TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

ooooh nepyas, mostra-lhe a carrinha, que ela derrete-se logo toda! [:D] e falando nisso, já mora cá uma em casa, só que 2.0 selespeed.

Joking. [;)] Não tenhas pressa e não penses muito no assunto.

Ela a carrinha já viu e não me parece que seja pessoa que ligue a isso, pelo menos assim o espero [:cool:]

Entretanto já me adicionou, não sei quando foi porque não ia ao msn desde ontem, mas encontra-se offline, vamos ver como vão ser os próximos dias.

Obrigado pelas dicas [;)]

Tenta sempre manter uma distância, mostrar alguma indiferença, mas nunca de modo a deixa-la fugir.. Porque se te mostras todo disponível e interessado esquece que não vais ter sorte. E não a convides logo para sair como têm dito. Diz apenas "um dia destes temos de ir tomar um copo" e vês o que ela diz. Se entras a matar esquece também.

Tenta sempre manter uma distância, mostrar alguma indiferença, mas nunca de modo a deixa-la fugir.. Porque se te mostras todo disponível e interessado esquece que não vais ter sorte. E não a convides logo para sair como têm dito. Diz apenas "um dia destes temos de ir tomar um copo" e vês o que ela diz. Se entras a matar esquece também.

Faz sentido o que dizes, mas acho que é sempre dificil achar o equilíbrio entre essa indiferença e o não deixa-la fugir... [:D]

Sim Vilina, pode também ser isso [;)]

Última edição:
Faz sentido o que dizes, mas acho que é sempre dificil achar o equilíbrio entre essa indiferença e o não deixa-la fugir... [:D]

Sim Vilina, pode também ser isso [;)]

O segredo está em saber onde está esse equilíbrio, também depende do nível de interesse que ela tenha em ti. Se tiver muito interessada podes esticar mais a corda [:D]

Pois, quanto ao interesse não sei, vou esperar para falar com ela para ver como se desenvolvem as coisas, por enquanto ainda não a apanhei online, deve ser mesmo como diz a Vilina, não deve ter net em casa...

Mas que estou a pensar cada vez mais nela, lá isso estou [:p]

Voltei de férias e continuo sem conseguir falar com ela, estou cada vez mais "maluco" para conseguir pelo menos dizer-lhe um "Olá!" [:p]

Não sei o que esta miúda me fez, mas ando doido [:D]

Voltei de férias e continuo sem conseguir falar com ela, estou cada vez mais "maluco" para conseguir pelo menos dizer-lhe um "Olá!" [:p]

Não sei o que esta miúda me fez, mas ando doido [:D]

Posso só deitar um bocado de água na fervura?

Às vezes, quando pensamos que já estamos a 100%, damos por nós a pensar que na realidade não estamos. E isso, por vezes, acontece quando já estamos envolvidos com outra pessoa. Não leves isto como mau agouro, pf! [:D]

Just think about it... [;)]

Posso só deitar um bocado de água na fervura?

Às vezes, quando pensamos que já estamos a 100%, damos por nós a pensar que na realidade não estamos. E isso, por vezes, acontece quando já estamos envolvidos com outra pessoa. Não leves isto como mau agouro, pf! [:D]

Just think about it... [;)]

Antes de mais, claro que não levo a mal [;)], agradeço todas as opiniões, cada caso é um caso e podemos sempre aprender qualquer coisa.

Não tenho certeza de ter percebido bem o que queres dizer, mas eu não acho que estou apaixonado nem nada parecido com isso, apenas senti uma boa química e gostava de a poder conhecer melhor, senão der em nada não morro por isso, mas não era bem essa opção que mais me agradava... [:p]

Obrigado pela dica [;)]

Última edição:
Boas.

Pessoal, preciso de uma opinião, ainda não conseguir falar com a rapariga, mandei uma mensagem, novamente via HI5, só mesmo a perguntar se tudo estava bem e quando a apanhava online.

Resposta nada e online também ainda não a vi, ou está de férias ou então net para ela pouco existe [:p]

O que estou a pensar fazer é pedir o nº de telefone a uma amiga comum, por um lado pode ser bom porque essa amiga conhece-me bem e sempre nos demos bem, pode ser que até fale bem de mim, por outro lado, pode ser mau porque ela pode ir falar disso à rapariga e "afugentá-la"...

O que me dizem?

Cumps

À imenso tempo que não vinha aki ao tópico da paquera, agora estive a ler o teu caso e acho que se até têem amigas em comum pk porque não pedires ajuda à amiga, até pode ser ela a arranjar outro encontr tipo fortuito, mas ela pode dar-te umas dicas acerca dela. Pk achas k vai falar mal de ti?
Tem calma, se tiver k acontecer, vai acontecer....

À imenso tempo que não vinha aki ao tópico da paquera, agora estive a ler o teu caso e acho que se até têem amigas em comum pk porque não pedires ajuda à amiga, até pode ser ela a arranjar outro encontr tipo fortuito, mas ela pode dar-te umas dicas acerca dela. Pk achas k vai falar mal de ti?
Tem calma, se tiver k acontecer, vai acontecer....

Não é falar mal, é ir dizer que eu quero o nº dela e tal, e a rapariga pode não achar muita piada a isso ou achar que estou a ir com muita sede ao pote, visto que ainda nem falamos.

Mas estou tentado a arranjar o nº dela com uma das amigas [;)]

Happy, very happy apr:)

Recebi uma sms da rapariga, foi ela que arranjou o meu nº e depois de eu lhe responder disse-me que tínhamos que ir tomar um café apr:)

Estou em pulgas para a conhecer melhor, mas não quero de todo "estragar" o que ainda nem sequer aconteceu.

Mais uma vez, alguma sugestão?

Cumps

Olha ela a mexer-se para arranjar teu número...devia haver mais assim...eu só conheço tímidas, podem olhar até mais não mas não se mexem nem por nada:sh)

É realmente tens razão amigo jjaguar… Eu acho que em termos físicos não tenho problemas, o meu problema mesmo é termos psicológicos, sou, se calhar, exageradamente educado a falar, as conversas que tenho geralmente são sérias demais, enfim… acho que sou correcto demais. [8][8][8]

PS: Tenho que ir lá colocar as novidades, logo à noite vou tirar um bocadinho para postar lá ;)

Afinal não sou só eu..

Se um homem tem dinheiro "chumbalala" o ano inteiro,
Se é pobre e anda a pé, é um homem sem mulher!

Na minha zona também é assim.. E nem é preciso ter uma grande máquina.. A mim não me ligam nenhuma, mas quando, se tudo correr bem, daqui por um mês andar no Punto do meu pai até vão querer que aquilo sirva de taxi... Mas vou esperar para ver... [:cool:]

Eu já tinha pensado em fazer o mesmo, arranjar o nº dela, mas tive sempre a dúvida se ia ser bem interpretado, e ela também estava com receio disso, mencionou-o na mensagem.

Lá para quarta e para seguir a regra das 48 horas vou mandar mensagem a perguntar se quer ir tomar um copo apr:)

Epa...Eu só me queria era apaixonar [8)]

Eu cá apaixonar não, mas curtir um bocado, isso sim! apr:)

Não vejo é a hora de isso acontecer...:confused:
Mas depois com a carta de condução, as saídas vão ser muito mais frequentes e, logo, também o vão ser as oportunidades..[:blush:]

Última edição:
Voltar
Superior