TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

pessoal existe algum guia "Como comer a nossa amiga que não sabe se quer alguma coisa connosco" ? [8)]
existe uma regra de ouro.

e diz o seguinte:
toda a gente tem direito a uma tentativa, e ninguem leva isso a mal.

logo tenta, se der tudo bem, senão der paciencia.

agora senão der a primeira não tentes muito mais ou perdes a amizade.

Podes ainda usar atecnica do toque para teres alguma certeza.

a tecnica to toque consites em naturalmente mecxer-lhe nas mão nos ombros, nos braços, se ela deixar tem muito boas hipoteses, se ela alem de deixar responder na mesma moeda é cama.
se ela rejeitar , nada esta decidido, mas a probablidade de sucesso é menor

citação:Originalmente colocada por pmct

pessoal existe algum guia "Como comer a nossa amiga que não sabe se quer alguma coisa connosco" ? [8)]
existe uma regra de ouro.

e diz o seguinte:
toda a gente tem direito a uma tentativa, e ninguem leva isso a mal.

logo tenta, se der tudo bem, senão der paciencia.

agora senão der a primeira não tentes muito mais ou perdes a amizade.

Podes ainda usar atecnica do toque para teres alguma certeza.

a tecnica to toque consites em naturalmente mecxer-lhe nas mão nos ombros, nos braços, se ela deixar tem muito boas hipoteses, se ela alem de deixar responder na mesma moeda é cama.
se ela rejeitar , nada esta decidido, mas a probablidade de sucesso é menor

o meu medo é perder a amizade... ;)

bom vou desenterrar este belo tópico que ja se encontra imovel ha uns tempos.

Devido a uma relacao anterior que acabou a um médio/longo prazo, cada vez mais sou fechado em relacao ás investidas amorosas. Basicamente ja quase nao tenho capacidade de intervencao e se elas vierem mt bem, sorte delas e minha senao, ja nao sou eu que dou o 1º passo a 1ª conversa, ou as investidas para saber se ta tudo OK e estar a alimentar uma conversa de conhecimento..

Acontece que nestes ultimos dias, conheci aquela que me esta a dar volta a cabeça, nao deveria pois nao a conheço por dentro e por fora ;) mas porra, deveria. De qq maneira ela parece dar mostras de estar bem comigo e ate se mete bastantes vezes a dar o ar de sua graça.

Sei de um promenor importante, ela saíu ha 3 meses de um namoro de quase 5 anos, onde acabou c o ex. Ainda n consegui nem sei se quero saber essa historia! Sera que devo?

Nao sei é como avançar para ser mais de que um amigo! Á vontade ja existe. Basicamente o ambiente onde nos juntamos e em estudo com mais um amigo comum, ou uma ou outra amiga dela.

Preciso de dicas para mostrar o meu contentamento e saber o que ela pensa. (o difícil é estarmos os 2 a sós!)

citação:Originalmente colocada por Kick

bom vou desenterrar este belo tópico que ja se encontra imovel ha uns tempos.

Devido a uma relacao anterior que acabou a um médio/longo prazo, cada vez mais sou fechado em relacao ás investidas amorosas. Basicamente ja quase nao tenho capacidade de intervencao e se elas vierem mt bem, sorte delas e minha senao, ja nao sou eu que dou o 1º passo a 1ª conversa, ou as investidas para saber se ta tudo OK e estar a alimentar uma conversa de conhecimento..

Acontece que nestes ultimos dias, conheci aquela que me esta a dar volta a cabeça, nao deveria pois nao a conheço por dentro e por fora ;) mas porra, deveria. De qq maneira ela parece dar mostras de estar bem comigo e ate se mete bastantes vezes a dar o ar de sua graça.

Sei de um promenor importante, ela saíu ha 3 meses de um namoro de quase 5 anos, onde acabou c o ex. Ainda n consegui nem sei se quero saber essa historia! Sera que devo?

Nao sei é como avançar para ser mais de que um amigo! Á vontade ja existe. Basicamente o ambiente onde nos juntamos e em estudo com mais um amigo comum, ou uma ou outra amiga dela.

Preciso de dicas para mostrar o meu contentamento e saber o que ela pensa. (o difícil é estarmos os 2 a sós!)
depois do estudo vai tomar um café com éla.e conversa puxa conversa,sabes td o que queres

citação:Originalmente colocada por pmct

Asntes que me esqueça vou escrever as ultimas , as mais importantes, e que ditam a diferença.

