TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Atomic Driver

saídas à noite já n é a 1ª q ela me pede para ir com as amigas, por mim td bem desde q não me melgue o juizo, agora uma coisa é certa, se fosse eu a pedir para sair sozinho com os meus amigos, caía o carmo e a trindade, na hora [xx(]
Quand oela te falar em saidas à noite, podes tentar seguir um caminho +/- hipotetico, do tipo "ok, podes ir... por falar nisso, acho q os meus amigos tao a combinar qualquer coisa" e aí se ela te cair em cima "mas tu tambem vais e tal, pq é q nao hei de ir?"...

A miudo é que coiso :(
citação:
nos somos animais mamiferos portanto folow your instincts
desde quando dar uma queca é baixar o nivel?
e qual honra?????
É isso tudo!

Ha-ha! well now we call this the act of mating
But there are several other very important differences
Between human beings and animals that you should know about

I’d appreciate your input

Sweat baby sweat baby sex is a texas drought
Me and you do the kind of stuff that only prince would sing about
So put your hands down my pants and I’ll bet you’ll feel nuts
Yes I’m siskel, yes I’m ebert and you’re getting two thumbs up
You’ve had enough of two-hand touch you want it rough you’re out of bounds
I want you smothered want you covered like my waffle house hashbrowns
Come quicker than fedex never reach an apex like coca-cola stock you are
Inclined
To make me rise an hour early just like daylight savings time

Do it now
You and me baby ain’t nothin’ but mammals
So let’s do it like they do on the discovery channel
Do it again now
Gettin’ horny now

Love the kind you clean up with a mop and bucket
Like the lost catacombs of egypt only God knows where we stuck it
Hieroglyphics? let me be specific I wanna be down in your south seas
But I got this notion that the motion of your ocean means small craft advisory
So if I capsize on your thighs high tide, b5 you sunk my battleship
Please turn me on I’m mister coffee with an automatic drip
So show me yours I’ll show you mine tool time you’ll lovett just like lyle
And then we’ll do it doggy style so we can both watch x-files

Do it now
Do it again now
Gettin’ horny now

Do it again now
Do it now
Do it again now
Gettin’ horny now

:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Beijo na cara é fácil... Eu estava a pensar em beijo na boca mesmo... só no 3 ou 4 encontro?[:0][:0][:0] Pois aqui no Brasil, com uns 15 minutos de conversa já rola beijo (na boca). É super comum... Os tugas têm de sofrer com tantos encontros para ganharem o tão esperado beijo?! As tugas são más![:p]

Pois, mas mulheres oferecidas ~sao mto fáceis, as que dão luta é que rendem, dão mais ânimo!

citação:
as horas das refeições ela passa com os colegas, saídas à noite já n é a 1ª q ela me pede para ir com as amigas, por mim td bem desde q não me melgue o juizo, agora uma coisa é certa, se fosse eu a pedir para sair sozinho com os meus amigos, caía o carmo e a trindade, na hora [xx(]

O quê? Tás tramado! Nunca..mas nunca se pode dar às gajas o comando da situação... mas deves sim criar-lhe a falsa sensação de que tem controlo (elas ficam todas contentes.. e por isso gritam aos 4 ventos que se kiserem dominam os homens e blablabla...right!), o q quero eu dizer com isto? Deixa-a sair com as amigas (supostamente), mas força sempre 1 bocado 1 resposta.. ahhh e qnd tiveres q sair com os amigos, já sabes, se tens 1 relação moderna e liberal q.b (e assim é q é bom) a coisa tem de funcionar pros dois lados.. se n funcionar pro teu.. tem de deixar de funcionar pro dela ;) Simples! eheheh As amigas dela sao casadas? tem namorados? Conhece-las? Combina 1 cena em conjunto com elas e os gajos delas! eheh assim passam-se todos a conhecer.. o que cria, em caso de andares enfeitado, 1 maior cuidado da parte dela.. isto é, se ela aceitar essa sugestão! :P

PMCT és o maior! eheheh é mm isso... nada como acabar com 1 namorada e manter 1 saudavel relação de amizade! ihihi :> e sim..é preciso nivel pra isso... mas da sempre bom proveito em epocas de crise! lol

citação:Originalmente colocada por pmct
Ja arte é conseguir ficar intimo das namoradas que vão passando ao ponto de ter sempre uma porta aberta no futuro para voltar la e dar uma trinca, mas isso é algo que é precsio muito treino hehehehehe [}:)]

ó pmct... eu ja tinha visto nestas tuas respostas que és parecido cmg... mas esta é que tirou todas as dúvidas.

