Tópico do Firefox - nova actualização v.91.

Uso o Firefox 2.0, mas tenho andado com um ligeiro problema q nao sei se advem do Firefox ou de outro sitio qualquer.

Ultimamente assim sem mais nem menos deixo de conseguir abrir o YouTube. Por exemplo, hj durante todo o dia deu na boa, agora já nao consigo abrir nada. É que é mesmo a pagina q nao abre, nao sao os videos q nao começam. Meto para abrir o Youtube e fica imenso tempo a pensar e acaba por dar aquele erro a dizer q nao encontra o servidor. Pensei q fosse o antivirus ou firewall que bloqueassem, mas na firewall está tudo certo e no anti-virus ate desliguei o scan a pagina do youtube mas fica assim na mesma.

É que so acontece com o Youtube mesmo, é mt estranho.

Se souberem o porque desta "estupidez" digam, porque nao tou mm a ver o que seja.

citação:Originalmente colocada por mundano

CMiguelQ.. Vi outro gajo com o teu problema.. Por isso o problema não é do teu PC, mas é do Firefox.

O que lhe disseram é que a Barra de Marcadores tem um comportamento estranho quando está vazia.. Por isso, das duas uma, ou adicionas um atalho qualquer à barra de marcadores, ou então, vais ao menu:

VER > Barras de Ferramentas > Barra de marcadores ... e Desactivas.

Depois diz-me se resolveu o problema..

Xiiii Mundano so vi isto agora.... Eu tenho a mtos marcadores, mas isto cada vez faz menos mas vou desactivar pra ver o que acontece.

Obrigado.;)

Bem entao e nao é que nem fiz nada e isto agora nao ta a tremer.... Mas de qq maneira ja desactivei.
E ja agora essa barra serve pra que?

Agora ja tava tao adaptado ao Opera....

Ja percebi para que serve a barra, e mesmo desativada quando abro outro site ela aparece logo, e agora que tou outra vez com o Firefox... pelo menos no meu pc parece ser mais rapido que o Opera.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Torres

-Como é que faço o FF aceitar comandos activos de javascript, como sejam fechar o browser automáticamente ou por click em determinado sítio?
É porque nas definições avançadas de javascript deixa-me escolher várias coisas mas essa não está lá. Estou convencido que o Firefox não permite mesmo eventos desse tipo. O que é foleiro!
Esta página não funciona?

http://www.codeave.com/javascript/code.asp?u_log=7014

Clica em "View Output"
Esta funciona. Não estou bem a ver a diferença entre este script e os outros que não funcionam. Tenho de ver isto melhor.
Obrigado pelo link!

EDIT: Parece-me que o problema é quando o script que eu estou a invocar é despoletado por uma imagem.
Ah, e o que acontece é que o IE aceita perfeitamente o script que eu tinha, o FF é que o ignora completamente. Por isso é que deduzo que não seja defeito, mas sim feitio do FF por questões de segurança.

Alguém me pode dizer como se troca de profile?? Já me tinha acontecido uma vez, e tive que criar outra vez os atalhos todos, mas não quero ter que os criar e introduzir passwords outra vez.. Onde posso trocar?

edit1:up

edit2:uuuuppppp (onde param os firefoxeiros???)

1. Close Firefox completely (select File > Exit from the main menu of Firefox).
2. Select Start > Run... from the Windows Start menu.
3. Enter firefox.exe -ProfileManager and press OK.

citação:Originalmente colocada por mundano

1. Close Firefox completely (select File > Exit from the main menu of Firefox).
2. Select Start > Run... from the Windows Start menu.
3. Enter firefox.exe -ProfileManager and press OK.

Funcionou ;) Obrigado.. Estupidamente tinha criado 2 perfis.. Já apaguei o mais antigo.

help me, instalei a versão 2 e deixei de conseguir ver alguns flash, estilo se carrego neste link
http://www.youtube.com/v/a7SEsmX-2gY pergunta-me se quero salvar para o disco ou abrir e com nenhum
deles funciona a única maneira que tenho de os ver é copiar o link para o IE, alguma ideia?

edit: devo ter feito m**** agora nem no IE consigo abrir [8]

apartado18, deves ter ai alguma ***** lixada, provavelmente com os plugins flash..

Vai À pagina do Flash e reinstala os plugins todos...

oh pessoal tou aqui com um problema com o FOX!
Com o 1.5 acontecia o mesmo...
As paginas aparecem todas a tremer... ate da dores d cabeça.... sempre pra cima e pra baixo, as imagens e as letras... alguem sabe o q sera?:S

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

oh pessoal tou aqui com um problema com o FOX!
Com o 1.5 acontecia o mesmo...
As paginas aparecem todas a tremer... ate da dores d cabeça.... sempre pra cima e pra baixo, as imagens e as letras... alguem sabe o q sera?:S

lol.... afinal nao fui eu o unico.... olha prai na pagina anterior ou na outra o mundano explica como se corrige isso.;)

citação:A flaw in Firefox allows you to steal user information on websites where users create their own pages, such as MySpace.

The flaw in the browser's Password Manager software can be tricked into sending password information to a different website, said Robert Chapin, president of Chapin Information Services. But for it to work, attackers need to be able to create HTML forms on the site - something not allowed on blogging and social networking sites.

The attack was used in a MySpace phishing attack last month where a fake log-in page was use to exploit the flaw. The page then sent MySpace username and password information to another site, and MySpace users who visited the page using Firefox could have easily had their information compromised, said Chapin. Firefox developers rate the bug critical.

Password Manager currently does not check if password information is being sent to the server that requested it, Chapin said. "From a programming point of view, this is almost like a typo," he said. "Ironically I think that's why it hasn't been discovered until now. It was just way too obvious."

Internet Explorer is also susceptible to the attack but is less likely to be tricked because it does a more thorough job in checking to see where a log-in form is coming from before it automatically submits password and user information.

http://www.pcsympathy.com/article1310.html

Só pela gravidade e pelo bash ao IE esta notícia merecia um tópico à parte...

worldtiki... Como se o IE não fosse também vulnerável..

Mas agora vamos fazer uma aposta para ver qual corrige mais depressa?

Back