Tópico do Fado

Eu gosto muito de fado (apesar de ser do Norte onde o Fado tem uma expressão residual)....

Gosto particularmente desta belíssima fadista:

Ana Moura
PortalModules%5CPDFThumbnailModule%5CUploaded_PDFs%5CANA_MOURA_20070704210442.jpg

Deixo-vos com o Fado da Procura:
YouTube - Ana Moura - O Fado da Procura

PS: Belíssimo tópico![kiss]

Olá a todos :)

No próximo fim-de-semana, uma amiga vem visitar-me a Lisboa e, como sei que um dia gostaria de visitar uma casa de fado gostaria de levá-la a alguma...mas não sei onde ficam. Alguém me pode sugerir alguma onde possamos ir?

Estou receptiva às vossas opiniões.

Obrigada!

E no caminho para lá, aceitem como sugestão escutar no rádio um pouco da Amália FM (92). Uma rádio que passa fados dos nomes sonantes deste estilo tão português.

Outra vez a nossa Ana Moura[:cool:]
PICT0145.JPG

Os Búzios[br:)]
YouTube - Ana Moura . Os Búzios . ao vivo

Muito recentemente comecei a ouvir esta senhora.

Deixo outra música que gosto bastante (para além dessas claro) "O mapa do coração".
Gosto bastante da guitarra portuguesa.
Numa outra prespectiva, gosto bastante das musicas criadas para o projecto do Marco Horacio "Rouxinol Faduncho", tem músicas bastante interessantes, e algumas letras bem conseguidas.

Tens que ouvir o CD novo... "Leva-me aos fados"...

Ana+Moura.jpg

Todo o CD está incrível mas saliento 3 músicas...

1. Leva-me aos fados
3. Por minha conta
7. Rumo ao Sul

Tenho um "panca" pela Ana Moura[kiss]

Ana+Moura.jpg

Para quem não conhece o novo CD fica aqui a minha dica, comprem[:cool:]

Quanto a coisas um pouco diferentes feitas por esta menina saliento ainda uma outra música...

YouTube - Tim Ries ft Ana Moura - No expectation

Modo retroescavadora "on"
Pessoal de Lisboa, vou visitar a vossa cidade no proximo fim de samana, chego dia 31/10/2014 à tarde.
Levo um casal amigo e gostava de os levar no Sabado à noite a uma casa tipica com boa mesa, bom vinho e fado claro.
Jà agora se me quiserem dar umas dicas sobre o que visitar,todas as propostas serão bem vindas.
Obrigado

Voltar
Superior