TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por RedHeart

qd se fala em beijar, não é na cara :)

Começo a entender... este beijar significa "outra" coisa... LOL... Os tugas não perdem tempo, hein?!:D:D:D Estão certos..;)

acho que não fui preciso e acabei por provavelmente te dar a ideia errada :)
Naquele caso, quando se fala em beijar, quer dizer beijar nos lábios/boca. Um beijo na cara é relativamente fácil de se conseguir ;)

Beijo na cara é fácil... Eu estava a pensar em beijo na boca mesmo... só no 3 ou 4 encontro?[:0][:0][:0] Pois aqui no Brasil, com uns 15 minutos de conversa já rola beijo (na boca). É super comum... Os tugas têm de sofrer com tantos encontros para ganharem o tão esperado beijo?! As tugas são más![:p]

Aqui com jeito, ou mesmo sem ele, tb podem rolar uns belos "comes" em apenas alguns minutos. A questão está se andas à caça de uma gaja para dar umas cambalhotas e nada mais, ou se andas à procura de uma gaja de um nível um pouco mais elevado. É aqui que reside o problema: mts gajos bem que querem comer, mas querem uma rapariga mais atinadinha, que obviamente demora mais tempo a conquistar... senão já não era atinadinha e já não lhes interessava.

Começo a entender... este beijar significa "outra" coisa... LOL... Os tugas não perdem tempo, hein?!:D:D:D Estão certos..;)

Naquele caso, quando se fala em beijar, quer dizer beijar nos lábios/boca. Um beijo na cara é relativamente fácil de se conseguir ;)

Beijo na cara é fácil... Eu estava a pensar em beijo na boca mesmo... só no 3 ou 4 encontro?[:0][:0][:0] Pois aqui no Brasil, com uns 15 minutos de conversa já rola beijo (na boca). É super comum... Os tugas têm de sofrer com tantos encontros para ganharem o tão esperado beijo?! As tugas são más![:p]

Aqui com jeito, ou mesmo sem ele, tb podem rolar uns belos "comes" em apenas alguns minutos. A questão está se andas à caça de uma gaja para dar umas cambalhotas e nada mais, ou se andas à procura de uma gaja de um nível um pouco mais elevado. É aqui que reside o problema: mts gajos bem que querem comer, mas querem uma rapariga mais atinadinha, que obviamente demora mais tempo a conquistar... senão já não era atinadinha e já não lhes interessava.

Exactamente aqui o objectivo nao e uma gaja para apenas estar com ela uma noite ou um par de dias, mas sim alguem que choca o teu coraçao assim que a vês e tentas a todo custo conquistá-la.

Para as 1ªs aki em Portugal tambem se consegue no mesmo tempo que ai no Brasil, mas creio que em comparaçao é mais dificil ter tanto sucesso [:p]

Para começar é sempre preciso ser vivo.
Mas nunca se arrependam d serem voces mesmos
pork estao a ser verdadeiros,mesmo k nao vos leve a nenhum lado.
Agora para mandar uma..façam km eu ....N_O R_U_L_E_S

citação:Originalmente colocada por Soturna

sim sejam voçes proprios .. tou farta de dizer.. qt ao resto este mundo esta perdido

Perdidos ou nao,parece que andam aki mts entendidos.
So gostava de os ver na vida real lol[}:)]

Enfim qualquer dia podem fazer o AHO MANUAL PA ENGATAR.COM A MAKINA DE ELEIÇAO DA MULHER:E A MULHER DO ENGATE2006
[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por alfa_murcielago

sim sejam voçes proprios .. tou farta de dizer.. qt ao resto este mundo esta perdido

(...)

Não haveria mt para ver. Até hoje pode-se dizer que gostei</u> de duas raparigas e acabei por namorar com elas (a primeira não foi propriamente namoro uma vez que eramos ainda bastante novos). Neste momento estou "parado" há 2 meses e não conto de fazer nada de especial. Sou do género, ou se gosta mesmo, ou atão está-se quieto. Não gosto do "comer" por "comer".

citação:Originalmente colocada por alfa_murcielago

(...)

Não haveria mt para ver. Até hoje pode-se dizer que gostei</u> de duas raparigas e acabei por namorar com elas (a primeira não foi propriamente namoro uma vez que eramos ainda bastante novos). Neste momento estou "parado" há 2 meses e não conto de fazer nada de especial. Sou do género, ou se gosta mesmo, ou atão está-se quieto. Não gosto do "comer" por "comer".