Regra 13, a regra dos 3 encontros.

-Normalmente uma das coisas mais dificeis, é o priomeiro contacto, curiosamenet não é aqui que a maior parte falha, mas sim no que se segue.
Estabelecido o primeiro encontro/contacto ( utilizando as 12 anteriores) marca-se um segundo encontro, nste segundo deve-se estabalecer a maior empatia possivel conversar muita, ( dar trela ate dizer chega) e ter cuidado de escolher sempre assuntos que de para rir, ( rir é um escelente afrodisiaco) alem disso não esquecer tocar nas mãos nos ombros etc... ate aqui tudo bem
Agora o 3º encontro e aqui 99% dos homens falha, porque porqeu se comportam no 3º como se comportaram no segundo e isso NÂO RESULTA, a regra é simples, 3 encontro 10 m,inutos de conversar, preparar o terreno e fazer cheque-mate , i.e. partir para aacção, procurar beija-la , e nunca perder a noção que isto é uma caçada, e portanto a mulher não é mais que um alvo.
Basicamente se ao fim do 3º encontro, no MAXIMO do 4º não a beijarem, GAME OVER , YOU LOSE, o Lets Just be Friends it's comming right away.

regra 14, tal como disse Sean Connery para Cage no filme The rock.
"You Must Never hesitate" - so os fracos ficam indecisos.

Regra 15
Stanley Goodspeed: I'll do my best.

John Mason: Your "best"! Losers always whine about their "best"! Winners go home and **** the prom queen.

Stanley Goodspeed: Carla was the prom queen.

thats all falks

Acho que já percebi onde é que falho.
é no 3º encontro...
e no meu caso o LJBF ainda é pior, costuma ser mais do genero YALB (you are like a brother)

Bom na verdade essa treta de seres bonzinho e levas com a cena do amigo é a regra, mas felizmente existem excepções.
Um amigo meu, namorou 4 anos com aquela que foi durante 2 anos a melhor amiga.
Eu mesmo estive apaixonado por uma gaja que me via como o amigo e o irmão e quando me afastei , passado uns tempos veio com a conversa que agora percebia como se tinha enganado e que sempre havia gostado de mim. A regra é regra e eu tenho esperança de um dia apanhar com a excepção.

(...)

(...)

Onde é que já vi esta história... aahhh, já me lembro... correu mal, porque vêm com certos "hábitos" e pensam que somos o "outro" [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

(...)

(...)

Onde é que já vi esta história... aahhh, já me lembro... correu mal, porque vêm com certos "hábitos" e pensam que somos o "outro" [8][8][8]

e o que chateia MESMO e quando tao sempre a falar dele,coisas que faziam com ele,etc... [8][8]

claro que depende da gaja...e de quem lhe da ouvidos...

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

queres um manual de quantas páginas? [}:)]

agora a serio... depende muito da situaçao. Se a queres como boa amiga ou se é so para a por na horizontal. ISso influencia a abordagem;)

tou farto de dar voltas...:D
conheco-a a 3 anos.
gostei dela e ela não me deu bola -> deixei de gostar -> ela gostou de mim e eu não lhe dei bola -> ficamos amigos -> tornei a gostar dela mas nada feito -> ficamos amigos...até agora...

temos saido varias vezes e ela nem quer que convide o nosso grupo de amigos habitual.
mas trata-me sempre como amigo...
hoje encontrei-a a hora de almoço e agarrou-se a mim parecia tola!quase me sufocou...
a tarde fui ter com ela a escola e ha qualquer coisa estranha...
mas ao mesmo tempo não há...[8]

fdx...que confusão!

e que toda a gente diz que fomos feitos um pro outro... LOL

é das poucas raparigas com quem estava disposto a namorar...

