TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por JGTB

Eu não estou comprometido e, de repente, comecei a ter mais do que uma gaja atrás de mim.
Como não mudei de perfume, de carro nem de clube, não sei qual é a razão. :D
Mas o que me interessa é que continue assim. :D

JGTB, definitivamente vamos ter de ser amigos :D[}:)]

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

bebes uns copos e depois vais ver que não há timidez que resista [}:)]

Mas olha que o fiz!!!
Eu odeio o sabor do alcool e fiz o sacrificio de beber...Enquanto uns estavam todos alegres...Eu estava normal [8)]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por JGTB

Eu não estou comprometido e, de repente, comecei a ter mais do que uma gaja atrás de mim.
Como não mudei de perfume, de carro nem de clube, não sei qual é a razão. :D
Mas o que me interessa é que continue assim. :D

JGTB, definitivamente vamos ter de ser amigos :D[}:)]

Depois, apresento-te algumas amigas. :D

citação:Originalmente colocada por tigre

citação:Originalmente colocada por Sportboy

citação:Originalmente colocada por caditonuno

pois, agora eu brinco com a situaçao, mas se estivesse como o mooch e o unreal, nao gostava mesmo nada.

Pois eu acho que se o problema é que eles não se interessam por ninguém, então não há nada de errado, só não viram alguém que valha a pena ainda!;) Cadito, não sei se com vc corre o mesmo, mas parece que é só a gente arrumar alguém para que várias queiram cair na nossa sopa. Parece que homem comprometido atrai mais ainda as mulheres.. Com vc ocorre o mesmo?[:0]

É mesmo, quando estamos com uma gajinha, aparecem logo mais interessadas....já me aconteceu o mesmo; aliás nem desejo isso a ninguem pois fica-se sempre na duvida: qual é a tal? será a X sera ou Y..
Comigo ainda foi ainda mais terrivel...gostava mais da que se andava a fazer (pensava eu, JBF) do que a que andava comigo...resumindo..chegava ao ponto de ser praticamente o conselheiro sentimental da JBF e com a minha andava por andar...até me bater forte no coração...tempos dps a JBF desapareceu e a "minha" gajinha meteu-se numa embrulhada que eu dei conta...

Hehe..:) Phoda esta história de aparecer uma LJBF no caminho! Eu mesmo, com casamento marcado, tenho duas deste tipo. É lógico que me faço de desentendido e continuo na minha (a relação em que estou é importante para mim..;)), mas que tem horas em que fico até sem graça, e olha que isto é difcil de acontecer LOL[:p]

citação:Originalmente colocada por Unreal

citação:Originalmente colocada por Peugeot Power

bebes uns copos e depois vais ver que não há timidez que resista [}:)]

Mas olha que o fiz!!!
Eu odeio o sabor do alcool e fiz o sacrificio de beber...Enquanto uns estavam todos alegres...Eu estava normal [8)]

Calma lá, Unreal, eu até entendo e acho legal que sejas virgem. Mas que história é esta de que não gostas de álcool?![:0] Vc definitivamente precisa de uma temporada de aprendizados comigo..hehe.. te transformo em kana brava loguinho! [}:)][}:)][}:)]

bem, a esta hora o sportboy deve estar a f...azer desporto com a namorada.

eu, por outro lado, só posso estar contente. correu bem o f-d-s romantico q programei, o problema foi mesmo conseguir dormir, pois a noite e a manha foram bem geridas. eh, eh.

só saímos do quarto ao meio dia menos 10 pra pagar a noite. fora isso só tomar peq almoço às 9. depois voltámos pró quarto q ainda era tempo de... dormir. lol

abraço pró sportboy, q me lembrei dele agora e pró pessoal deste tópico... vou dormir 1 bocado q estou a cair de sono. (desta vez o dormir aplica-se mesmo. lol)

citação:Originalmente colocada por caditonuno

bem, a esta hora o sportboy deve estar a f...azer desporto com a namorada.

eu, por outro lado, só posso estar contente. correu bem o f-d-s romantico q programei, o problema foi mesmo conseguir dormir, pois a noite e a manha foram bem geridas. eh, eh.

só saímos do quarto ao meio dia menos 10 pra pagar a noite. fora isso só tomar peq almoço às 9. depois voltámos pró quarto q ainda era tempo de... dormir. lol

abraço pró sportboy, q me lembrei dele agora e pró pessoal deste tópico... vou dormir 1 bocado q estou a cair de sono. (desta vez o dormir aplica-se mesmo. lol)

Fala Cadito!:) E ae garoto, recuperado do esforço que vc f..ez no final de semana romântico? Eu também f..iz muita coisa na minha honeymoon..hehe:D Como pode ver estou novo em folha! Afinal f..azer atividades fsicas faz muito bem, não é mesmo?[:p] Abraço.