Realmente é preciso muito treino, mas vale a pena[8D].

Eu se isto não fosse público ainda contava outras histórias por aqui. Tenho de criar um clone para estes assuntos[}:)].

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Da-lhe tempo.
liga-lhe la pro fim da semana .
o que vais fazer não sei, o que não deves fazer é.

-Pagar-lhe o que quer que seja.
-pedir seja o que for
-dar parte fraca ( tu nãoe stas desesperado para lhe saltar pra cima, tu estas a fazer-lhe unm jeitinho na tua muito ocupada agenda).
-e por fim NUNCA sob NENHUM PRETEXTO comeces agostar de uma mulher sem antes a teres colocadio na hotizontal

Um concelho, olha pra ela como um bife, é pra comer e ponto final, depois de comida ai ja pdoes pensar noutro tipo de relacionamento, é que uma vez comidas piam muito mais fino ;)

Não devia ser ao contrário? Serei gay? [8)]
devia.
o problema é que a forma correcta ( gostar primeiro comer depois) em 90% dos casos leva a NADA, i.e. quantos e quantos casos eu ja assisti, de homem que andam meses anos atraz de uma rapariga com todas as mordomias tartam-nas como rainhas com todos os cuidados, de repente aparece um um tipo qualquer que não quer saber delas pra nada e tungas ja esta , e as vezes elas ainda vem desabafar as magoas com aqueles que a s paparicaram durante meses e anos.

Por isso , come primeiro ama depois.
:D

Onde é que eu já vi isso? [8)][8)][8)]

Que se lixe. Mesmo assim ainda sou dos que pensa que se baixarmos ao nível dos outros somos tão bons ou piores do que eles. Passa-se fome mas pelo menos mantem-se a honra :)

Mas RedHeart, não é baixar o nível: eu mesmo, antes de me apaixonar, fui logo transar com a minha atual namorada.. Transei uma semana depois de conhcê-la: penses, sexo é igual beijo, não tem nada demais nisso, não estás a arrancar um pedaço da gaja com isso;)
Pelo contrário, é algo simples e essencial, igual a comer ou dormir... Nãoi sei porque os portugueses em especial criam um mito sobre isso... Sexo é só sexo e pronto... Agora amor, sim é especial.:)

citação:Originalmente colocada por PitBull

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Beijo na cara é fácil... Eu estava a pensar em beijo na boca mesmo... só no 3 ou 4 encontro?[:0][:0][:0] Pois aqui no Brasil, com uns 15 minutos de conversa já rola beijo (na boca). É super comum... Os tugas têm de sofrer com tantos encontros para ganharem o tão esperado beijo?! As tugas são más![:p]

Pois, mas mulheres oferecidas sao mto fáceis, as que dão luta é que rendem, dão mais ânimo!!!

Pitbull, são diferenças culturais.. Cá as mulheres são bem mais livres: podem elas partir para o engate ou beihjarem sem conhecer, que não são vistas como fáceis por isso! ;)

São mesmo diferenças... Acho que não vale a pena discutir isso.

Aqui em Portugal se calhar sexo não é só sexo, é mostrar uma parte de nós,(fazer por fazer é algo condenavel por aqui) agir um pouco com o pensamento e nao só com a vontade.
Mas não é toda a gente que pensa assim e age assim, existe de tudo por aqui.Podes as tantas engatar logo numa noite.

Sinseramente nao critico a cultura de cá.Brasil e Portugal são diferentes e cada um a sua maneira.

Ideias dos Portugueses: No Brasil não precisas de conhecer muito a rapariga, basta dar-lhe um toque no braço

Ideia dos Brasileiros: è dificil acontecer algo só com paleio com uma portuguesa. Só acontece se for para Casar;)

Aqui na minha zona há muitos brasileiros, e obviamente onde ha brasileiros, há churrasco, onde há churrasco, há música, e onde há música, há brasileiras.. e basta apenas um toquezinho na gaja, para uma boa sessão mais quente!
As portuguesas, não.. tens que batalhar mais, muito mais!
Sim, claro que são culturas diferentes, não tenho dúvidas, mas as brasileiras perante a maioria do povo de cá, passam todas por umas gajas fáceis e oferecidas!
Só a maneira de elas falarem, é algo que atrai.. pode ser a gaja mais feia do mundo, mas a maneira como fala, com bué simpatia, não tem nada a ver com as portuguesas!

citação:Originalmente colocada por PitBull

Aqui na minha zona há muitos brasileiros, e obviamente onde ha brasileiros, há churrasco, onde há churrasco, há música, e onde há música, há brasileiras.. e basta apenas um toquezinho na gaja, para uma boa sessão mais quente!
As portuguesas, não.. tens que batalhar mais, muito mais!
Sim, claro que são culturas diferentes, não tenho dúvidas, mas as brasileiras perante a maioria do povo de cá, passam todas por umas gajas fáceis e oferecidas!
Só a maneira de elas falarem, é algo que atrai.. pode ser a gaja mais feia do mundo, mas a maneira como fala, com bué simpatia, não tem nada a ver com as portuguesas!

