TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Fase geralmennte em não se querer agarrar a uma mulher, querer curtir a adolescência..
e faz ele senão bem, não é com 70 anos que vai malhar numa malhar noutra.. mas.. quem sabe?!

Quis dizer, que se uma mulher lhe "bater" a sério.. e corresponder às expectativas .. n tenho duvidas que vai deixar a postura de hj uma, amanha outra

citação:Originalmente colocada por PitBull

Fase geralmennte em não se querer agarrar a uma mulher, querer curtir a adolescência..
e faz ele senão bem, não é com 70 anos que vai malhar numa malhar noutra.. mas.. quem sabe?!

Quis dizer, que se uma mulher lhe "bater" a sério.. e corresponder às expectativas .. n tenho duvidas que vai deixar a postura de hj uma, amanha outra
então a malta so é nova depois dos 30
ate la não chegam a novos.
são tenrinhos :D

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Sportboy e tu .. mijas fora do penico? ahahaha

(...)Mas histórias antigas não faltam, e aprontei muito mesmo nesta vida, com outras namoradas. Qualquer hora conto para vcs!:D

Por acaso olhei agora para o relógio e vi que já era qualquer hora!!! :D

Engraçado... aqui no Brasil, meu relógio ainda não é qualquer hora.. Deve ser o fuso-horário.. [}:)][}:)][}:)]

A sério, deixa eu tomar coragem de escrever, RedHeart, pois são histórias longas, e que me dão uma preguiça de contá-las agora! Quando for qualquer hora, vos conto!:)

citação:Originalmente colocada por siranda

mas oh meninos, voçes não pensam que podem estar a magoar a vossa namorada??
e se fosse a voçes como seria?? ficavam lixados de certeza??
"ai este mundo está perdido"

Siranda, é claro que hoje em dia não faço mais isto, mas quando era puto, bastava algumas briguinhas bobas para eu "me vingar!":D:D:D

citação:Originalmente colocada por pmct

então a malta so é nova depois dos 30
ate la não chegam a novos.
são tenrinhos :D

Maldade! Ador isto! [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

Façam como eu: não assumam relacionamentos "sérios". Depois da última desilusão amorosa, comecei-me a virar mais para as minhas amigas. E não podia estar a correr melhor. :D

Quero conhecer as tuas amigas.

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por JGTB

Façam como eu: não assumam relacionamentos "sérios". Depois da última desilusão amorosa, comecei-me a virar mais para as minhas amigas. E não podia estar a correr melhor. :D

Quero conhecer as tuas amigas.

Assim que for "provando" cada uma delas, apresento-tas. :D

Ora vamos lá contar-vos o ridiculo...
Esta segunda, no decorrer dos meus anos os meus amigos decidem-me levar a um bar...
Chego ao predio (sim,também pensei o mesmo) e dizem-me que é um bar de brasileiras :(
Entro la todo contente da vida e vejo umas boazonas mascaradas em tanga/bikini [B)]
Mas para a frente 2 vem para junto do meu grupo, e metem-se a "brincar" com 2 amigos meus...
Um deles diz para uma delas "vai-te a ele,pois ele é que é o aniversariante", e passado uns momentos sinto uma sensação estranha no traseiro :D, era a gaja la com a mão...Eu viro-me derrepente e ela vai logo com a mão à ferramenta :(...Só que eu instintivante afasto-me dela [8][8][8)]

Conclusão...Os meus amigos fartaram-se de brincar com elas e eu nepia...Não me sentia avontade ou o caraças...
Quando eles lhe disseram que eu era virgem ela ficou admirada e perguntou se eu era aleijado [8)][8)][8)][8)]
Hoje gozaram comigo na brinca por ter "fugido" da gaja [8)]

Não sei que raio fazer para perder esta timidez!!!!

todos nós já fomos virgens.. relaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaax.. deixavas-te estar.. que elas tratavam-te da timidez...

@Unreal: caga nisso, quando for suposto as coisas acontecerem não há vergonha que te pare.