Com que então temos homem novo, Sportboy!!!
Vamos ter pormenores sórdidos ou isso fica para o livro de memórias? :)
Hehe.. SportHusband. Sou mesmo um novo homem! E em breve serei Sportfather, estou até pensando em mudar o meu nick em comemoração a chegada da Eduardinha! hehe..;) Bom, qto a Lua de mel, Red Heart, penso que ela foi igual a qualquer lua de mel: passeamos, namoramos e f...izemos várias coisas legais.[:X] Na verdade, foi algo bem tradicional já que falta pouco para o parto (menos de 2 meses...) e daí fica difcil inovar, se é que me entende!:D Bem, quanto aos detalhes, estou escrevendo um livro e lhe enviarei uma cópia..[}:)][}:)][}:)] (J/k)

E vc, como que anda? Alguma novidade com relação a emprego? Andei vendo por aqui e algumas Universidades Federais estão abrindo concurso para professor no curso de Letras. O salário médio está em torno de 3 Mil Euros, e me parece que para se candidatar pode ser cidadão português. No entanto é necessário que tenhas no mínimo mestrado. Se tiveres interesse, procuro me informar mais detalhadamente..;) Continuo torcendo muito por vc, Red Heart! Já te considero um amigo! Abraço.:)

citação:Originalmente colocada por siranda

Bem eu tinha mas já arranjei Zé (cueca), e dura a uma senmana hehehehe:)
Hehe.. Siranda namoradeira! Na verdade fico feliz que estejas a se arrumar, pois é uma garota sensacional e quem namorar contigo será um rapaz de sorte!;)

bjo.

citação:Originalmente colocada por siranda

nao sei vamos la ver ele é muito fofinho

Hehe.. Mas conta mais detalhes Siranda, do tipo: onde conheceu ele? Tem a nossa idade ou é mais velho? Agora estou curioso...[:p] Olha que se ele aprontar com vc, vou ai em LX e lhe dou uma lição. Pode por medo no gajo! LOL[8D] Adoro vc!

Bem ele é meu colega de curso, tem 20 anos, ou seja, é um ano mais novo que eu, e olha apareceume assim do nada, foi assim sem mais nem menos, ele é muito meiguinho, bue fixe mm

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Com que então temos homem novo, Sportboy!!!
Vamos ter pormenores sórdidos ou isso fica para o livro de memórias? :)
Hehe.. SportHusband. Sou mesmo um novo homem! E em breve serei Sportfather, estou até pensando em mudar o meu nick em comemoração a chegada da Eduardinha! hehe..;) Bom, qto a Lua de mel, Red Heart, penso que ela foi igual a qualquer lua de mel: passeamos, namoramos e f...izemos várias coisas legais.[:X] Na verdade, foi algo bem tradicional já que falta pouco para o parto (menos de 2 meses...) e daí fica difcil inovar, se é que me entende!:D Bem, quanto aos detalhes, estou escrevendo um livro e lhe enviarei uma cópia..[}:)][}:)][}:)] (J/k)

E vc, como que anda? Alguma novidade com relação a emprego? Andei vendo por aqui e algumas Universidades Federais estão abrindo concurso para professor no curso de Letras. O salário médio está em torno de 3 Mil Euros, e me parece que para se candidatar pode ser cidadão português. No entanto é necessário que tenhas no mínimo mestrado. Se tiveres interesse, procuro me informar mais detalhadamente..;) Continuo torcendo muito por vc, Red Heart! Já te considero um amigo! Abraço.:)

Uih, rapaz, tem cuidado, que eu ainda fico emocionado :D :D

Por acaso não tenho mestrado, por isso não vai dar. Quanto a emprego continua-se à procura. Agora estou à espera do resultado da entrevista para um lugar de estagiário na Administração da Universidade de Coimbra. Não sei se iria sequer ganhar para despesas mas não deve ficar nada mal no curriculum. Vamos lá ver o que vai sair dali.

ao menos ficas c um nome todo pomposo pra por no curriculo.

ex sportboy, actual sporthhusband e futuro sportfather, espero q realmente tenha corrido tudo muito bem e q tenhas f...icado feliz da vida nessa lua de mel.

lembrei-me de ti 2 vezes esta semana e do teu casamento. até contei à minha namorada.

abraçao e ao jaimao tb.

Bem, decidi vir aqui contar-vos o que me está a acontecer...

A minha Maria e eu andamos com problemas ultimamente. Ela anda a passar por uma fase má, não sabe muito bem o que quer fazer da vida, está no 4º ano da Universidade mas acha que não é aquilo que está a tirar que quer fazer da vida, e por causa disso anda desmotivada, triste e mesmo o sorriso que costuma ter não é o mesmo. Eu ando a ver o que posso fazer, e dei-lhe todo o apoio possível... Até ao momento em que, no outro dia e do nada, se vira e me diz:

"acho que gostas mais de mim que eu de ti" e "estou a sentir-me afastada de ti".

Eu sei o conselho que daria se não fosse eu o implicado - mandava-a ir dar uma volta ao bilhar grande (ou seja, à merda. No entanto, tendo em conta o contexto, e que realmente gosto dela, não posso fazer isso agora - mais por ela do que por mim. No entanto, isso está a afastar-nos, sendo uma situação que já se arrasta há quase uma semana.

Começo a fartar-me, ela diz que só precisa de tempo, que tudo vai voltar ao normal, está só a medir as prioridades - e eu, naturalmente, tenho que respeitar isso. (atenção, isto não implica "dar um tempo", mas continuarmos juntos e lutar contra isto juntos). Mas eu não devia estar a ser um impecilho, nem motivo de dúvida, na vida dela. E está-me a custar tanto que já nem me apetece mandar sms, nem telefonar, porque sei que me vai magoar isto.

Já nem sei o que faça, mas estou a pensar seriamente em terminar isto tudo.

O que fariam no meu lugar?

(edit: incrível como estou a desabafar com uma comunidade virtual o que tenho medo de admitir a mim mesmo - o medo de a estar a perder.)

Voltar
Superior