PitBull, o que o BlackXR3i disse é a mais pura verdade. Na realidade, não é que as gajas brasileiras sejam oferecidas, mas elas apenas foram criadas para acharem normal poderem beijar um gajo com apenas um pouco de conversa. Aliás, como já disse, aqui no Brasil, sexo é algo comum e natural. Não temos grandes neuras com isso. Sexo não arranca pedaço e não necessariamente tem de envolver amor. Pode ser apenas prazer. Por exemplo, já aconteceu de eu transar com uma menina que conhecia a apenas 2 dias. Sabe... Também é comum que elas cheguem nos homens, pois nossa sociedade vê homens e mulheres como iguais. Inclusive por aqui, existem garotos de programa, já que existem mulheres que pagam por sexo. Aqui, tudo é mais igual entre os dois sexos. E isto certamente que assusta um pouco aos portugueses, que foram educados para achar que as gajas devem ser retraídas e recatadas. Por aqui, pelo contrário, uma gaja com comportamento similar ao de uma portuguesa, provavelmente seria erroneamente interpretado como uma pessoa antipática. E também começamos mais cedo: é comum namoradinhos de 13,14 anos que transam dentro de casa (muitos pais permitem). Eu mesmo, desde os 15 anos, que levo mulher pra dormir na minha casa. Para nós é normal. Diferenças culturais. ;)

Epá com menos paleio já punham era fotos!!!!!!!!
Btw, o PCMT tem razão, nos dias que correm (e sempre foi assim), quem quer gaja tem que se deixar de sentimentalismos, se ela quer muito bem, senão mulheres há muitas e mái nada!

citação:Originalmente colocada por Killerace

Btw, o PCMT tem razão, nos dias que correm (e sempre foi assim), quem quer gaja tem que se deixar de sentimentalismos, se ela quer muito bem, senão mulheres há muitas e mái nada!

A questão que se impõe é: "queres muitas mulheres, ou queres A Mulher?"

Oh meus amigos, isto é tudo muito simples mesu amigos...

Um gajo vai satisfazendo os impulsos de mamifero com varias, até achar Ela.

Como é que um gajo acha Ela? tem que ir experimentado, ora... eheheh :D

<EMBED WIDTH="500" HEIGHT="500" SRC="http://unix.rulez.org/~calver/funny/swf/smoochies-valentine.swf" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Oh meus amigos, isto é tudo muito simples mesu amigos...

Um gajo vai satisfazendo os impulsos de mamifero com varias, até achar Ela.

Como é que um gajo acha Ela? tem que ir experimentado, ora... eheheh :D

Bom Metodo esse:D.

Também o uso.

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

Aqui em Portugal se calhar sexo não é só sexo, é mostrar uma parte de nós,(fazer por fazer é algo condenavel por aqui) agir um pouco com o pensamento e nao só com a vontade.
Mas não é toda a gente que pensa assim e age assim, existe de tudo por aqui.Podes as tantas engatar logo numa noite.

Sinseramente nao critico a cultura de cá.Brasil e Portugal são diferentes e cada um a sua maneira.

Ideias dos Portugueses: No Brasil não precisas de conhecer muito a rapariga, basta dar-lhe um toque no braço

Ideia dos Brasileiros: è dificil acontecer algo só com paleio com uma portuguesa. Só acontece se for para Casar;)
Ha pa sexo é sexo e mai nada ....:D
Alem disso ao fim de 30 anos percebi que a diferença entres portuguesas, espanholas, brasileiras, francesas, ukranianas , cabo verdianas, etc etc etc , é o sotaque .

citação:Originalmente colocada por BlackXR3i

Ha pa sexo é sexo e mai nada ....:D
Alem disso ao fim de 30 anos percebi que a diferença entres portuguesas, espanholas, brasileiras, francesas, ukranianas , cabo verdianas, etc etc etc , é o sotaque .

Hehe.. concordo: usou, lavou, tá novo LOL :D:D:D

Enquanto não achares A MULHER certa...

...vai-te divertindo com as erradas!;)

Enquanto não achares A MULHER certa...

...vai-te divertindo com as erradas!;)

Nem mais!;)

Voltar
Superior