TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Originalmente colocada por fab1o

Parece que estás a falar de mim Bug, a sério!

Eu sou precisamente assim! E por acaso também não bebo e não fumo, e admito-o sem rodeios.

Há malta que tem a mania de meter paleio com elas logo "apanhei uma carroça à dias..." pá, se a gaja gostar este tipo de cromo, é para esquecer. Se for uma atinada, ela manda-o logo passear. :D;)

X2 , falei de mim, logo devemos ser parecidos.

As diferenças...
EU gosto de Fiat e tu de Opel
A tua menina tem 16 a minha 22 [8D]

;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

na escola apanhar "bedeira" é alto orgulho[xx(]

Aqui tens 1 problem.
Pq para uma rapariga de 14 anos, dizeres q n bebes pq n queres/gostas, ela n entende, e nao és "fixe", ou seja, se nao bebes, tens DESVANTAGEM.
Para uma de 16, ela já tem maturidade para perceber, e ao dizeres isso, tens VANTAGEM.
[:I]

Resolução?

Nao sei! :D

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Ah grande carlos andrade!
quem me dera estar no teu lugar!

Mas diz lá, como é a personalidade dela (paula certo?), penso eu que se deve ter diferentes "frentes de ataque" conforme a personalidade das raparigas

querias tar com medo de falar com uma rapariga?:D

é Carolina([B)][B)][B)][8)]), Paula é a amiga que conheço;)

Queria era estar apaixonado :)!

agora percebi, tive a ler o tópico e...ganda romântico que és UNREAL[8D]

Abraço;)

Faz ele muito mal [8][8]

Estar apaixonado tolda-nos a racionalidade... e se é verdade que quando corre bem é uma maravilha, quando corre mal pode-nos deitar muito abaixo.

Eu por acaso sou capaz de estar numa fase dessas.. cadê o tópico dos sentimentalistas? [}:)]

Tento sempre refrear a "paixão" o mais que posso... baixar o risco da aposta, do investimento. Ganha-se menos mas também se perde menos. E mesmo ganhando menos, qualquer ganho que seja... é lucro.

citação:Originalmente colocada por jts

Faz ele muito mal [8][8]

Estar apaixonado tolda-nos a racionalidade... e se é verdade que quando corre bem é uma maravilha, quando corre mal pode-nos deitar muito abaixo.

Eu por acaso sou capaz de estar numa fase dessas.. cadê o tópico dos sentimentalistas? [}:)]

Tento sempre refrear a "paixão" o mais que posso... baixar o risco da aposta, do investimento. Ganha-se menos mas também se perde menos. E mesmo ganhando menos, qualquer ganho que seja... é lucro.

Eu que o dia, as fases:

1 -Nao andamos apaixonados e queriamos andar
2- estamos apaixonados e tudo é um mar de rosas
3.1 - correu bem e namoramos e tamos felizes (goto 3.1.1)
3.2 - correu mal e estar apaixonado é mt mau e nao queremos ver mulheres à frente. (goto 1)
3.1.1 - coisas dao para o torto (goto 3.2)

Eu sai do 2 para o 3.2 e digo-vos, andava mm tapadinho. Agora que as palas sairam, vejo a sorte que tive em nao ter dado nada [8D]

Como tal, apoio o jts! (mas ele tem uma Wii para afogar as mágoas e eu nao [:p])

citação:Originalmente colocada por fab1o

q vás a pé

ahomapld7.png

é "muite":D

citação:Originalmente colocada por pmct

não sei se ja vos disse, mas nspirado neste topico comecei um site
dedicado a estas coisas

http://www.portaldaseducao.com/

acho que ja tinha colocado o link algures, de qualquer forma aqui fica. se alguem quiser contribuir é so dizer

Ah grande pcmt!
Temos homem!
Menino carlinhos, tá a ver? Siga aqui o exemplo [:I]

OT - pcmt, o "template" é Joomla? é que parece mas fiquei confuso ;)

Voltar
Superior