Tive um caso assim semelhante com uma rapariga, era uma coisa mesmo non sense, eu aproximava-me, ela afastava-se, eu afastava-me ela afastava-se, ate que "caguei" para ela(com muita pena minha gostava dela). Houve um dia que apareci com a minha namorada á frente dela, bem haviam de ver os olhos dela, parecia que saiam de la balas! Ha cerca de um ano voltou a aproximar-se mas mais por interesse. Enfim não sabem o que querem depois perdem a oportunidade.:D[8]

essa tal gaja que falei a uns dias ja tou farto dela...[:p]

nao houve nada ainda por isso ja me estou a encher...
ate ja lhe respondo torto...[8)]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Epa...Eu só me queria era apaixonar [8)]

Tens uma visao muito romantica das coisas, em tempos tb fui assim, ate ver como as coisas funcionam, hoje em dia tou com namorada(coisa estavel), mas olha que as vezes preferia estar livre!:D:D

isto andava enterrado! mas... eu nao precisei de 3º encontro! no 2º correu de feiçao. fui pra lá no estilo "vou como amigo, se der alguma coisa, deu". e nao é que deu?

hoje fiz anos e ela levou-me a um sítio em braga com espelho no tecto, banheira de hidromassagem e cenas de loiras com pretos na tv como parte da prenda de anos. foi diferente do mais ou menos normal que costumamos fazer. só digo que igualei o meu recorde de vezes em 12 horas... lol

e há bocado telefonou-me com saudades minhas e quase a chorar, horas depois de ter saído de lá.

eu nao tou apaixonado ha varios anos...

e agora é que vejo que tou muito bem assim...;)

prefiro ter muitas amigas...mas so amizade...

E porquê?
Epa...Eu nunca namorei,mas já estive apaixonado 2 x.
Mas depois vejo os meus conhecidos a falarem das namoradas e tal...
Fico com inveja deles...
Ao contrario de muitos de vós que gostam de variar de comida,epa , eu não me importava nada de me ficar só por uma.
Muitas vezes imagino-me a sonhar acordado com os momentos que poderia passar se tivesse alguem,e olhem que não são assim tão poucas vezes.
Tenho também um pouco de saudades do meu estado de espirito de quando estava apaixonado( ser lamechas e bue sensivel, muito romantico, e com menos apetite :D)
Mas como me diz toda a gente "qualquer dia vais ver que vas encontrar a tal"...
Veremos :)

citação:Originalmente colocada por caditonuno

isto andava enterrado! mas... eu nao precisei de 3º encontro! no 2º correu de feiçao. fui pra lá no estilo "vou como amigo, se der alguma coisa, deu". e nao é que deu?

hoje fiz anos e ela levou-me a um sítio em braga com espelho no tecto, banheira de hidromassagem e cenas de loiras com pretos na tv como parte da prenda de anos. foi diferente do mais ou menos normal que costumamos fazer. só digo que igualei o meu recorde de vezes em 12 horas... lol

e há bocado telefonou-me com saudades minhas e quase a chorar, horas depois de ter saído de lá.

Parabéns pelo aniversário... grande maluco, não me digas que já foste experimentar os serviços do Horly :D:D:D

eu nao tou apaixonado ha varios anos...

e agora é que vejo que tou muito bem assim...;)

prefiro ter muitas amigas...mas so amizade...

E porquê?
Epa...Eu nunca namorei,mas já estive apaixonado 2 x.
Mas depois vejo os meus conhecidos a falarem das namoradas e tal...
Fico com inveja deles...
Ao contrario de muitos de vós que gostam de variar de comida,epa , eu não me importava nada de me ficar só por uma.
Muitas vezes imagino-me a sonhar acordado com os momentos que poderia passar se tivesse alguem,e olhem que não são assim tão poucas vezes.
Tenho também um pouco de saudades do meu estado de espirito de quando estava apaixonado( ser lamechas e bue sensivel, muito romantico, e com menos apetite :D)
Mas como me diz toda a gente "qualquer dia vais ver que vas encontrar a tal"...
Veremos :)

porque prefiro ter amigos e amigas e ser livre...
bem vejo os meus amigos que namoram que andam sempre chateados por causa delas lhe moerem a cabeça...

é apenas a minha opiniao...
neste momento ha 1 ou 2 raparigas com as quais nao me importava de namorar...mas sinto-me bem assim...

a ultima vez que "andei" com uma gaja so durou umas horas...:D:D
levei um baile dos meus amigos...[}:)][}:)][}:)]

e quando acabei senti-me tao livre e bem disposto...:)

isto porque nao gostava dela claro...;)
mas era uma toooura...[:0]:([B)]

Voltar
Superior