Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenta sempre manter uma distância, mostrar alguma indiferença, mas nunca de modo a deixa-la fugir.. Porque se te mostras todo disponível e interessado esquece que não vais ter sorte. E não a convides logo para sair como têm dito. Diz apenas "um dia destes temos de ir tomar um copo" e vês o que ela diz. Se entras a matar esquece também.
Faz sentido o que dizes, mas acho que é sempre dificil achar o equilíbrio entre essa indiferença e o não deixa-la fugir... []
Sim Vilina, pode também ser isso []
Voltei de férias e continuo sem conseguir falar com ela, estou cada vez mais "maluco" para conseguir pelo menos dizer-lhe um "Olá!" []
Não sei o que esta miúda me fez, mas ando doido []
Posso só deitar um bocado de água na fervura?
Às vezes, quando pensamos que já estamos a 100%, damos por nós a pensar que na realidade não estamos. E isso, por vezes, acontece quando já estamos envolvidos com outra pessoa. Não leves isto como mau agouro, pf! []
Just think about it... []
À imenso tempo que não vinha aki ao tópico da paquera, agora estive a ler o teu caso e acho que se até têem amigas em comum pk porque não pedires ajuda à amiga, até pode ser ela a arranjar outro encontr tipo fortuito, mas ela pode dar-te umas dicas acerca dela. Pk achas k vai falar mal de ti?
Tem calma, se tiver k acontecer, vai acontecer....
É realmente tens razão amigo jjaguar… Eu acho que em termos físicos não tenho problemas, o meu problema mesmo é termos psicológicos, sou, se calhar, exageradamente educado a falar, as conversas que tenho geralmente são sérias demais, enfim… acho que sou correcto demais. [8][8][8]
PS: Tenho que ir lá colocar as novidades, logo à noite vou tirar um bocadinho para postar lá![]()
Se um homem tem dinheiro "chumbalala" o ano inteiro,
Se é pobre e anda a pé, é um homem sem mulher!
Epa...Eu só me queria era apaixonar [8)]