ès tal e qual como eu ....

:D:D:D:D:D:D:D:D
Ja dizia o meu pai, sempre açorda, sempre açorda,... uma sopinha de tyomate de vez enquando para desenjoar não faz mal a ninguem [}:)]

Confesso que fico surpreso[:0]: no Brasil, uma "moça de família e de nível um pouco mais elevado" beija o cara com uns 15 minutos de conversa: é o famoso "ficar", algo muito normal por aqui, que não prejudica em nada o nome da gaja.

Não é usual por aqui, beijar apenas após alguns encontros, pelo contrário, para mim, é algo de que nunca ouvi falar... Diferenças culturais...;)

Meus amigos andei a ler por este tópico e acho que podemos dar as mãos, não temos sorte, eu então, a minha ultima tentativa, foi a cerca de 2 anos ela era + velha, eu tinha 17 na altura ela 19, ela gostava de mim e estava na "palma da minha mão" (não me estou a gabar) e deixei-a fugir, nunca mais a vi, enfim agora estou a espera que caia alguma do céu, fartei-me me repensar naquilo que podia ter feito, "hoje" com 19 anos espero encontrar a minha "alma gemea" e que a coisa ande para a frente como se custuma dizer, e desculpem o desabafo!

Epa eu tb ando com azar, mas nao ando prai a magoar nem a meterme com eles á bruta, portatmo meninos nao façam o mesmo

Lá está: não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem a ti. E eu gosto de acrescentar: mesmo que eles te façam, não lhes faças tu a eles porque senão desces ao mesmo nível. Acho que é a melhor filosofia de vida.

... mas isso sou eu (e depois acusam-me de ser mt racional e certinho e direitinho [8][8][8])

Epa eu tb ando com azar, mas nao ando prai a magoar nem a meterme com eles á bruta, portatmo meninos nao façam o mesmo

Lá está: não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem a ti. E eu gosto de acrescentar: mesmo que eles te façam, não lhes faças tu a eles porque senão desces ao mesmo nível. Acho que é a melhor filosofia de vida.

... mas isso sou eu (e depois acusam-me de ser mt racional e certinho e direitinho [8][8][8])

Epá acho que é o mais correcto a fazer.
Não prejudicar os outros é sempre a melhor opção, remember boys and girls, what goes around comes around.:)

Eu acho k isso é a maneira mais correcta de pensar pelo menos é assim k eu penso, se calhar por isso é k tenho azar

LOL km s diz os bonzinhos acabam sempre em ultimo,
o problema de ser axim é k é kuase impossivel haver duas pessoas axim k s deiam pa durar pork uma acaba sempre por estragar a outra.

Mas k nao ha coisa d azar niso,ha sim se estamos dispostos a fazer certas coisas por outra pessoa.
E que nao é se so bonzinho.[|)]

o problema é qd se está e a outra depois comportase cm um fdp , essa é k é essa, portanto estou na minha não vou magoar para não me magoarem

Ok isto é a frase tipica mas eu arrisco em dizer..
Sabes nem todos os homens sao axim.
Nao conheço mt amigos meus axim.
Mas k ha ha.
Eu por exmplo kuand gosto realment sou axim,nao sou capaz d magoar..;)

Às vezes a vida é feita de pequenos pormenores!
Conto-vos a minha história: à 9 anos atras, andava eu no liceu, andava a trabalhar uma gaja fazia semanas até que tivemos uma visita de estudo, tudo preparado, ela já sabia para o que ia, até que eu sento-me no autocarro e fico à espera dela para se sentar ao meu lado. Nisto, chega uma rapariga com quem já tinha namorado e pergunta se o lugar está vago e na mesma altura chega a outra e senta-se e ela afasta-se com ar triste. Fiquei a pensar um bocado o porquê daquilo e decidi arriscar: chamei um colega meu para se sentar no meu lugar e disse-lhe para tomar bem conta dela e fui sentar-me com a outra. Resultado: o meu colega no fim foi para casa todo contente e com uns chupões e eu já namoro com a outra à quase 8 anos!!!

txiiiiiii 8 anos....casamento ja ta marcado?

pa nao vas é ao fiel ou infiel...ainda estragas tudo .lol ;)

Voltar
Superior