@JGTB: tudo bem, começa lá a comprová-las a ver se vem alguma coisa para cá. Eu também tenho amigas mas já estão todas casadas ou prestes a casar (a única que ainda está solteira é a minha ex :D )

Unreal, eu se fosse tu, falava logo pra gaja que era virgem: te garanto que mulher gosta de homem inexperiente, e principalmente tímido. Passa um ar de indefeso, de carente que elas adoram! Falando assim, até me dá vontade de ser virgem outra vez!:)

Não sei bem a tua idade, mas sempre é tempo para começar nesta vida. Não sei, mas se pudesse voltar, talvez tivesse esperado um pouco mais, e penso que se foi bom com 15 anos, poderia ter sido melhor ainda um pouco mais maduro. Boa sorte.

Epa...Eu fiz 20 segunda [8)]...
O que me stressou foi não ter tido a "coragem" de por a mão la na gaja...Porque o resto bem...Ela é mulher da vida e eu não aprecio isso...

Bah....Eu vivo perfeitamente sem o truca-truca (:D)...A mão lá vai ajudando [}:)]
Eu queria era uma rapariga de que gostasse...
Eu sei que nós não mandamos no coração...Mas porra...Vai para 2 anos que não me apaixono por ninguem,nem nenhuma rapariga me atrai...

Dizem que ela aparece quando menos esperamos...Para mim isso é um pouco "mito"..

Um gajo sente falta daquela dorzinha de barriga quando vamos ver a pessoa de quem gostamos, ou sentimos isso só de a ver...
Pensar nela e o ritmo cardiaco acelarar...Sorrirmos sem + nem - que nem uns parvos....
Um monte de lamechice mas que sinto imensa falta!

I need a woman cum caraças :D

citação:Originalmente colocada por Unreal

O que me stressou foi não ter tido a "coragem" de por a mão la na gaja...Porque o resto bem...Ela é mulher da vida e eu não aprecio isso...

Bah....Eu vivo perfeitamente sem o truca-truca (:D)...A mão lá vai ajudando [}:)]
Eu sei que nós não mandamos no coração...Mas porra...Vai para 2 anos que não me apaixono por ninguem,nem nenhuma rapariga me atrai...

Dizem que ela aparece quando menos esperamos...Para mim isso é um pouco "mito"..

Um gajo sente falta daquela dorzinha de barriga quando vamos ver a pessoa de quem gostamos, ou sentimos isso só de a ver...
Pensar nela e o ritmo cardiaco acelarar...Sorrirmos sem + nem - que nem uns parvos....

Unreal, com 20 anos, ainda é bem novo, e tenho certeza que esta insegurança é normal. Tenho comigo o princípio de que não devemos fazer nada que nos faça mal, e então eu se fosse vc não ficava me remoendo ou sofrendo com o facto de não teres colocado a mão na gaja. Certamente, que aquele era teu limite, e se ultrapassasses aquilo, irias ficar mal depois.;)

Acho legal que queiras perder a virgindade com uma pessoa especial e por que estejas apaixonado, e te digo que a primeira vez é realmente marcante. Se por enquanto se vira bem com a mão e está feliz assim, mantenhas o ritmo. É uma boa maneira de conhecer teu corpo.:)

Quanto a questão de não se apaixonar a quase 2 anos, tenho comigo que provavelmente isto é fruto de alguma paixão mal resolvida, de onde saístes magoado. É um mecanismo de defesa a pessoa se fechar, não se deixar apaixonar por outra pesoa, com medo de sofrer novamente. E a solução disto não é tão fácil, pois envolve que aprendas a confiar e estejas disposto a sofrer por amor.

Unreal, junta-te ao grupo!

De qualquer maneira, no meio de tanta mulher que anda na UM, alguma coisa te há-de interessar. Ainda hoje estive a lanchar num daqueles cafés que para lá há e o que não faltou foram gajas interessantes a passar (para o olhar é claro, porque interiormente não faço ideia se valiam ou não alguma coisa).

citação:Originalmente colocada por Unreal

Unreal eu também dizia que era mito, e que ninguém iria gostar de mim.. até que apareceu quando menos esperei![:X]
portanto n stresses..
desculpa ter sido um bocado lerdo, n tinha reparado que era mulher da vida.. e fizeste bem.. n irias querer perder a virgindade com uma gaja.. :)

Pois...Mas eu não ando na UM :)
Em relação ao relações anteriores...Sofri mas não foi nada de mais...Não foi como se tivesse uma relação duradoura e com cornos em cima...Nem namorava nem nada,gostava,ela dizia o mesmo...e depois deu no que deu

Voltar
Superior