas paredes num lugar estreito,
é como querer nadar sem ter o braço direito

sinto a tua presença, até no meu olhar …

DA WEASEL

:D:D:D

Voltar
Superior